TV

02/11/2012 07h59 - Atualizado em 02/11/2012 17h20

Samsung lança no Brasil Smart TV de 75 polegadas com design em ouro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung anunciou, nesta última quarta-feira (31), a chegada da Smart TV ES9000 ao Brasil. O modelo tem como principais características o preço salgado de R$ 26 mil, a tela LED gigante de 75 polegadas, a atualização de hardware e software e o acesso por sensores de movimento e voz aos mais variados aplicativos e jogos, como o Angry Birds.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial

Nova Smart TV da Samsung de 75" já está disponível no Brasil (Foto: Reprodução)Nova Smart TV da Samsung de 75" já está disponível no Brasil (Foto: Reprodução)

A nova televisão Full HD (1920 x 1080) possui três entradas HDMI, três portas USB, entrada Ethernet para cabos de rede, som Dolby Digital, além de reprodução de conteúdo em 3D.

O modelo se diferencia ainda por seu processador dual-core, que garante uma experiência multitarefas mais eficiente e qualidade de imagem única, e pela oferta de conteúdos. Atualmente, são mais de 490 aplicativos na plataforma da marca, com destaque para os vídeos sob demanda e as redes sociais.

Kit Smart (Foto: Reprodução)Kit Smart Evolution da Samsung (Foto: Reprodução)

Para manter a Smart TV ES9000 atualizada com a mais recente tecnologia, a Samsung traz o "Kit Smart Evolution", que, ao trocado, reestrutura completamente a TV sem ter que substituir todo o conjunto. A companhia promete disponibilizar o Kit com processador quad-core já em 2013, mas o valor do acessório de upgrade não foi divulgado.

Ela também chega recheada de acessórios e recursos multimídia. São 4 óculos Active Glasses 3D Active, Smart Touch Control incluído (com sensor de voz e movimento), funções Time Shift, ConnectShare, Picture In Picture, além de gravação de programas e câmera integrada para comandos por voz e gestos. Tudo isso sem falar no acesso à loja de aplicativos online da empresa.

O modelo mede 167,81 cm de largura e pouco mais de 97 cm de altura, sem base. Com borda de apenas 7,9mm espessura, cantos levemente arredondados e nenhuma emenda aparente. O equipamento tem ainda uma câmera retrátil embutida na parte superior do painel que se torna invisível quando não está em uso.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipe Bastos
    2012-11-02T13:42:27

    Não irei comprar, deixarei para o lançamento aqui no Brasil da 84 polegadas. Gastarei toda minha grana, venderei meu carro para comprar !

  • Filipe Bastos
    2012-11-02T13:38:50

    Sinceramente não irei comprar, deixarei para a de 84 polegadas, Quall HD ai sim eu gastarei todo meu dinheiro !

  • Tiago Machado
    2012-11-02T12:49:31

    que? cabo ethernet???? nao é Wi-fi?????? por 26 mil???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronaldo Kravicz
    2012-11-02T11:48:07

    Essa TV custa U$ 4 mil nos USA!

  • Leonardo Miyashiro
    2012-11-02T09:22:25  

    Espessura de 32,78 cm? Que Smart Tv é essa? Voltando aos tempos antigos? (Acredito que seja mm) R$ 26 mil é um absurdo, muito mais sendo uma Smart TV com resolução apenas Full HD nos tempos em que a 4K vem ganhando espaço.

    recentes

    populares

    • Leonardo Miyashiro
      2012-11-02T09:22:25  

      queria saber onde ele leu 32.78cm tb

    recentes

    populares

    • Leonardo Miyashiro
      2012-11-02T09:22:25  

      Com borda de apenas 7,9mm espessura...

  • Marcio Borde
    2012-11-02T15:19:51  

    Já encomendei uma para colocar no quarto da empregada... É simples mas acho que ela vai gostar.

    recentes

    populares

    • Marcio Borde
      2012-11-02T15:19:51  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juliano Lacerda
    2012-11-02T13:53:27  

    Viva o Imposto no BRASIL!... enquanto nos outros países tudo é muito mais barato, aqui nesse País tudo é absurdamente caro!

    recentes

    populares

    • Juliano Lacerda
      2012-11-02T13:53:27  

      tudo é muito caro no brasil porque eles querem fazer graça pra americano, é isso falei.

    recentes

    populares

    • Juliano Lacerda
      2012-11-02T13:53:27  

      Ademar 1 Claro que é por causa dos impostos, ja que eles pagam caro, eles querem faturar tb em cima disso.......

