Internet

13/11/2012 09h22 - Atualizado em 13/11/2012 11h34

Nicole Westbrook é a nova pérola do YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O produtor do sucesso “Friday”, de Rebecca Black, apresenta sua nova pérola na Internet: “It’s Thanksgiving”, na voz de mais uma cantora teen em busca de espaço no mercado fonográfico, a jovem Nicole Westbrook. A música é uma homenagem ao feriado de Ação de Graças e seu clipe já atingiu a marca de mais de 33 mil visualizações.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Clipe termina com todos almoçando no feriado (Foto: Reprodução YouTube)Clipe termina com todos almoçando no feriado (Foto: Reprodução YouTube)

O clipe começa com a menina marcando o dia 28 de novembro, data em que é festejado o feriado, em um calendário preso na parede de seu quarto e levantando da cama super feliz por conta da ocasião. Depois de alguns versos, a canção chega a um trecho do melhor estilo “Friday”, onde a menina lista os principais feriados do ano nos Estados Unidos, mês a mês.

“Dezembro foi Natal, janeiro o Ano Novo, em abril é a Páscoa, depois veio o 4 de julho (independência dos EUA) e agora é a Ação de Graças”, canta a empolgada Nicole, enquanto aparece em cenas que representam cada uma das datas comemorativas. Pouco depois, chega o refrão, cujos versos são: “É Ação de Graças, vamos nos divertir! Peru! Batatas! É Ação de Graças, vamos nos divertir”.

O clipe continua com a preparação para um almoço em comemoração à data, na casa da menina, e termina com todos felizes aproveitando o feriado. A repercussão da gravação, claro, não foi nada positiva. Até o momento foram 2.250 não gostei e 868 comentários que, em grande maioria, criticam bastante a música e o clipe. “Ai, meu Deus, ela está cantando com uma coxa de peru na mão. Não posso suportar isso”, escreveu a usuária angelicgurl77.

Assista ao clipe abaixo:


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Couto
    2012-11-13T12:23:34

    Pow, techtudo monstra os brasileiros,como monark,leon e venom para ver quem tem mais!!!!!!!

  • Elizio Silva
    2012-11-14T00:15:50

    Gostei melhor q. a Kelly Key tenho certeza absoluta q.é.

  • Vinícius Freitas
    2012-11-14T00:00:25

    Só faltou um pouco de pesquisa da parte do colaborador... O feriado de ação de graças não é comemorado no dia 28/11, e sim na última quinta-feira de novembro. Esse ano, por exemplo, é dia 29/11. Além disso, quem canta sobre os feriados mês a mês não é a garota, e sim um homem.

  • Pedro Silva
    2012-11-13T22:54:07

    QUE FALTA DE ORIGINALIDADE.

  • Andrea
    2012-11-13T22:39:29

    Que coisa mais sem graça!!!

  • Vivian Silva
    2012-11-13T22:09:02

    coxa de frango como microfone kkkk

  • Sidnei Romão
    2012-11-13T20:15:02

    achei muito bom , ela foi bem criativa , melhor k muitos clips k tem por ai

  • Pedro Castanheira
    2012-11-13T18:22:40

    9 mil ? o video tem 88 mil deslikes e 5 milhoes de visualizaçoes !

  • Eduardo Martins
    2012-11-13T17:19:22

    2.250 não gostei???? já ta com quase 100 mil

  • Silvio Araujo
    2012-11-13T17:03:18

    HA!! eu prefiro a rebecca black,a primeira a gente nunca esquece.

  • Marcos Cordeiro
    2012-11-13T13:10:05

    Tá louco Sr. jornalista Thiago?Não são quase 9.000 e sim quase 90.000.

  • Franco
    2012-11-13T13:02:39

    9 mil dislikes? kkkk, tem muito a aprender com o mestre Latino... o unico que conseguiu marca de 100 mil dislikes em um video!

  • Klauss Pontes
    2012-11-14T06:19:51

    Onde está o mico? ahhhh! a reportagem é o mico! Entendi!

  • Ettore Blasio
    2012-11-13T19:13:43  

    Tem coisa muito pior que isso. Exemplo: O time do galo ahahahaha

    recentes

    populares

    • Ettore Blasio
      2012-11-13T19:13:43  

      nóó mariaa,,,seu time é otimo nééh!!!Deve ser por isso que tá brigando pelo título!!

  • Lemuel Malaquias
    2012-11-13T17:07:53  

    galera seria tao bom se o brasil copiasse as coisas boas dos estados unidos,,,,mas so copiam as piores q pode...dia das bruxas....os feriados americanos,q nada,absolutamente nada ,tem haver com nossa cultura.E ainda nao se dao o trabalho de verificar o q estao postando.O feriado de thanksgiving eh no dia 22 de novembro e nao dia 28 como postaram.Fikadika.

    recentes

    populares

    • Lemuel Malaquias
      2012-11-13T17:07:53  

      Ação de Graças é na quinta-feira da quarta semana de novembro.

  • Marcos Cruz
    2012-11-13T16:17:56  

    Melhor que o Latino. kkkkkkk...

    recentes

    populares

    • Marcos Cruz
      2012-11-13T16:17:56  

      Gilberto Filho ... Boa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Marcos Cruz
      2012-11-13T16:17:56  

      cuidado hein. o latino vai rastrear vcs. nas mãos do advogado...hahahaha

  • Gabriel Brito
    2012-11-13T12:07:06  

    Ah.. nao achei tao ruim... claro que tem algumas coisas que ficaram estranhas (principalmente cantar com uma coxa de frango como microfone!) mas a idéia do clip achei bacana.... e convenhamos.. muito melhor do que muitos videos de ídolos daqui do Brasil!!!!

    recentes

    populares

    • Gabriel Brito
      2012-11-13T12:07:06  

      VC POR ACASO PRESTOU ATENÇAO NA LETRA DA MUSICA???

    recentes

    populares

    • Gabriel Brito
      2012-11-13T12:07:06  

      tipo o latino na versão rídicula dele do "cangnam style"

  • Renan Ferreira
    2012-11-13T11:31:59  

    Perto do Latino tem poucos dislikes ainda!

    recentes

    populares

    • Renan Ferreira
      2012-11-13T11:31:59  

      Com toda certeza!!!

    recentes

    populares

    • Renan Ferreira
      2012-11-13T11:31:59  

      kkkkk é msm