Jogos de ação

01/11/2012 09h35 - Atualizado em 26/06/2013 11h05

Medal of Honor Warfighter chega ao Brasil em edição limitada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Medal of Honor Warfighter, o novo jogo de tiro da Electronic Arts, está chegando às lojas do Brasil com uma versão exclusiva e limitada. Ela trará um pacote de DLC bônus com o soldado Pointman (Batedor) das forças especiais americanas, custando R$ 199,90 para Xbox 360 e PlayStation 3, e R$ 99 para PC.

Pointman (Batedor) é extra de Medal of Honor: Warfighter no Brasil (Foto: Divulgação)Pointman (Batedor) é extra de Medal of Honor: Warfighter no Brasil (Foto: Divulgação)

O pacote de DLC, chamado Medal of Honor Warfighter SFOD-D Pointman, traz o soldado conhecido como Pointman das forças especiais americanas SFOD-D, chamado em português de Batedor. Ele sempre anda um pouco à frente do esquadrão, com mais velocidade e violência em suas ações.

A função do Batedor é garantir o fluxo de movimento da equipe, abrindo portas que estejam fechadas, destrancando-as ou mesmo as explodindo se necessário. Ele é também o homem mais exposto do grupo e por isso tem que confiar mais em sua habilidade e na cobertura dos Snipers, atiradores de precisão.

Gosta de ação? Conheça Arma 3 Alpha!

A campanha de Medal of Honor: Warfighter traz uma história baseada nas contribuições de vários operadores reais do Navy SEAL Team 6 da Marinha dos Estados Unidos, com missões que refletem suas próprias experiências em combate.

 

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares