28/11/2012 07h40 - Atualizado em 28/11/2012 09h24

Lumia 920 só quebra depois de muito esforço, mostra vídeo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A resistência sempre foi uma característica nos aparelhos da Nokia. E o Lumia 920, mais novo smartphone da companhia finlandesa, parece seguir esta tradição. Um vídeo feito pelo site Phone Buff comprova esta teoria. A gravação mostra o aparelho sobrevivendo a diversas tentativas de destruição, e ele só quebra depois de muito esforço.

Homem conseguiu quebrar o Lumia 920, mas com muito esforço (Foto: Reprodução/YouTube)Homem conseguiu quebrar o Lumia 920, mas com muito esforço (Foto: Reprodução/YouTube)

Na filmagem um dos representantes da página faz um teste de resistência nada convencional com o aparelho. A primeira prova, por exemplo, é ver se o novo Lumia sobrevive a um atropelamento. O resultado é positivo. Depois, o aparelho é atacado com um pedaço de madeira como se fosse uma bola de beisebol. Ainda assim, ele continua com a tela inteira, mas o aparelho para de responder.

Porém, o objetivo do teste é quebrar de vez a tela. Por isso, a próxima tentativa consiste em lançar o smartphone para cima - o que também não funciona. O display só se parte quando o rapaz joga o aparelho com muita força em um poste de luz. Ou seja, o Lumia 920, que já havia passado anteriormente pelos testes de quedas e do martelo, mostra que é realmente muito resistente.

O Lumia 920 é superior ao Samsung Galaxy S3? Comente no Fórum do TechTudo!

“Obviamente, a minha intenção aqui era quebrá-lo. Ele foi realmente muito, muito bem. Passou por diversos testes, como o de queda, do martelo e de arranhões com chaves, então foi totalmente aprovado neste quesito”, diz o responsável pelo vídeo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Manoel Saisse
    2013-08-08T23:28:40  

    O meu Lumia 920 caiu de uma altura de 40 cm sobre terra batida e o vidro se espatifou. Levei a uma autorizada.Me cobrou metade do preço do novo para trocar. Uma semana depois caiu do banco de de um carro de passeio e voltou a se espatifar. Coloque Nokia Vidro Fragil no google conclua vc mesmo

    recentes

    populares

    • Manoel Saisse
      2013-08-08T23:28:40  

      O meu lumia 820 eu fui tirar a capa do fundo e ele trincou a tela, só imagine isso.

  • Thiago Vasconcelos
    2013-06-10T11:47:14

    este video é pura mentira, tenho um Nokia Lumia 920 a uma semana, ele caiu do meu bolso e trincou toda a tela. Além do mais, liguei no suporte da Nokia e a garantia não suporta! Pense num arrependimento em ter pagado quase R$2.000,00 para quebrar o celular na primeira semana.

  • Fernanda Leite
    2013-02-07T23:20:44

    Gente, leiam direito, estão falando no Nokia 920 dãaaaaaa obvio, o anterior era mais fraco e eles quiseram com o novo melhorar a resistencia pelo amor né, leiam antes de falar...

  • Roberto Oliveira
    2012-12-05T14:15:40

    meu lumia já levou uns 3 tombos, mas tem capinha de silicone e película :P

  • Diego Silva
    2012-12-05T13:56:58

    O pessoal vangloria a Apple, mas Nokia é a melhor marca que existe em celulares e smartphones. Isso porque a Nokia não seguiu (e espero que nunca sigam) a tendência de fazer o celular mais fino. O resultado são aparelhos resistentes e de qualidade. Só acho que o cara do vídeo exagerou muito no teste. Mesmo assim, o Lumia 920 se mostrou surpreendentemente resistente. Parabéns, Nokia!

  • Tiago Barbosa
    2012-12-05T13:40:45

    Mano que vai dar um betada num cel??? kkkkkkkkkk

  • Rodrigo Lima
    2012-11-28T21:01:52

    Ele exagerou um pouco no teste. hehehe Mas a resistência do Nokia Lumia foi mesmo surpreendente! Parabéns a Nokia pelo novo smartphone Lumia 920!

  • Cristiano Grossi
    2012-11-30T08:47:13

    vai pra praia, amigão. olha o céu azul q tá fazendo... deixa essa porcaria pra lá....

  • Healn Andrade
    2012-11-29T07:42:18

    sem duvida o melhor

  • Vanderlei Silva
    2012-11-28T19:33:23

    Eu acho que esses videos são montagens, tem muitas pessoas na net tendo problemas com o Lumia, e o meu mesmo, um 800, caiu de 15 cm de altura e a tela se quebrou inteira. Pra mim a Nokia está cada vez pior.

  • Mateus Silva
    2012-11-28T18:56:03

    bom ver a nokia competitiva novamente

  • Fernando Novais
    2012-11-28T18:50:23

    Chuck Norris usa e recomenda.

  • Hugo Carrara
    2012-11-28T16:55:01

    Ao mesmo tempo acredito que ele deve resistir, mais ao mesmo tempo vejo que esse video é montagem.. eu quero ver esse celular.. eu quero quebrar ele quero ver se vai aguentar.. hahaha

  • Breno Santos
    2012-11-28T14:10:48

    Esse sim e resistente...

  • Áquila Busman
    2012-11-28T13:04:01

    Isso sim é um teste de resistência decente!!! kkkkkkkkkk

  • Gabriel Argemi
    2012-11-28T12:49:18

    Nokia 3310: Lumia, I am your father. Nokia Lumia 920: Yeaaahhhhh!!!!

  • Adrien Souza
    2012-11-28T19:09:30  

    se fosse aquele lixo da apple tinha espatifado na hora que o cara meteu madeira no telefone como se tivesse jogando beisebol :D

    recentes

    populares

    • Adrien Souza
      2012-11-28T19:09:30  

      Concordo com vc!

    recentes

    populares

    • Adrien Souza
      2012-11-28T19:09:30  

      Celular virou status

  • Wagner Almeida
    2012-12-05T14:03:46  

    Quer que eu solte um palavrão seus V#####%%%%!!!!!o, eu tenho um N8 ele tem uns pequenos muitos pequenos araiões e pra mim e um terro . Esse V######%%%%/!!!!o fica quebrando o aparelho. Por que não da pra mim. Seu B#iiiiiiiiiiiiISSO E UMA PALHAÇADA!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Wagner Almeida
      2012-12-05T14:03:46  

      sim, ficam testando ,destruindo esse celulares que são ótimos, e eu querendo um assim

  • Rodrigo Neves
    2012-12-05T13:35:35  

    Não vejo essa resistencia toda não. Meu pai tem um Lumia 800 e ele quebrou caindo de aproximadamente meio metro em cima da mesa. A tela quebrou e também o cristal líquido. Não tinha o telefone nem 3 meses. Levei na assistencia técnica e ainda cobram um absurdo... Deixei ele parado, para ver se encontro quem conserta mais barato.... Se fosse resistente, o tombinho que ele tomou não teria acontecido nada!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Neves
      2012-12-05T13:35:35  

      Tentou procurar uma tela de reposição? Ás vezes vale mais a pena você mesmo trocar, já que é só um cabo flat.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Neves
      2012-12-05T13:35:35  

      Mas Rodrigo Neves eu sei que vc ta decepcionado com a resistencia do lumia 800 do seu pai, mas vc tem que entender que essa resistencia a qual foi tratada aparece apenas no nokia lumia 900 e 920... A nokia sem duvidas é melhor devenvolvedora de celulares do que a Aple...