01/11/2012 13h01 - Atualizado em 01/11/2012 13h01

Megabox ganha site com mais detalhes sobre o novo serviço de música

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Depois de anunciar a data de lançamento do Megabox, Kim Dotcom revelou um site com mais informações sobre o novo serviço. A página oferece ao usuário notificações sobre a chegada do site por e-mail e também disponibiliza detalhes interessantes sobre o projeto. É neste mesmo endereço que, no próximo dia 20 de janeiro, o novo Mega sairá do papel.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Mega ganhou site oficial (Foto: Reprodução)Mega ganhou site oficial (Foto: Reprodução)

A página tem, em destaque, uma frase com os seguintes dizeres: “Nós prometemos, nós entregamos”. Abaixo, a descrição do Mega que já havia sido feita por Kim Dotcom: “Maior. Melhor. Mais rápido. Mais forte. Mais seguro. Mega”. Além disso, há um campo de e-mail no qual o usuário pode inserir o seu endereço de correio eletrônico para receber updates sobre a chegada do serviço.

O site tem ainda um menu inferior, na barra de rodapé, com quatro abas: como o novo Mega vai funcionar, como se tornar um hospedeiro parceiro, como se transformar um parceiro de API e Mega busca investidores. Obviamente, o que mais interessa ao usuário comum é saber como o novo serviço de Dotcom vai atuar.

No entanto, os detalhes revelados, por enquanto, não dizem muito. São quatro pilares na descrição do Mega: privacidade fácil, gerenciador mega online, sistema de arquivos global na nuvem e armazenamento multicentros de dados. O grande diferencial fica por conta do fato de o serviço não ter nenhum controle sobre o que você está enviando para o site.

No Megaupload, Dotcom foi processado e teve que tirar o site do ar pelo fato de hospedar arquivos supostamente ilegais, como músicas e vídeos piratas, estando ciente disso. No Mega, com a nova encriptação desenvolvida pela equipe, somente o usuário vai saber o tipo de documento que está hospedando.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Paulo
    2012-11-02T23:02:58

    O site é me.ga!! Só que a matéria ta errada, MegaBox é um serviço de vendas de músicas e o dinheiro irá direto para o autor da música, Mega é o antigo MegaUpload.

  • Alcir Ferraz
    2012-11-01T23:35:41

    Tacada de mestre do Kim, sensacional! ChupaGravadoras

  • Marcelo Matos
    2012-11-01T22:15:39

    a melhor noticia do ano megaupload is alive

  • Lucas
    2012-11-01T19:53:12

    tomara que seja tão bom igual o antigo

  • Willime Ribeiro
    2012-11-01T19:45:32

    viva megaupload...