01/11/2012 08h13 - Atualizado em 28/02/2014 12h36

‘Photoshop Fail’ em anúncio deixa Aguilera mais magra do que o normal

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A cantora Christina Aguilera foi protagonista de mais um “Photoshop Fail” que vem dando o que falar na web. A artista estrelou uma campanha para a marca de perfumes Royal Desire, lançada em 2010 no Reino Unido e em 2011 nos Estados Unidos, que saiu na revista "US Weekly". Na imagem, existem muitos indícios de que houve um tratamento exagerado que deixou o corpo da popstar um pouco distorcido – e bem mais magro do que o atual.

Anúncio da marca de perfumes mostra uma Christina magra (Foto: Reprodução)Anúncio da marca de perfumes mostra uma Christina Aguilera magra (Foto: Reprodução)

É importante lembrar que a cantora, de 31 anos, foi fotografada para a campanha há cerca de dois anos. Porém, ela está muito magra em relação ao que vem demonstrando não só atualmente, como também em 2010. O escritor Dodai Stewart, do site "Jezebel", destacou os principais pontos em que o “Photoshop Fail” pode ser claramente identificado.

“O queixo foi criado, mas não conseguiram deixá-lo natural, especialmente quando o ombro se encontra com o pescoço. Virou um vale de sombras. Há uma parte traseira onde a cintura e o quadril deveriam se encontrar, do lado direito, que também desaparece. A parte da perna, na frente, entre o joelho e sua canela, também não está alinhada corretamente. Quem retocou parece ter preferido deixar torcido do que alinhado”, criticou.

Christina atualmente e em 2010: bem mais cheinha do que no anúncio (Foto: Reprodução)Christina Aguilera atualmente e em 2010: bem mais cheinha do que no anúncio (Foto: Reprodução)

Via Daily Mail

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tsidle
    2012-11-01T15:50:14

    então...2010 ela era magrela....pode ter sim PS, porém não tanto, veja o clip "not myself tonight" q é do mesmo ano...ou joga no google "Christina aguilera 2010" para ver fotos daquele ano....

  • Edgar Silva
    2012-11-01T15:26:52

    "Fail" é a notícia! Esse perfume foi lançado no segundo semestre de DOIS MIL E DEZ e o photoshoot foi feito no começo daquele ano! Pesquisar um pouco não faz mal, não é? Procurem por "Christina Aguilea Royal Desire" e prestem atenção no ano. UHAHAHAHAHAHAHAHA Em 2010, a Aguilera era um pau de vira tripa!

  • Helen Rose
    2012-11-01T14:42:38

    Nossa!! O ombro está ridículo, parece que foi colocado outro braço ali. Ser muito magra é feio, mas, por outro lado, muita gordura não faz bem para ninguém. Desejo que ela consiga manter o equilíbrio.

  • Eduardo Martins
    2012-11-01T14:20:03

    aquela de roxo ali deve ser outra pessoa, né possível

  • Ana Abreu
    2012-11-01T14:01:35

    Aff gente, esse photoshot foi da época que ela estava magra, na mesma época em que gravou burlesque... ela engordou muito depois do divórcio.

  • Hayumy Oliveira
    2012-11-01T13:43:38

    Ela é linda e talentosa! Não importa que o quanto esteja gorda, sua voz e seu carisma não mudam.... <3

  • Ana Fernandes
    2012-11-01T12:11:04

    Aff, jornalista amador é fogo. O mínimo que devia fazer era se informar sobre as coisas antes! Essas fotos foram tiradas no fim das filmagens de 'Burlesque', e sim, ela estava realmente magra desse jeito! Atualmente ela engordou, porém, dizer que usou 'Photoshop' nessas fotos, já é sacanagem né?! SE ATUALIZA NA PRÓXIMA!

  • Pati Melo
    2012-11-01T12:10:30

    OK estou rindo eternamente da sua cara por essa matéria. Christina já foi magra assim, depois das gravações de Burlesque ela estava extremamente magra, com certeza tem photoshop na imagem, mas não é o exagero que estão comentando. Pesquisem antes de falar, por favor.

  • Neusa Silva
    2012-11-01T12:04:34

    Aline Jesus por favor vamos pesquisar antes de postar noticia errada está campanha é antiga este perfume é antigo , não vai atras dos outros postando coisas erradas

  • Douglas Pereira
    2012-11-01T11:37:32

    Final das filmagens de burlesque. Ela estava assim inclusive sofrendo críticas por isso kkk vai entender esse povo !!!!

  • Diego Silva
    2012-11-01T11:02:07  

    A intenção é vender um produto, que tanto mulheres acima do peso quanto abaixo podem usar, então não a motivos de criticar o belo photoshop da imagem.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2012-11-01T11:02:07  

      concordo plenamente.. noticia sensassionalista

  • Iracy Batista
    2012-11-01T12:17:28  

    Esta é uma resposta a meus questionamentos, se ela está feliz com o corpo, ao menos ela diz isso a todo tempo. Por que permitiu que fizessem uma coisa desta? Respondendo: Ninguém acima do peso serve de exemplo pra vender qualquer produto que seja. Acho que nem as plus size's comprariam. Pessoas que não têm força de vontade, afinal não é fácil emagrecer, senão o mundo seria de magros se fácil fosse, não conseguem ser vitrine. Britney Spears que o diga. Agora sim depois de muita luta, ela voltou a ser valorada. FATO!!

    recentes

    populares

    • Iracy Batista
      2012-11-01T12:17:28  

      Quando foi feita está campanha ela era magra

  • Jaqueline Machado
    2012-11-01T11:04:19  

    ela nunca foi tão magra assim

    recentes

    populares

    • Jaqueline Machado
      2012-11-01T11:04:19  

      Jaqueline Machado ela já foi até mais magra q isto

    recentes

    populares

    • Jaqueline Machado
      2012-11-01T11:04:19  

      Carolina Lopes está campanha é antiga este perfume é antigo

  • Joice Assis
    2012-11-01T14:01:20  

    Não sei pra que tanto Photshop ela está linda gorda , preferia o anuncio do jeito que ela está .

    recentes

    populares

    • Joice Assis
      2012-11-01T14:01:20  

      Joice Assis o anuncio foi feito quando ela estava magra