Internet

30/11/2012 09h02 - Atualizado em 30/11/2012 09h02

'Milking' é o novo meme bizarro com pessoas se banhando em leite

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A brincadeira chamada “milking” começou em Newcastle, na Inglaterra, com um grupo de estudantes que gravou cenas de pessoas se banhando em leite e as divulgou no YouTube, o que gerou mais de 200 mil visualizações em menos de uma semana.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Pessoa derruba leite na cabeça de garoto (Foto: Reprodução/Daily Mail)Pessoa derruba leite na cabeça de garoto (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Na gravação, a pessoa sai da loja carregando um galão de leite. Ela abre a garrafa mas, em vez de beber, despeja tudo na cabeça e segue a vida como se nada tivesse acontecido. Parece bizarro, mas esta é a nova mania da Internet. Um dos alunos responsáveis, Tom Morris, de 22 anos, conta que o “milking” começou de forma casual. “Nós estávamos na cozinha combinando o que íamos fazer na frente do Starbucks e pensamos em uma coisa que seria realmente engraçada”, afirma. “Então nós pensamos, por que não fazer uma compilação?”, completa. Em seguida, o grupo postou o vídeo no Facebook, gerando uma boa repercussão.

Aluno escolheu um lugar público para fazer "milking" (Foto: Reprodução/Daily Mail)Aluno escolheu um lugar público para fazer "milking"
(Foto: Reprodução/Daily Mail)

A mania se espalhou logo: um jornal local informou que outros estudantes em Edimburgo, Nottingham e Cirencester preparavam suas próprias versões do vídeo, que já se propagava por outras universidades do país. “As reações foram variadas e as piadas que recebemos foram ótimas e resultaram em muitas risadas!”, explica outro aluno, George Hoyland.

Segundo ele, outros dois vídeos foram feitos, sendo um na Universidade Oxford. O grupo recebeu diversas mensagens de pessoas querendo fazer suas próprias versões de “milking”. O usuário do YouTube Rodrigo Rangel apoiou a iniciativa. “Todas as cidades deveriam receber o ‘milking’. Nós podíamos começar uma revolução!”, disse.

Outras pessoas, no entanto, não gostaram da ideia, alegando que ela é imatura e um desperdício de dinheiro. O conselheiro Gregg Stone, por exemplo, tuitou “não tenho certeza se estes alunos estão contribuindo para melhorar sua imagem pública com estas brincadeiras”. Os alunos responderam que não esperavam que o vídeo tivesse esta repercussão. “Nós ficaríamos desapontados se isto criasse discórdia entre alunos e moradores”, disse Hoyland.

Um dos estudantes faz o “milking” em frente à boate (Foto: Reprodução/Daily Mail)Um dos estudantes faz o “milking” em frente à boate (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Confira o vídeo abaixo:


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joaquim Ribeiro
    2012-11-30T13:43:59

    Por essas e outras que a Europa está se desintegrando. Agora até a comida jogada fora é motivo de festa. E viva o desperdício! Um dia sentirão os efeitos disso!

  • Murilo Panini
    2012-11-30T12:04:44

    Ao invés de jogar na própria cara, passa uma semana necessitando de alimentos e quero ver eles fazerem isso. Além de tudo é irresponsabilidade da imprensa divulgar ainda mais esta atitude, onde mais gente sem moral nenhuma vai fazer o mesmo pensando que é "modinha".

  • Humberto Takeda
    2012-11-30T11:20:55

    Aposto que se filmassem pessoas saindo do mercado com um galão de leite e entregando para moradores de ruas ou para instituições de caridade, ninguém copiaria o meme.... meme de atitudes boas ninguém faz né???? Eita mundinho esse que eu vivo....

  • Filipe Melo
    2012-11-30T11:07:50

    Não duvido nada que, os filhos de papai de terras tupiniquins, vão copiar essas ideias. Ideias, não, idiotices. Imagina, agora, quantas pessoas estão passando fome?

  • Elton Luis
    2012-11-30T10:55:04

    Ao inves do leite de vaca, poderiam usar o "leite" de alguns cabras, pelo menos ia ser um banho quente...

  • André H
    2012-11-30T10:54:06

    Aos desavisados e alienados, isso começou de um protesto na europa pela baixa precificação do leite

  • Marcelo
    2012-11-30T10:47:55

    Na boa.. Geração de retardados mentais, kkkk.... E ainda tem blog de humor (kibe) colocando charge magoadinha zuando quem critica o lixo que é a internet, kkkkkkkkk....... LIXOOOOOOOOOO....... KKKKKKKKKKKKKK......

