Celular

01/11/2012 08h14 - Atualizado em 01/11/2012 08h14

Samsung cria comercial ‘picante’ para mostrar recurso do Galaxy S3

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Samsung segue com a estratégia de marketing para chamar a atenção dos consumidores para o Galaxy S3. A empresa lançou um novo comercial do smartphone que, ao contrário dos anteriores, não menciona o grande rival iPhone 5, mas continua sendo bem humorado e provocativo. Enaltecendo mais uma vez a famosa conexão NFC (de troca de dados por aproximação) a empresa exibe uma utilidade criativa para o recurso.

O recurso S-Beam utiliza o NFC para transferência rápida de arquivos por aproximação (Foto: Reprodução) (Foto: O recurso S-Beam utiliza o NFC para transferência rápida de arquivos por aproximação (Foto: Reprodução))O recurso S-Beam utiliza o NFC para transferência rápida de arquivos por aproximação (Foto: Reprodução)

A propaganda mostra um pai saindo para uma viagem a negócios, quando suas filhas lhe avisam que fizeram um vídeo para que ele assista no avião. Utilizando o aplicativo S-Beam do Galaxy S3, a esposa transfere o vídeo das filhas para o smartphone do marido apenas aproximando os aparelhos.

O S-Beam, que é o principal atrativo abordado na propaganda, utiliza a tecnologia NFC e permite troca de arquivos entre celulares com velocidades de até 300 Mbps. Ainda no comercial, após o pai embarcar no táxi, a mulher informa que também fez um vídeo para ele, mas avisa que o homem não deveria assisti-lo no avião.

As campanhas de marketing da Samsung têm alcançado efeitos positivos e conseguido enorme sucesso. Os vídeos da companhia sul-coreana no YouTube já atingiram a marca de 9 milhões de visualizações, prova que a criatividade dos comerciais agradou o público.


Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Richardson Santos
    2012-11-01T11:26:59  

    O meu S3 esta com a tela trincada, nunca levou queda, trincou do nada, fui na autorizada mas não acreditaram, agora vou recorrer a justiça...

    recentes

    populares

    • Richardson Santos
      2012-11-01T11:26:59  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mente mito.

  • Fernando Demuner
    2012-11-06T17:24:47

    O azar é seu, meu amigo.

  • Alisson Jacques
    2012-11-02T10:37:20

    Eu fico impressionado como são manipulados pelas marcas... Bem, eu tenho um S3 e eu vou ter uma experiência com o iphone 5 e se ele for melhor trocarei caso contrário fico com o meu msm, e ainda tem tb o LG 4x HD mas não me apego a marca, as disputas sao boas para nós e não acho que nenhuma marca tenha total domínio sobre uma tecnologia a ponto de nao haver espaço para outras marcas tb disputarem o mercado. Se desapeguem de logos!

  • Bruno Silva
    2012-11-02T01:28:09

    aa prefiro meu xperia play

  • Rafael
    2012-11-01T20:53:11

    sou usario da APPLE ..e peguei o dialogo porque nem isso este lixo de redator conseguiu explicar direito: [Mom] Yaaaa! Connection between devices must touch back-to-back to activate. [Mom] Hey! I also made you a video. [Dad] Awww that’s so sweet [Mom] You probably shouldn’t watch it on the plane. Say bye to daddy! [Dad] Bye girls. The Next Big Thing is Here

  • André
    2012-11-01T16:03:19

    Estagiario, vc nao tem criatividade ou é obrigado a colocar "rival do iphone" em todas as meterias que escreve???

  • Fabio Oliveira
    2012-11-01T13:19:52

    Tenho um Iphone 4s e estou muito satisfeito. Tenho certeza que se tivesse um Galaxy S3 também estaria, 2 produtos excelentes. Agora uma coisa tenho que enaltecer a Apple, anunciei o Iphone 4s da minha esposa no mercado livre e é impressionante como chuveu compradores e vendi em 24 horas.O poder da marca da maçã é impressionante!!

  • Paulo Azevedo
    2012-11-01T13:14:43

    Apple + Samsung = IGalaxy hahahaha

  • Luiz Glastony
    2012-11-01T11:33:25

    Eu já tinha visto, sigo os caras no youtube. A criatividade deles para mostrar recursos de um aparelho que foi lançado há mais de um ano é surpreendente. Este é o marketing ideal. Samsung está de parabéns.

