Jogos de RPG

01/11/2012 08h17 - Atualizado em 01/11/2012 10h51

PSP ganha novo e polêmico jogo de horror com violência contra crianças

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PSP vai ganhar um novo jogo, bem violento e polêmico, mesmo para os padrões atuais de games do tipo. Corpse Party: Book of Shadows é uma continuação do jogo original, do gênero RPG, chamado apenas de Corpse Party, e apresenta cenas de horror e de violência contra estudantes de um colégio primário no Japão.

Corpse Party tem cenas bizarras e violentas (Foto: Divulgação)Corpse Party tem cenas bizarras e violentas (Foto: Divulgação)

O jogo segue o estilo de grandes clássicos do horror, como Clock Tower e Fatal Frame, com asssustadoras cenas, ambientes escuros e muito mistério. O game original foi lançado no ano passado e agora vai receber um desconto, “comemorando” a chegada de sua sequência.

O primeiro Corpse Party contava a história de um grupo de crianças e adolescentes que passavam por cenas de puro terror dentro da escola quando a luz acabava no meio de uma tempestade. O grupo brincava com um ritual macabro e teve que aguentar as consequências.

Já Corpse Party: Book of Shadows chega até o final do ano e é dividido em oito capítulos, que se passam pouco tempo depois do primeiro game. O jogo complementa a história do original e revela vários segredos, contando também o que ocorreu com alguns personagens.

Os dois jogos não são indicados para pessoas que se incomodam com cenas verdadeiramente bizarras. Em alguns casos os personagens do jogo aparecem com partes do corpo faltando, tesouras cravadas em ferimentos e outros elementos escabrosos.


Via PS Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Airton Souza
    2012-11-02T14:14:24

    Gosto não se descute, MAS, em 2012, 54 anos depois da criação dos games... criam um jogo para a "atual" geração, já que o psp ainda não saiu de linha, em que os personagens nem se movem. Nem nas animações...

  • Lucenar
    2012-11-01T11:52:36  

    para quem ja é otaku, que ja esta acostumado com animes e jogos violentos japoneses, isso é so um joguinho de criança. Agora bem citado, se for igual a Fatal Frame, a primeira vez que joguei, assustei sim, mais agora que acostumei... é um jogo de pinbal, dando exemplo que ja estou acostumado com esse genero. Porem, no estilo manga, se nao totalmente em japones, ate que compro.

    recentes

    populares

    • Lucenar
      2012-11-01T11:52:36  

      Esse Rodrigo Oliveira é um ridículo. Por um acaso comprar jogos originais, INDEPENDENTE DA PLATAFORMA, agora passou a ser errado? Sabia disso não... É um espertalhão... =X

    recentes

    populares

    • Lucenar
      2012-11-01T11:52:36  

      Rodrigo Oliveira Não entendi a resposta...Se o cara quiser comprar o jogo, ele compra ué! Bem que eu queria comprar Kingdom Hearts Birth By Sleep original. Irônico você dizer isso: "Ser contra a pirataria", baixando ISOS piratas...Uma grande contradição aí. O jogo ainda por cima é japonês, ou seja, nem será vendido aqui.