28/11/2012 07h47 - Atualizado em 28/11/2012 07h47

Samsung e Jackie Chan lançam W2013, novo Android quad-core com duas telas

Flavia Almeida
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (26) um novo smartphone Android quad-core voltado para o mercado de luxo. Projetado pelo ator de filmes de artes marciais Jackie Chan, o W2013 tem como diferencial a volta do design "flip" com a presença de duas telas touch Super AMOLED de alta resolução, ambas de 3,7 polegadas.

O Samsung SCH-W2013 tem como garoto-propaganda o próprio ator Jackie Chan (Foto: Divulgação)O Samsung SCH-W2013 tem como garoto-propaganda o próprio ator Jackie Chan (Foto: Divulgação)

Apesar de usar um design ultrapassado, abandonado desde a popularização dos aparelhos touchscreen, o W2013 possui acabamento dourado nas bordas e vem com fones de ouvido que parecem joias. Além disso, o smartphone é equipado com um processador Exynos de quatro núcleos, com 1,4 GHz, semelhante ao do top de linha Galaxy S3.

O Samsung SCH-W2013 vem com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado de fábrica e possui suporte para dois chips. Vem, ainda, com 2 GB de RAM, bateria de 1.850 mAh e 16GB de armazenamento interno, expansível até 64 GB via cartão de memória microSD. Completam as especificações uma câmera traseira de 8 megapixels, e outra frontal, de 1.3 MP.

Apresentado em um concerto de caridade, o W2013 tem como garoto-propaganda o próprio ator Jackie Chan. Por enquanto, ele será vendido somente no mercado chinês, com preço estimado em US$ 3 mil (cerca de R$ 6 mil).

Gostou do novo modelo de luxo da Samsung? Sente falta de mais aparelhos flip no mercado? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários e de visitar o Fórum do TechTudo!

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fora Lei
    2012-11-30T21:24:38

    A Samsung está desesperada por venda, toda semana tem lançamento.... logo vão criar um lei para cada pessoa ter "x" quantidade de aparelhos.... é muito celular deve passar a quantidade de habitantes do Planeta.

  • Rose Barbosa
    2012-11-29T00:10:33

    Smartphone coreano com propaganda chinesa? Qualquer semelhança é não mera coincidência. kkkkkkk

  • Robson Santos
    2012-11-28T23:54:09

    Samsung lança uma celular por dia ,enquanto o meu i9070 esta com android 2.3 ainda ,cade suporte pós venda.

  • Genilson Patricio
    2012-11-28T11:53:53

    Sem contar que deve dar problema no cabo flex toda hora.... não gostei!!!

  • GABRIEL SILVA
    2012-11-28T11:16:45

    O design é retrô; vintage é quando o "item" é realmente da época, não algo novo com design antigo

  • Carlos Melo
    2012-11-28T10:24:02

    Talvez seja uma tentativa da Samsung de emplacar um design "vintage". Muita coisa que fez fama no passado acaba voltando...

  • Karla Diogo
    2012-11-28T11:51:10  

    Não gostei... as funções ñ opino, mas o modelo é feioo

    recentes

    populares

    • Karla Diogo
      2012-11-28T11:51:10  

      E bota feio nisso!

  • Allison Ribeiro
    2012-11-28T10:39:32  

    Nao pago 6 mil, nem aqui e nem na china!

    recentes

    populares

    • Allison Ribeiro
      2012-11-28T10:39:32  

      Perfeito o seu comentário!!!

  • Alessandro Quintanilha
    2012-11-28T10:21:18  

    Porque ao invés de colocar uma tela no lugar dos botões e a outra na posição normal da tela de um flip? seria bem mais útil do que uma tela ENORME pro lado de fora que só serve pra encarecer o produto e não serve pra nada...

    recentes

    populares

    • Alessandro Quintanilha
      2012-11-28T10:21:18  

      Bem pensado, ficaria super interessante e justificaria o flip, mas duas telas E o botões ainda, ficou coisa demais.

  • Renan Fonseca
    2012-11-28T08:33:44  

    Acho que a samsung cheirou não e possivel um celular desse custando 6mil.. aff nao pago nem 600

    recentes

    populares

    • Renan Fonseca
      2012-11-28T08:33:44  

      Ele não é para vc mesmo

    recentes

    populares

    • Renan Fonseca
      2012-11-28T08:33:44  

      Por isso foi feito para o mercado chines de luxo e não para você.

  • Junior Melo
    2012-11-28T11:24:50  

    Caramba muito massa.... o sol lá no fundo. '-'

    recentes

    populares

    • Junior Melo
      2012-11-28T11:24:50  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor de todos!

    recentes

    populares

    • Junior Melo
      2012-11-28T11:24:50  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário!!!

  • Diego Sampaio
    2012-11-28T09:05:37  

    Interessante como tudo que não possui o design do iphone a reportagem da techtudo chama de "ultrapassado".

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-28T09:05:37  

      José Gonçalves QUEM TU PENSA QUE TU É, SEU VERME???

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-28T09:05:37  

      José Gonçalves seu verme!!!