02/11/2012 15h06 - Atualizado em 03/11/2012 09h30

Microsoft estaria testando seu próprio smartphone na Ásia, diz site

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

No início de setembro, o site BGR confirmou que a Microsoft estava desenvolvendo um smartphone com hardware próprio. Nessa sexta-feira (02/11), um novo relatório foi divulgado com mais informações sobre o que poderá marcar de vez a entrada da empresa no segmento dos aparelhos celulares.

Foto conceitual do primeiro smartphone próprio da Microsoft (Foto: Reprodução / BGR)Microsoft pode lançar seu próprio aparelho com Windows Phone 8, aponta novos rumores (Foto: Reprodução/BGR)

De acordo com o Wall Street Journal, Steve Ballmer e sua equipe já estão testando novos aparelhos em algumas fabricantes asiáticas. Além de estarem trabalhando em conjunto com várias empresas fornecedoras do continente.

O BGR afirmou ainda que o teste se estende além do continente asiático. Segundo o site, modelos do smartphone próprio da Microsoft já estão sendo testados por um número de pessoas dentro e fora da empresa nos Estados Unidos.

Não há nenhuma notícia sobre uma possível data de lançamento, valores ou se o gadget será de fato produzido. A única informação que se sabe é que o aparelho contará com um visor entre 4 e 5 polegadas. Uma especificação próxima do que vem sendo oferecido pelos parceiros Nokia, HTC e Samsung.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Tamburi
    2012-11-04T10:23:29

    Se realmente vier com esse designe será um sucesso! O W8 já é uma realidade, agora é lançar o smartphone com uma configuração top, que certamente ira agradar em cheio.

  • Alisson Santos
    2012-11-02T21:35:31

    Eu pensei que o contrato de exclusividade da Nokia com o Windows Phone impedia a Microsoft de fazer seus próprios smartphones. Acho que para fazer seus próprios smartphones, a Microsoft deveria liberar a Nokia para fazer dispositivos Android também.