  • Gabriel
    2012-11-30T10:49:04

    A cada dia que passa me convenço mais que as pessoas com problemas mentais estão aumentando no mundo! São capazes de se banhar com leite para chamar atenção no seu "mundinho virtual" e depois no mesmo "mundinho virtual" falar que existe muita gente passando fome no mundo.... Qual vai ser a próxima onda? jogar chocolate em pó depois de se banhar com leite? santa estupidez humana....

  • Leandro Leão
    2012-11-30T10:48:58

    Tantas crianças precisando de leite...

  • Bruno Santos
    2012-11-30T10:23:46

    Esse povo gosta de um leitinho então??? hauahauaha. Virou moda desperdiçar alimento?

  • Douglas Papalardo
    2012-11-30T10:20:49

    isso e vontade de levar um bukkake

  • Reginaldo Ferreira
    2012-11-30T10:20:48

    I-d-i-o-t-a...

  • Brasileiro
    2012-11-30T10:17:43

    Tirem do ar essa notícia...brasileiros adoram copiar.....teríamos q importar (mais) leite da Argentina e Uruguai

  • Mineirinha Danada
    2012-11-30T09:59:57

    Que retardado... bocó! No fundo acho que ele tá querendo outro "leite"

  • Benedito Souza
    2012-11-30T09:55:50

    Jogando alimento fora... A internet tá ficando inviável! É muito lixo - cultura inútil!

  • Carol Melo
    2012-11-30T09:48:41

    Porque ao invés de jogar fora esse leite, essas pessoas não se juntam e não entregam para quem está passando fome? Tamanha idiotice, desperdício, sem noção... Quanta gente por ai desejaria tomar esse leite despejado no chão?

  • Israel Silva
    2012-11-30T09:47:13

    se tem um coisa que eu odeio é brincar com alimento,deixa passar fome pra ver se vai querer jogar leite fora!

  • Leonardo Silva
    2012-11-30T09:24:03

    Que palhaçada, se fosse Brasileiro nego tava esculachando!

  • Carlos Filho
    2012-11-30T09:19:22

    Realmente,já fomos mais inteligentes!Quanto estupidez!

  • Samuel Renner
    2012-11-30T09:32:20  

    Graças a deus é coisa de bocaberta de americano !!! Tomara que não chegue no Brasil !!! Inutilidade !

    recentes

    populares

    • Samuel Renner
      2012-11-30T09:32:20  

      Cleber jacome Falha nossa ! leia a frase e altere de "americano" para "inglês" !!

    recentes

    populares

    • Samuel Renner
      2012-11-30T09:32:20  

      Não duvido que já tem gente querendo imitar

  • Marcus Silva
    2012-11-30T09:21:50  

    Na boa, diante de certas demonstrações explícitas de debilidade mental, chego a ter orgulho de ter um Tiririca como deputado...

    recentes

    populares

    • Marcus Silva
      2012-11-30T09:21:50  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa Marcus Silva

    recentes

    populares

    • Marcus Silva
      2012-11-30T09:21:50  

      Samuel Renner, acho que vc não sabe que ele foi eleito o melhor deputado e com mais comparecimento na câmara,para um palhaço ele ta se saindo melhor que os outros que roubam!

  • Lucas Lopes
    2012-11-30T15:42:49  

    caio pina, mesmo que ele jogue o leite fora vai continuar tendo gente com fome no mundo, correto?

    recentes

    populares

    • Lucas Lopes
      2012-11-30T15:42:49  

      Lucas Lopes, vc quer dizer ... mesmo que ele não jogue o leite fora, vai continuar existindo gente passando fome no mundo, certo ? E é um fato...

  • Edson Paschoal
    2012-11-30T11:19:43  

    Andre H Então se tiver uma baixa na precificação do esterco vc vai tomar banho com ela... Fala sério vem dar uma de intelectual...kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Edson Paschoal
      2012-11-30T11:19:43  

      KKK muito boa !!

  • Gabriel Silva
    2012-11-30T09:16:57  

    tudo bem que ele pagou o leite e que é um direito dele fazer o que quiser com o leite mas acho um desrespeito com a fome no mundo. Embora ninguém possa fazer muito em relação a fome isso mostra como as pessoas são fracas capazes de repetir um ato infantil achando que aquilo é o maximo

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva