Players

30/11/2012 09h58 - Atualizado em 30/11/2012 09h58

Rdio para Android e iOS recebe update com novo design

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

O Rdio, serviço de streaming de música, lançou uma atualização do aplicativo para dispositivos Android e iOS. Além das habituais correções de bugs, a nova versão do software traz um design completamente redesenhado. Outra novidade é a adição de novas funcionalidades que promovem maior integração entre a versão web do serviço e o aplicativo móvel.

Rdio recebe novo design em recente atualização (Foto: divulgação)Rdio recebe novo design em recente atualização (Foto: divulgação)

Com uma interface simples e minimalista, agora é possível obter, nos gadgets, a mesma experiência alcançada na web. Um novo painel de navegação se abre no lado esquerdo do aplicativo para organizar e facilitar a escolha de suas músicas, assim como ajustar configurações e criar Playlists, por exemplo.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Outra interessante ferramenta adicionada é a sincronização entre as versões web e móvel do Rdio. Com a nova funcionalidade, o usuário pode pausar uma música executada em um computador e terminar de ouvi-la no celular ou tablet. Além disso, é possível controlar a versão web do serviço a partir de um dispositivo móvel e vice-versa, e também fazer o carregamento automático de conteúdos. O update já está disponível nas lojas virtuais Google Play e iTunes App Store.

Via Rdio Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares