Jogos de aventura

19/11/2012 12h24 - Atualizado em 19/11/2012 12h24

Produtora de LEGO Senhor dos Anéis vende o jogo contendo só a demo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Aparentemente, a produtora Warner Games cometeu uma grande gafe com o lançamento do game LEGO O Senhor dos Anéis nos EUA. A versão Xbox 360 do jogo foi vendida com um disco contendo apenas a versão demonstrativa, e não o jogo completo. Relatos de diversos compradores foram parar em fóruns da Internet e logo chamaram a atenção.

Discos de Lego O Senhor dos Anéis no Xbox 360 com a demo do jogo (Foto: Reprodução)Discos de Lego O Senhor dos Anéis no Xbox 360 com a demo do jogo (Foto: Reprodução)

Segundo os relatos, somente a versão Xbox 360 foi afetada e o erro foi cometido em jogos que estão no estoque de diversas lojas norte-americanas. Contudo, nem todas as cópias foram afetadas, já que alguns compradores também relatam que conseguiram comprar uma versão com o jogo completo.

Em nota oficial, a Warner comentou que “apenas uma pequena parcela” dos jogos enviados às lojas foi atingido por este erro. A produtora reconheceu que ocorreu o problema e prometeu realizar um recall das unidades atingidas. A produtora também informa que “este erro não afeta as outras plataformas do game e que neste momento estão em processo de fabricação de mais discos para enviar às lojas”.

O fato mais interessante citado pela Warner Games é que, apesar dos discos apresentaram escrito as palavras “DEMO DISC” (ou “Disco de Demonstração”, em português), eles contém a versão completa do jogo, contrariando o relato dos usuários.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Rm
    2012-11-24T09:24:11

    Ataque de oportunidade!

  • Silvio Silva
    2012-11-19T19:26:49

    Se fosse um desses caras guardava isso, vai valer uma nota daqui a alguns anos.

  • Fora Lei
    2012-11-19T18:49:51

    que feio...