Câmera

13/11/2012 14h09 - Atualizado em 13/11/2012 14h09

Samsung Galaxy Camera ganha data de lançamento e preço oficial

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Samsung Galaxy Camera finalmente ganhou um preço e uma data de lançamento. O produto chega ao mercado dos Estados Unidos no próximo dia 16 de novembro, sexta-feira, custando US$ 500 (R$ 1 mil aproximadamente, em conversão direta). O anúncio foi feito pela companhia de telefonia móvel norte-americana AT&T.

Samsung Galaxy Camera (Foto: Reprodução/Engadget)Samsung Galaxy Camera (Foto: Reprodução/Engadget)

Conforme esperado, a Galaxy Camera terá como principais atrativos uma resolução de 16 megapixels, com sensor de 1/2.3 polegadas, tela LCD sensível ao toque de 4,8 polegadas, zoom óptico de até 21x, processador quad-core de 1,4 GHz, controles manuais e diversas ferramentas interessantes como edição de imagens e opções de efeitos. Tudo isso com conectividade 4G e Android 4.1 Jelly Bean.

A Galaxy Camera é uma das primeiras câmeras a possuírem planos de dados para seus usuários. A comercialização do gadget vai ser, a princípio, exclusiva nas lojas e no site oficial da empresa estadunidense. Ainda não há informações sobre preço e data de chegada do aparelho ao Brasil.

Via Peta Pixel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Sousa
    2012-11-14T13:27:59

    Os fãs do iRoubo piram kkkkkkk

  • Diego Soares
    2012-11-14T08:56:31

    Se fosse da Apple pra muitos seria mágico, mas como é Samsung, pra muitos é desnecessário.

  • Junnior Reis
    2012-11-13T23:34:40

    Sem Dúvida Em Termos De Design e Construção... SOBERBA ! Em Termos De Hardware CPU, GPU, RAM e Sistema Operacional... Também Só Elogios... ESTUPENDA ! Todavia Em Termos De Recursos Fotográficos, Bem Como Hardware Fotográfico, Uma Câmera Apenas MEDIANA ! Portanto No Grande Foco Dela Que é Ser Uma Solução Fotográfica, a Mesma é CARA DEMAIS e Longe De Ser Uma Boa Opção Quando o Assunto é CUSTO X BENEFICIO ! Quando o Assunto é Câmera Android... Nikon S800c Que Conta Com os Mesmos Recursos é Mais Barata e Tem Um Grande Diferencial Em Relação à Câmera Sul Coreana... A Chancela Da NIKON !

  • Junnior Reis
    2012-11-13T23:34:10

    Quando o Assunto é Câmera... Por 100 Dólares a Mais Levo a MELHOR e MAIOR Câmera Compacta Da História a SONY RX100, Que Oferece INFINITA SUPERIORIDADE FOTOGRÁFICA !! Se a Preferência For Por Um Smartphone Fotográfico, Pelo Mesmo Valor Se Adquiri NOKIA 808 PUREVIEW PRO, Que Além De Ser Mais Leve e Mais Bonito, Oferece Um Resultado FOTOGRÁFICO e De VÍDEO Superior ! Enfim As Opções São Muitas e Melhores ! Se a Samsung Quer Sucesso Com Este Produto, Deve Imediatamente Baixar o Preço, Pois Esta Câmera é Mais Revolucionária Como MINI TABLET/SMARTPHONE Do Que Propriamente CÂMERA !!!

  • Juliano Curatito
    2012-11-13T18:35:44

    belo modelo, mas prefiro minha cybershot com lentes carl zeiss

  • Vera Galeskas
    2012-11-13T17:46:25

    Quem curte um instagram..............

  • Wellington Sousa
    2012-11-13T15:00:00

    1º!!! Samsung rumo ao topo!

  • Pedro Françoso
    2012-11-14T09:12:51  

    "É câmera fotográfica, é filmadora, gravadora, webcam, celular, central multimídia, e você ainda pode acessar a internet, interagir com seus amigos e entrar nas redes sociais, tudo isso em um único equipamento! Mais um lançamento Tecnomania!"

    recentes

    populares

    • Pedro Françoso
      2012-11-14T09:12:51  

      kkkkkkkkkkkkk, tá igualzinho a camera mais vendida do Brasil que ninguém nunca viu uma...rs

  • Thiago Chiapin
    2012-11-14T08:53:32

    Velho na boa, esse povo so sabe reclamar, o unico ponto negativo da camera é seu alto investimento, porem ela é SHOW! Mais como tudo no brasil é uma facada aqui vai chegar uns 2 mil reias!! Sempre existiraõ cameras melhores ou piores, escolha a sua pelo prazer que ela vai te proporcionar, pra mim essa ta show!! Em dezembro compro a minha no EUA heheheheh

  • Rafael Silva
    2012-11-13T16:53:47  

    Simplesmente desnecessário, quer algo com Android ou com sistema operacional compra um pc, um celular, tablet...

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2012-11-13T16:53:47  

      #Convergência

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2012-11-13T16:53:47  

      ai q burudazeropraele

  • Diego Sampaio
    2012-11-13T15:23:14  

    Vai ser a primeira câmera a travar no mundo...

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-13T15:23:14  

      fanboy detected

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-11-13T15:23:14  

      HAHAHAHAHA Sensacional! Travaria ainda mais se viesse com o Windows RT.