Gamepad

28/11/2012 14h15 - Atualizado em 28/11/2012 14h15

Sony dá joystick de vidro para funcionário com cinco anos de trabalho

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O relações públicas da Sony Computer Entertainment America, Jeff Rubenstein, se desligou recentemente da companhia após mais de cinco anos de serviço. Ele postou então em sua conta de Twitter um prêmio que recebeu pelo tempo na empresa, um belo controle DualShock de vidro com seu nome escrito na base.

DualShock de vidro é nova premiação da Sony por cinco anos de serviço (Foto: Kotaku)DualShock de vidro é nova premiação da Sony por cinco anos de serviço (Foto: Kotaku)

A premiação com a escultura do controle trata-se na verdade de uma novidade, já que anteriormente a Sony Computer Entertainment America, oferecia como recompensa pelos mesmos cinco anos de serviço apenas um relógio, que não aparentava ser de muito valor.

Jeff postou a foto em seu Twitter, onde disse estar muito agradecido à empresa pelo item e especulou com seus seguidores qual seria o material. Alguns brincaram dizendo ser gelo, outros silicone, mas o executivo acredita que seja vidro cortado a laser. O controle, obviamente, não é funcional.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ericv Vinícius
    2012-11-29T12:58:45

    Shut Up And Take My Money !!!

  • Vinicius Andrade
    2012-11-28T18:08:44

    Ah, ninguém liga se o controle tem um alto valor ou não, é maneiro pra caramba. AAAAAAAAAAAAAAAAH! QUERO UM TAMBÉM!!!! xD

  • Reinivaldo Silva
    2012-11-28T18:09:04  

    boa aqui vc trabalha 20anos o patrao te manda embora e nem te olha na cara mas uma empresa

    recentes

    populares

    • Reinivaldo Silva
      2012-11-28T18:09:04  

      falou tudo trabalhei dez anos e levei um pe na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;;;