  • Thiago Silva
    2012-11-01T11:11:29

    NumTendi NADA

  • Rafael Ferraz
    2012-11-01T20:53:22  

    Quem critica a Samsung é pq nunca teve um S3.

    recentes

    populares

    • Rafael Ferraz
      2012-11-01T20:53:22  

      Geralmente qdo a galera critica, e pq nao pode comprar, KKkk Acontece c a Apple o tempo todo

  • Markhero
    2012-11-01T20:23:02  

    QUAL A FUNÇÃO DE UM AVIÃO???QUAL A FUNÇÃO DE UMA BICICLETA???QUAL A FUNÇÃO DE UM CELULAR???...............NÃO TROCO MEU NOKIA BASICÃO POR NADA!!!

    recentes

    populares

    • Markhero
      2012-11-01T20:23:02  

      vc num troca porque ñ deve ter dinheiro ... porque quem usa um smartphone pela primeira fez , e ve as funcionalidades do aparelho ...dificilmente vai querer saber de um cel ´´ BASICÃO `` !

    recentes

    populares

    • Markhero
      2012-11-01T20:23:02  

      depende do que se faz com o "basicão". Aposto que esses caras que vieram defender devem ser filhinhos de papai que só ta na terra pra mostrar que tem coisa de ultima geração --'. Se o cara só fala no telefone PORQUE DIABOS ELE IA PEGAR UM SMARTPHONE ? '-'

  • José Silva
    2012-11-01T20:04:27  

    Bluetooth melhor! estamos voltando a era da conexão infra-vermelho, kkkkkk

    recentes

    populares

    • José Silva
      2012-11-01T20:04:27  

      Beleza... então vc. acha que o NFC é um Infra-vermelho... de 300 Mbps? E vc. prefere Bluetooth? É, vc. tem que continuar mesmo com o teu iPhone... vcs. se merecem.

  • Marcus Vinicius
    2012-11-01T18:15:56

    Ta, mas me restou uma dúvida... Onde o Iphone 5 entra aí? Não tem nada a ve cara, a propaganda ta apenas mostrando um recurso do celular, e não provocando... É q toda propaganda do GS3, eles acham que é pra provocar, e não tem nada a vê

  • Diego Sampaio
    2012-11-01T15:08:09  

    Pelo menos a Samsung está sendo criativa em alguma coisa, porque no resto...

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-01T15:08:09  

      Pois é... no resto ela só tá humilhando a concorrência mesmo. hahaha Argumento batido esse de plágio. Nem os icones, nem o formato, nem absolutamente nada do S3 tem a ver com o iphone agora.. applemaniacos usam um argumento de 2010 e acham que tá valendo ainda. hahaha losers

  • Aparecido Goes
    2012-11-01T08:53:18  

    quem sabe sabe, e quem nao sabe ..., è melhor ir tentando aprender o the book on the table com urgencia rsrsrs

    recentes

    populares

    • Aparecido Goes
      2012-11-01T08:53:18  

      the book on the table? tento falar bonito e se perdeu! quem precisa de aulas de inglês com urgência é você rapaz!

    recentes

    populares

    • Aparecido Goes
      2012-11-01T08:53:18  

      Brunno Dandliker, fala que isso foi sarcasmo, por favor, porque senão uma legião vai tirar com a sua cara. ele usou "the book on the table" como uma forma de ironia.

  • Hamilton Moreira
    2012-11-02T10:45:33  

    É engraçado d+ as pessoas querendo de qualquer forma coloca o s3 em uma posição q nunca irá conseguir, quer comparar um produto diferenciado onde nunca se viu e n irão ver igual. São pessoas q n tem a capacidade de mexer em um iphone pq diz q é dificil, complicado de mexer, como sempre, são pessoas preguiçosas, sem capacidade de parar para pensar para adquirir conhecimento, gosta d coisas fáceis, pessoas sem capacidade, por isso q sempre irão continuar do msm jeito. S3 parece mais um tablet, gigante e sem diferenciais Vá a qualquer lugar do mundo e veja qual o pensamento das pessoas.Povo burro

    recentes

    populares

    • Hamilton Moreira
      2012-11-02T10:45:33  

      Bem, nao creio que seja por esse simples motivo a escolha pelo S3, eu soh acho engraçado vc dizer que ir a outros lugares do mundo vai ser muito diferente o pensamento das pessoas pq nao creio que os 30milhoes de S3 foram todos vendido no Brasil!

