Jogos de ação

13/11/2012 14h18 - Atualizado em 14/11/2012 19h20

Rede de lojas vende 10 mil unidades de Black Ops 2 em cinco minutos

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

A rede de lojas Blockbuster abriu as portas durante a madrugada do dia 13 de novembro parar vender especialmente Call of Duty: Black Ops 2. As vendas alcançaram o surpreendente número de 10 mil unidades em apenas cinco minutos de comercialização. O título tem lançamento mundial previsto para hoje, com lojas promovendo eventos inclusive no Brasil.

Call-Of-Duty-Black-Ops-Call Of Duty Black Ops 2 (Foto: Divulgação)

Os dados foram disponibilizados pela rede que possui cerca de 450 lojas no Reino Unido. A venda foi efetuada de acordo com a demanda prevista baseada nos números dos títulos anteriores da série. Devido ao grande sucesso da franquia, inúmeros jogadores não conseguem esperar até amanhecer para adquirir o game.

No Brasil, o título possui preço oficial de R$200 e será lançado oficialmente por mais de 50  lojas espalhadas pelo país. O jogo é completamente localizado pela primeira vez, com dublagens em português, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A Activison deverá divulgar os números oficiais das vendas nos próximos dias. Apesar de ainda não possuir nenhuma confirmação, é esperado que o título supere a marca alcançada por Call Of Duty Black Ops, que registrou receita de U$ 650 milhões apenas nos primeiros cinco dias de venda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Valtair Almeida
    2012-11-14T12:11:56

    Jogo fico otimo ate que fim acertaram o jogo ficom com a jogabilidade do COD 4 e MW2 para mim ficou muito bom

  • Fernando Santos
    2012-11-14T07:01:06

    Promoção de Compra : Compre Black ops 2 E joge seu dinheiro no lixo , ¬¬ . Ahhhhhhhhhhh que raiva jogo mal feito d+ , Fica Dika Galera Mw3 é muuuuuuuuuito melhor que o black ops 2

  • Marcelo Dias
    2012-11-13T22:39:57

    Respeito a opinião alheia, mas usar esse espaço para "comentar" e chamar o jogo de "Lixo"! Já é demais!!Por favor, comentem algo com fundamentos, positivamente tanto negativamente. Lembrem-se que um produto deste nível envolvem uma equipe de profissionais de alto nível!!

  • Everton Sr
    2012-11-13T21:05:47

    R$ 200 ?!?!?!? PQP ! Lojas online de preços bons, aí vou eu!!

  • Denis Lima
    2012-11-13T16:56:40

    Já comprei, só esperando terminar o download... *__*

  • Rafael Silva
    2012-11-13T16:52:16

    Não vejo a hora de adquirir o meu *---*

  • Celso Ghellere
    2012-11-13T22:22:16

    infelizmente me decepcionei com o jogo na minha opiniao perde feio para mw3 e black ops nao indico

  • Fernando Santos
    2012-11-13T21:57:15  

    Dica de parceiro quem estiver acustumado a jogar o Call of duty modern warfare 3 , sinceramente..... vai odiar o Black ops 2 . Diferença de gameplay é absurda. Até vc se acustumar vc já morreu umas 30 x . Parece até que vc estava jogando o cod e foi jogar batlefield , tipo .... muuuuuuito diferente pra min jogo mais Fail da História isso é minha humilde opinião . ( sobre o que eu falei pelo menos do modo Multiplayer senti uma diferença grotesca).

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-11-13T21:57:15  

      Cristiano Reis Meu KD é 1.42 . Tipo o black ops em si em termos de gráficos ta bacana , mais em termos de conteudo e jogabilidade , na minha opinião esperava muito mais do que eu jogei .Jogabilidade é muito moles estranha de mais , no MW3 vc sente mais firmeza .Mais se la velho pelo menos minha primeira impressão não gostei .Pra min a Franquia modern warfare parece ser melhor , jogei o Mw2 e 3 os dois me agradaram , e ontem jogei o Bo2 odiei , a minha expectativa era muito maior do que eu jogei ontem.

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-11-13T21:57:15  

      Fernando Santos, se as armas forem mais fortes que no MW3, para mim já está ótimo, MW3 tem um bom multiplayer, mas enfraqueceram muito as armas, no MW2 se matava mais rápido, sem contar, que nenhuma arma pesada presta no MW3.

  • Fernando Santos
    2012-11-13T15:14:26  

    Um otimo jogo , merece otimas vendas . Eu já tenho o meu hehehehehe :D

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-11-13T15:14:26  

      Comprei o meu para XBOX a 30 minutos e diz que a data de entrega será dia 16/11... Estou no aguardo!

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-11-13T15:14:26  

      Rafael Silva sim , claro

  • Fillip Candido
    2012-11-13T15:46:59  

    110 Reais no steam. Com direito a nuketown, com pre venda. Joguei 2 rounds de nuketown. Nao da pra falar nem o que ta ruim, o que mudou ou o que ficou bom. Mas ja vi que graficamente nao chega nem perto de bf3. Mas nao deixa de serum jogo divertido.

    recentes

    populares

    • Fillip Candido
      2012-11-13T15:46:59  

      eu ja tenho o meu, mas nao gostei, grafico esta ruim o jogo on-line deixa muito a desejar sem falar que o meno do jogo é meui confuso vou continar a jogar mw3