  • Dani Nakamura
    2012-11-02T13:50:37

    Tá caro, heim? ¥ 800 mil no Japão e U$ 10 mil nos EUA. Brasileiro paga 6 mil só pelo sorriso do intermediário.

  • Eustáquio Silva
    2012-11-02T12:01:51  

    ESSA MESMA TV VOCE COMPRA NA INTERNET NA ASIA POR R$ 5.000,00 PELO CARTÃO EM ATÉ 12 PAGAMENTOS........ É SÓ PROCURAR QUE ACHA......

    recentes

    populares

    • Eustáquio Silva
      2012-11-02T12:01:51  

      Compra uma pra mim então, te pago a vista...

    recentes

    populares

    • Eustáquio Silva
      2012-11-02T12:01:51  

      Com caracteres em chinês, sem garantia no Brasil e com muita possibilidade de chegar quebrada devido ao transporte + impostos de importação! Parece que não vale a pena!

  • Luiz Ferreira
    2012-11-02T14:41:30  

    Pra ver Faustão? Jamais!

    recentes

    populares

    • Luiz Ferreira
      2012-11-02T14:41:30  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Andre Mattos
    2013-06-14T10:31:20

    Compraria da SONY 84" .... 50 mil ...... essa ai deixava pra area da churrasqueira ...

  • Fabiano Vieira
    2013-01-03T11:32:36

    se ele aceitarem em parcelas de 220 sem juros , eu compro !! HUSUASUHUSHUASHA

  • Leonardo Muricy
    2012-11-12T09:26:58

    Vou comprar uma dessas pra cozinha...

  • Flavio C
    2012-11-09T10:50:27

    Essa TV tem alguma cobrança de Imposto similar ao IPVA e IPTU?, pq com esse preço....

  • Chadad Porto
    2012-11-09T07:54:28

    Pura ostentção, muito luxo, essa televisão não é pra qualquer um óbvio, muitos aqui embaixo dizem, que não compraria, duvido, se voce tivesse milhoes em sua conta, com tudo do bom e do melhor, tenho certeza que levaria uma dessa pra casa, mas nem que for pra ficar ali jogado no canto da sala, rs !

  • Wilson Vitor
    2012-11-02T22:29:27

    É LOGICO QUE NO BRASIL VALE MUITO MAIS INVESTIR EM UM CARRO POPULAR DO QUE UMA TV DESTA. ESTAO PENSANDO QUE DINHEIRO É IGUAL A CAPIM, SE TEM POR TODOS OS LADOS, KKKKKKKKK

  • Luciano Silva
    2012-11-02T22:06:39

    eu compraria e dava ainda umas 5 desta de presente pqe aqi a firma é milhonara uma firma muito rica kkkk

  • Elker Carmo
    2012-11-02T18:55:20

    PQP e eu achando que estava bunito na fita com uma de 42full hd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renan Albuquerque
    2012-11-02T18:30:24

    TUDO É CULPA DOS IMPOSTOS SIM!

  • Juliano Lacerda
    2012-11-02T17:33:59

    Com esse dinheiro eu compraria um Carro ou reformaria a minha casa! kkkkkk

  • Fernando Oliveira
    2012-11-02T17:31:06

    Com 26 mil eu compro uma Kawasaki Ninja 650R ano 2012 !

  • Kamylla Leite
    2012-11-02T16:53:02

    Não compraria de jeito nenhum. R$ 26.000!!! Tá louco? Tenho dinheiro para isso não, e mesmo que tivesse eu preferia gastar com outra coisa, sinceramente.

  • Alessandro Quintanilha
    2012-11-05T12:17:52

    Tudo bem.. a TV é espetacular e tudo mais, porém... só 3 entradas HDMI? Minha Bravia de humildes 40'' tem 4, que economia porca da samsung...

  • Francisco Corrêa.
    2012-11-03T09:24:19

    Primeiro tenho que comprar um espaço.

  • Roberto Missano
    2012-11-03T02:45:19

    TV em 3D para mim é dispensável, não quero o que há de melhor nem que o consumo em energia seja alto. Difícil?