22/11/2012 08h57 - Atualizado em 22/11/2012 08h59

Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em fevereiro de 2013

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Rumores sobre o novo Galaxy S4 já circulam na Internet. O mais recente deles indica que o novo top de linha Android da Samsung pode ser anunciado em fevereiro do próximo ano. Fontes ligadas ao site SlashGear afirmam que o produto chegará ao mercado já no início de 2013, exatos nove meses após o seu antecessor.

O Galaxy S4 terá um display Super Amoled FullHD? (Foto: Reprodução) (Foto: O Galaxy S4 terá um display Super Amoled FullHD? (Foto: Reprodução))O Galaxy S4 terá um display Super Amoled FullHD?
(Foto: Reprodução)

Além do provável mês de lançamento, há ainda detalhes sobre as possíveis especificações técnicas do S4: ele teria um chipset Exynos 5450, processador quad-core Cortex-A15 e uma poderosa câmera de 13 megapixels.

Será que já precisamos de um Samsung Galaxy S4?

A expectativa é de que a empresa mostre o telefone na MWC, marcada para o fim de fevereiro. A Samsung, no entanto, afirmou que os rumores sobre o possível novo Galaxy “não são verdadeiros”.

De qualquer forma, é esperado que a companhia sul-coreana apresente alguns detalhes sobre o seu futuro durante a conferência CES, em janeiro. Uma das novidades pode ser a tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080p) feita pela própria Samsung. Segundo o BGR, muita gente acredita que esta já seja a primeira pista do Galaxy S4.

Via Slash Gear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mayckon Santos
    2012-11-22T18:33:06

    Não entendo nada disso! O meu só tem lanterna. kkkkk

  • Fernando Jose
    2012-11-22T18:44:50

    tela de 5 polegadas? Meus netos no futuro vao atender telefones com telas de 42 polegadas se continuar assim rsrsrs

  • Cassius Oliveira
    2012-11-22T19:10:50

    A Sansumg é impiedosa! Esse vai ser o tiro de misericórdia no "éfone" hahahahahahahahaha!!!

  • Sidney Oliveira
    2012-11-22T19:04:35

    O iPhone é um aparelho feito para quem não entende de tecnologia e quer pegar e usar sem ter que pensar, enquanto que o Android é customizável e você pode instalar a app que quiser de onde quiser. É claro que isso traz um risco, mas se usar conscientemente, nunca vai ter problema. Nunca vi um de meus amigos, todos com S3 ou S2, pegar um vírus. Para aqueles que dizem que o iPhone é estável, isso se deve ao fato da Apple usar cabresto em todas as apps e não permitir o uso de cartão de expansão de memória. É como pegar um carro com motor fraco (1.0) e proibir o motorista de pegar subidas.

  • Guilherme Menezes
    2013-02-28T23:01:14

    Creio que a Samsung esteja muito preocupada com os lançamentos da Nokia e LG, que estarão com ótimos lançamentos neste ano, cujos são: Optimus G, Optimus G Pro e Lumia 920. Enquanto as fabricantes LG e Nokia já revelaram seus bombásticos lançamentos, a Motorola e a Samsung, preferem manter segredo.

  • Jéssica Camargo
    2012-12-04T15:20:25

    Eu ainda to ensaiando pra comprar o S3 e já querem nos mandar um S4??? :\

  • Anizio Mendonça
    2012-11-29T14:38:08

    Nem paguei o meu ainda.........

  • Giovanni Lobo
    2012-11-27T10:23:00

    nem saiu o SIII direito

  • João Filho
    2012-11-23T12:26:10

    Victor Toledo se f.u.d.e.u. ninguém caiu na dele!kkkk Então, o S4 terá o que de inovador? Nada? Um número diferente? uma edição só a mais? Poxa, custa esperar e lançar gerações junto. Já sobre a Apple, enquanto não ceder e aceitar a interação COMPLETA com outros aparelhos terá somente os clientes de sempre, não pode receber músicas e simplesmente tocar! Pra qualquer coisa da Apple o ideal é ter outro gadget Apple, é que nem nextel só server se você conhecer muitos usuários.

