12/11/2012 15h50 - Atualizado em 12/11/2012 15h50

Motorola vai liberar 'test drive' dos Androids novos antes do update

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Depois de anunciar o update do Android 4.1 (Jelly Bean) ao Rarz M, a Motorola revelou uma nova ferramenta chamada Test Drive. Por ela, a empresa disponibilizará aos seus clientes uma versão de avaliação das próximas versões do sistema antes deles serem lançados. Os testes começam a funcionar já na próxima edição do Android, a 4.2.

Motorola quer que usuários utilizem o Jelly Bean (Foto: Reprodução)Motorola quer que usuários utilizem o Jelly Bean
(Foto: Reprodução)

De acordo com a Motorola, “algumas centenas” de pessoas serão selecionadas para usar a próxima versão do sistema operacional móvel do Google antes de todos os outros usuários. Ainda não há, porém, informações sobre como elas vão ser filtradas ou sobre a possibilidade de inscrição para concorrer a vagas no projeto. A empresa promete dar todos os detalhes “em breve”.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Outro atrativo bem interessante, anunciado pela Motorola, é o programa de troca de aparelhos. Incentivando os usuários a utilizarem o Android 4.1 (e, posteriormente, a versão 4.2), a companhia dará descontos nos aparelhos mais modernos para quem trocar seus celulares antigos que não receberão o update. “Estamos focando nossos esforços para entregarmos experiências de alta qualidade aos usuários. Infelizmente, nem todos os telefones vão ganhar os updates. Mas se o seu celular não receber atualizações, criamos um programa de troca que dá US$ 100 (R$ 200) de desconto na compra de um novo Motorola, se você entregar o seu antigo, para que você não perca o Jelly Bean”, diz a nota oficial.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hackingtoolz
    2012-11-12T20:51:06

    Eu dei um pulo quando Eu vi essa notícia só no aguardo Para atualizar o meu Motorola Razr i "HI-HI-HI-HI-HI-HI"

  • Gabriel Barros
    2012-11-12T17:39:49

    A Sony já fazia algo parecido. Durante o update para o ICS da linha Xperia 2011, a empresa liberou as versões Alpha e Beta do ICS 4.0.3 para alguns aparelhos, como o Xperia PLAY e Arc. Para instalar é apenas necessário desbloquear o bootloader pela ferramenta oficial da Sony.

  • Ernani Filho
    2012-11-12T17:27:58  

    Tô com você Julio, meu irmão tem um Atrix parado na 2.3 e mesmo assim é uma custom, pq a Stock da motorola é uma merd*. Até pra colocar uma custon 4.0 é complicado, pq a motorola não libera os drivers pros Devs criarem as ROM's. Unicamente capitalista!

    recentes

    populares

    • Ernani Filho
      2012-11-12T17:27:58  

      Além d não liberar ela blokeou os aparelhos ao atualizar pra versão 2.3.5, pelo menos os aparelhos norte americanos, como o meu Photon. Nem ela atualiza nem deixa eu atualizar pois com o bootloader travado n tem como por uma custom rom, só rootar. Motobosta nunca mais!