  • Christiann Silva
    2012-11-02T09:30:25  

    é doido... anunciei meu iPhone 4S no ML e recebo zilhões de propostas de troca pelo S3. Pior que o povo quer me fazer acreditar que ele é melhor que o iPhone. Se é tão bom assim, porque querem trocar, inclusive oferecendo volta em cash $$$ ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Christiann Silva
      2012-11-02T09:30:25  

      Deixa de ser mentiroso. Eu estou maravilhado com o meu SIII, nunca tive em mãos um telefone tão potente em tudo que vc pede pra ele fazer. Já tive o Iphone e vende e juntei uma grana pra comprar o SIII. Não me arrependo desde o momento que botei a mão nele!

    recentes

    populares

    • Christiann Silva
      2012-11-02T09:30:25  

      O meu Galaxy Note é bem melhor que o SIII, ainda mais agora com o JB.

  • Lucas Bordignon
    2012-11-02T00:27:51  

    eu me arrependo de comprar um s3, é verdade que não existe igual, ou seja, é o melor dos melhores sem duvida, no entanto o que tem de potencia não tem de resistencia, uma simples queda de 30cm trincou o que deveria ser a melhor tela do mundo.

    recentes

    populares

    • Lucas Bordignon
      2012-11-02T00:27:51  

      Se fosse iphone teria virado farinha.

  • Raimundo Júnior
    2012-11-01T15:19:12  

    Certo, Sr. Rafael Jandré. Mas onde entra o iPhone nesta história? A propaganda não faz NENHUM tipo de menção ou rivalização com o iPhone. Matéria simplesmente ridícula, você deveria se envergonhar.

    recentes

    populares

    • Raimundo Júnior
      2012-11-01T15:19:12  

      Raimundo Júnior BEm isso cara, realmente esse TechTudo ta uma m/e/r/d/a... Vai na capa agora e ve se team alguma notícia da Apple (apesar das grandes mudanças que aconteceram no time de executivos), vai ver se algo da MS que lançou sistema novo e tal... Esse lixo de site só fala de google, tinha que ser o nome TechGoogle, porcaria de site, nao vou entrar mais neste lixo!

    recentes

    populares

    • Raimundo Júnior
      2012-11-01T15:19:12  

      Raimundo Júnior os high end ja batem no seu iphorcaria amigao. veja as vendas mensais do s3 e o iphorcaria 5

  • Joao Lima
    2012-11-01T14:44:47  

    É impressionante o número de pessoas que estão trocando ou vendendo Iphone pra comprar um S3. Vejo isso no Facebook, página de compras e trocas. VERDADE! O povo hoje em dia é atualizado e prefere os melhores produtos. Eu fiz essa mudança e n me arrependo!

    recentes

    populares

    • Joao Lima
      2012-11-01T14:44:47  

      Tiago Camera melhor? Ta loco menino!?!

    recentes

    populares

    • Joao Lima
      2012-11-01T14:44:47  

      O 4S é pior que o S2, imagina em relação ao S3. Todos esperavam que a nova versão do Iphone fosse bater o S3, mas a Apple pisou na bola. Perdeu agilidade. Acho que neste mercado vão se sobressair os aparelhos com Android e Windows Phone, seria bom se a Apple entrasse na briga novamente, pois quanto mais concorrência melhor.

  • Fernando Ribeiro
    2012-11-01T11:54:38  

    É impressionante o número de pessoas que estão trocando ou vendendo Iphone pra comprar um S3. Vejo isso no Facebook, página de compras e trocas.

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2012-11-01T11:54:38  

      Já comigo foi o contrario, migrei do SIII para o 4S e nunca mais quero um Samsung/Android na vida. Aguardando chegar o iPhone 5 para trocar.

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2012-11-01T11:54:38  

      Thiago Nunes - Estou vendendo o Iphone da minha sogra pq ela quer um S3. Mas não estou conseguindo nem 1000. Não preciso mentir, amigo. Não tenho nenhum dos dois smartphones e não sou fanboy.