  • Ricardo Rigolin
    2012-11-23T09:03:22

    Rose Barbosa se não me engano o galaxy s3 não foi feito para comparar com o iphone 5 mesmo porque ele foi criado bem antes. Pode comparar com o iphone 4... ai lança o iphone 5 e quer comparar com o s3 ai chega o s4 superior o iphone 5 e assim vai ate 1 dos 2 vali ou se unir contra uma outra concorrência. então não me vem fala que um é melhor que o outro eles nem usa o mesmo sistema operacional para começa trabalha completamente diferente um do outro

  • Claudio Possoni
    2012-11-23T08:11:21

    Já tive vários smarts e o que mais me surpreendeu foi o LG 4XD rápido,uma camera excepcional,bonito,não faltam adjetivos para ele

  • Rilton Silva
    2012-11-23T02:22:30

    'e cada bobagem que a gente ver por aqui...

  • Rodrigo Angelo
    2012-11-22T23:12:57

    O Robert Lee fez jus ao nome, e passou como um ninja pela FRONTEIRA MEXICANA.

  • Douglas Silva
    2012-11-22T22:55:35

    kkkk esse Robert Lee é comédia. Por favor, limpe meu sapato e apanhe os cocos dos meus cachorro, ah e atualize o status no seu S3...#Partiu limpei todos.

  • Lucas Erico
    2012-11-22T22:54:31

    a configuração será extraordinaria, mas na minha opinião isto nada tem a ver com aparelho celular, isso esta mais para um tablet!! celular não pode ter mais de 4 polegadas, ou fatalmente perde o sentido da portabilidade, do telefone movel!!!! tentem levar o dia inteiro um S3 ou mesmo Iphone5 nos bolsos e entenderão o que digo!! os ultimos celulares com grande configuração foram o Iphone 4s e Galaxy S2, mais nada!! estamos na era da modinha, em que é "importante" ter um celular caro e com grande tela para esnobar, mas no que interessa, funcionalidades, praticidade, mobilidade, ja era!!!!

  • Lucio Menezes
    2012-11-22T20:14:29

    Caramba... a Apple já tá quase nocauteada e a samsung continua batendo... que malvadeza heim?

  • Danilo Velten
    2012-11-22T20:08:28

    iPhone 5 o mais rápido do mundo??? A CIÊNCIA não concorda com essa informação. Pra falar isso só quem vota no psdb ou quem não sabe mandar msg no celular.

  • Victor Machado
    2012-11-22T19:20:17

    Rose... Vc já teve (não somente mexeu por alguns minutos em um...) um Galaxy SIII???? Ou somente vê videos de Fanboys da Apple que dão um jeito de favorecer o iPhone??? Quem já teve os dois, em 100% dos que conheço preferem de longe Galaxy à iPhone... iPhone 4 x Galaxy SII... A Samsung sempre esteve a frente desde o Galaxy SII...

  • Julio Knob
    2012-11-22T21:27:27  

    Meu SIII chega semana que vem e vou ver como que vai ser. Olhei muitos vídeos, reviews e tudo mais. O iphone 4s quando peguei a primeira vez na mão achei RIDICULO o tamanho e no Iphone 5 ficou mais estranho ainda. Mas agora vou testar o S III se não gostar, depois de um tempo compro um iphone. Aí sim tiro as dúvidas de qual é melhor. Mas só digo uma, tela é legal grande e não esticada e estreita.

    recentes

    populares

    • Julio Knob
      2012-11-22T21:27:27  

      Compra um galaxy note ou tablet então.

    recentes

    populares

    • Julio Knob
      2012-11-22T21:27:27  

      Você sabe que a proporção do iPhone 5 é a mesma que a do, Galaxy Nexus, Nexus 7 e Note 2, certo? 16:9... Logo todos estes são "estreitos" e "esticados" sendo a única diferença o tamanho da tela msm... E se os rumores tornarem verdade o S4 também vai ter a proporção...

