Jogos de ação

19/11/2012 13h10 - Atualizado em 19/11/2012 15h24

Encontre o Martelo de Thor em Black Ops 2 e desvende um segredo do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Pouco após o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, jogadores já começaram a encontrar os seus primeiros “easter eggs” deixados pelos desenvolvedores. Um deles é o Martelo de Thor, Mjolnir, que pode ser encontrado em uma caverna isolada.

O martelo de Thor fazendo uma pontinha em Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)O martelo de Thor fazendo uma pontinha em Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

Para chegar até ele, basta jogar na missão Celerium durante a campanha para um jogador. Após a parte de voo, há um pequeno penhasco que leva a uma área inferior. Pulando desse penhasco, a queda não chegará a matar você, mas causará algum dano. Procure então pela entrada da caverna nas proximidades.

O martelo do Deus do Trovão aparece sobre uma pedra, como se estivesse fincado, sendo impossível interagir com ele. Ainda para piorar, a caverna é tão escura que será necessário disparar alguns tiros com sua arma para poder dar uma boa olhada no artefato.


Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Reinaldo Payao
    2012-11-20T12:32:19

    100komentarios

  • ANSELMO JÚNIOR
    2012-12-21T20:10:58

    "Sendo impossível interagir com ele." ou seja, inútil e sem razão de existir.

  • Vagner Oliveira
    2012-12-02T01:20:42

    Parece ate a marreta do pedreiro que está trabalhado lá em casa! kkk

  • Carlos Velho
    2012-11-21T12:40:58  

    hahaha "Se esse realmente é o Mjolnir, Odin era um Deus miserável"²

    recentes

    populares

    • Carlos Velho
      2012-11-21T12:40:58  

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Dias
    2012-11-21T07:26:25  

    Se pelo menos ganhasse algum troféu, ou seja, alguma motivação para achar o martelo, aí sim, o esforço para achá-lo seria compensador.

    recentes

    populares

    • Marcelo Dias
      2012-11-21T07:26:25  

      Concordo.

  • João Filho
    2012-11-19T14:37:56  

    Poxa, os produtores devem somente ter deixado um martelo no cenário, daí pronto é o martelo do Thor, que fica dentro de uma caverna e seu nome é Mjolnir e isso e aquilo, é só um martelo, possível até que tenha um monte destes!!

    recentes

    populares

    • João Filho
      2012-11-19T14:37:56  

      Eu pego o martelo? Uso como arma secundária? Tá escrito Thor no cabo? É só um martelo pra mim pode ser até do Chapolin Colorado! Pra mim só é com há interação, o que não é o caso!

    recentes

    populares

    • João Filho
      2012-11-19T14:37:56  

      os produtores não deixariam um martelo qualquer no meio da caverna, provavelmente é o do Thor mesmo, ou é um easter egg de outro jogo

  • Diego Silva