  • Jefferson Souza
    2012-11-22T20:36:58  

    HAHAHA.... a samsung lança uns quinze mil galaxy por ano, e mesmo assim não chega nem perto da apple. dificilmente essa camera de 13 mega vai superar a do nokia lumia 920.

    recentes

    populares

    • Jefferson Souza
      2012-11-22T20:36:58  

      Ainda bem que nenhum celular da Samsung chega perto dos da Apple, senão seria um celular muito ruim....kkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2012-11-22T14:46:28  

    s3 é celular descartável, passou de 1 ano pode comprar outro. Fora o sofrível androide cheio de bugs e virus. Só esse ano o aumento de virus para droid foi de 200%, fora os legs em jogos que exigem hardware e graficos.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2012-11-22T14:46:28  

      Iphone não se discute mais, teve sua época e passou. Se a Apple não se reinventar vai sumir do mapa, mas daqui a uns vinte anos ainda vai ter Roses Barbosas da vida dizendo que o iphone 5 ainda é o melhor.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2012-11-22T14:46:28  

      "legs" - nível dos fãs da Apple está caindo demais. Hora de excluir o 3GS do mercado para elevar o nível dos fanboys da "elite". Aliás, elite por um Smartphone. Que tristeza.

  • Ygo Luan
    2012-11-22T22:35:24  

    Andre Candido e Paulo Neto, Comprei o meu por 980,00 e desbloqueado. E, Monsenhor Razão, você tem toda "razão", eu acho sim que é o melhor smartphone no quesito "conjunto da obra", não vejo vantagem em ter um S3 se o Xperia S roda tudo lisinho no android. Mas, vai do gosto de cada um... E, quanto "a foto com luz incidente do sol não sai lilás (:" eu me referi a câmera do ibosta 5, que não vale nada.

    recentes

    populares

    • Ygo Luan
      2012-11-22T22:35:24  

      Ygo Luan Se voce pagou R$ 980,00 (Preço de um Xperia U) num Xperia S pré pago me avisa onde foi pois quero um Xperia TL e quem sabe num acho por um valor desse tipo.

    recentes

    populares

    • Ygo Luan
      2012-11-22T22:35:24  

      aonde vc comprou cara?

  • Ygo Luan
    2012-11-22T16:19:34  

    Bom mesmo é o Xperia S, que custa 3 a 4 vezes mais barato (980 R$) que um iphone, o coloca no chinelo e ainda vai receber atualizações por um bom tempo. Sem falar que é o aparelho que melhor tem qualidade de imagens e pixel por polegada. Ah, já ia esquecendo de citar que a câmera é uma das melhores do mercado de smartphone, e eu posso garantir que a foto com luz incidente do sol não sai lilás (:

    recentes

    populares

    • Ygo Luan
      2012-11-22T16:19:34  

      Ygo Luan R$ 980,00 é o preço do Xperia U. R$ 1.100,00 ~ R$ 1.300,00 é o Xperia P. R$ 1.590,00 ~ R$ 1890,00 é o Xperia S só pra voce saber

    recentes

    populares

    • Ygo Luan
      2012-11-22T16:19:34  

      e as pessoas ainda acham que iphone 4s é melhor que o Xperia S

  • Hudson Cavalheiro
    2012-11-22T15:11:02  

    Iphone é um divisor de águas mesmo...todos, sem exção, fazem um comparativo ou referência a ele...Nenhum celular consiguirá chegar aos pés de qualquer geração do Iphone...3, 3Gs, 4, 4s, 5...e todos os outros que ainda virão!!!

    recentes

    populares

    • Hudson Cavalheiro
      2012-11-22T15:11:02  

      Hudson, repete esse último post seu aí que foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. como tem fag applezete nesse mundo

    recentes

    populares

    • Hudson Cavalheiro
      2012-11-22T15:11:02  

      É verdade, as pessoas continuam fazendo referência ao Iphone, elas pensam: caramba e eu consegui achar um dia que o Iphone era bom, como eu era alienado...... kkkkkkkkkkk

  • Lázaro Rios
    2012-11-22T20:52:28  

    Agora me digam quanto? vocês estão ganhando para defender a Samsung e a apple? tenham santa paciência, eu tenho o melhor celular do mundo pelo menos para mim um Nokia, eu entro no facebook, mando sms, faço ligações é para isso que serve um celular, não um tijolo de umas 5 polegadas no bolso para se amostrar, para isso tenhoo PS3 para jogos e internet em casa.

    recentes

    populares

    • Lázaro Rios
      2012-11-22T20:52:28  

      Anizio Mendonça ela é a melhor em hardware

    recentes

    populares

    • Lázaro Rios
      2012-11-22T20:52:28  

      lazaro com todo o respeito acorda ou vc fica para tras , estamos no seculo 21 .