Internet

19/11/2012 06h00 - Atualizado em 19/11/2012 06h00

Vídeo do YouTube mostra mulher se vingando de pegadinha

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O canal “IwatchitTV” divulgou um vídeo que vem dando o que falar na Internet. O motivo para tanto sucesso é simples: uma pegadinha fail em que a vítima acaba pregando a peça e dá uma bela lição nos responsáveis pela brincadeira. Em três dias, já são mais de 350 mil visualizações.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Menina fingiu estar passando mal e assustou os amigos (Foto: Reprodução)Menina fingiu estar passando mal e assustou os amigos (Foto: Reprodução/YouTube)

A filmagem, feita na Coreia do Sul e publicada no último sábado (10), tem pouco mais de um minuto e começa com uma garota sentada no sofá assistindo televisão. Do nada, sem que ela perceba, dois jovens se aproximam e modificam a programação da TV, reproduzindo um filme de terror. A garota parece tomar um enorme susto, dá um grito e cai no chão como se estivesse tendo uma convulsão.

Os garotos, que estavam rindo, então passam a ficar preocupados com o que aconteceu com a amiga. Pouco depois, eles correm na direção da jovem e tentam acudi-la, porém ela permanece estatelada no chão, totalmente imóvel. Conforme eles ficam mais desesperados, a garota começa a gargalhar e são eles que acabam se assustando ainda mais.

Ou seja, nada aconteceu. Na verdade, ela percebeu que se tratava de uma pegadinha e conseguiu se vingar dos amigos na mesma hora. Uma sacada rápida e hilária, que ganhou uma grande repercussão na web. 

Confira o vídeo abaixo:


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kaue Prado
    2012-11-19T15:24:13

    THIAGO BARROS VAI PESQUISAR COISAS MAIS INTERESSANTES VOCE SÓ TEM A GANHAR LEMBRE-SE MUITOS QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR.

  • Edson Mariano
    2012-11-19T14:55:34

    que ridiculo...aff

  • Roberto
    2012-11-19T14:28:14

    Acho que o Tech Tudo é o ponto de encontro de troller adolescente!

  • Juliano Nóbrega
    2012-11-20T11:10:33

    Caramba, que legal.

  • Marcos Mallez
    2012-11-20T13:37:01

    QUAL O PROBLEMA DE USAR O BOM PORTUGUÊS NA INTERNET??? NÃO É FAKE É FALSO. ESSES MANÉS QUE MISTURAM PORTUGUÊS E INGLÊS PARECEM AQUELAS BIBAS DE CURSINHO DE INGLÊS. RIDÍCULO. NÃO É "FAIL" É "ATO FALHO" OU "FALHA" MESMO, BANDINHO DO CCAA!

  • Suzana Sousa
    2012-11-20T10:44:12

    Realmente que notícia!!!O site precisa selecionar mesmo o que postar aqui...

  • Eduardo Martins
    2012-11-20T08:50:19

    NESSE VIDEO AÍ TUDO É FAKE, ATÉ A CASA É FAKE

  • Sheila Ribeiro
    2012-11-20T00:51:27

    Jornalista responsável curtindo o feriadão... Estagiário sendo demitido em 3, 2, 1....

  • Rodrigo Santos
    2012-11-19T19:44:53

    Senhores Editores.... tem "reportagens" bem mais legais que esta no youtube... Que falta de matéria, hein ???

  • Leonardo Belens
    2012-11-19T19:30:05

    q tosco kkkkkkkk

  • Diogo Santos
    2012-11-19T19:12:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Alcântara
    2012-11-19T12:32:27

    Parabéns estagiario, que coisa mais sem noção e sem graça kkkkk

  • Daniel Lima
    2012-11-19T11:30:36

    O estranho eh q mesmo a amiga "passando mal', o outro continua filmando. Aih tem...¬¬

  • Mateus Ribeiro
    2012-11-19T10:09:40

    O vídeo ser falso e medíocre tudo bem, agora PUBLICAR NO TECHTUDO é muita incompetência. Não tem nenhum "jornalista" nesse site não?

  • Pedro Schembri
    2012-11-19T09:52:34

    aham, e o cara nao para de filmar mesmo ela tendo uma convulsão? ok ne!!

  • Sandra Regina
    2012-11-19T09:37:51

    ô besteira!!!

  • Alan Freire
    2012-11-19T09:37:15

    Ao melhor estilo DIDI MoCó nos tempos de TRAPALHÕES!

  • Hegberto Silva
    2012-11-19T11:35:05  

    Ah é brincadeira né! Acho que estão colocando os estagiários para publicarem essas coisas! Mas que meeeera!!!

    recentes

    populares

    • Hegberto Silva
      2012-11-19T11:35:05  

      Acompanhado do comentário efusivo de outros estagiários por aí...

  • Aamaral
    2012-11-19T10:33:50  

    Melhor ler uma coisa dessas doque ser analfabeto...

    recentes

    populares

    • Aamaral
      2012-11-19T10:33:50  

      Concordo em numero, gênero e grau!

    recentes

    populares

    • Aamaral
      2012-11-19T10:33:50  

      kkkkkkkk

  • Eudalio Junior
    2012-11-19T11:24:33  

    Parabéns pelo furo de reportagem!! Isso sim que é jornalista.... nossa to impressionado com a qualidade.

    recentes

    populares

    • Eudalio Junior
      2012-11-19T11:24:33  

      Tech Tudo -Curiosidades, você sabe lê? Talvez saída ler

  • Pedro Andrade
    2012-11-19T23:17:14  

    eu pegava essa sul coreana !

    recentes

    populares

    • Pedro Andrade
      2012-11-19T23:17:14  

      mais um brasileiro pi-ka dura de plantao. eh o mundo das cavernas.

  • Ana Gabrielli
    2012-11-19T14:09:29  

    É realmente inacreditável, crianças e idosos sendo dizimados pelo poderosíssimo exército i-sra-e-l-en-se na Pa-les-ti-na, e esse grupo de comunicação preocupado apenas em alienar ainda mais o seu comtingente de alienados. E depois, quando se fala em democratizar os meios de comunicação, eles gritam que é censura! Enfim, paciência, só resta mesmo torcer para que um dia o povo acorde dessa letargia!

    recentes

    populares

    • Ana Gabrielli
      2012-11-19T14:09:29  

      Ô Ana... vai dar uma alivida vai filha. Você está precisando...( 3 )

    recentes

    populares

    • Ana Gabrielli
      2012-11-19T14:09:29  

      Sinto cheiro de troll.

  • Rengav José
    2012-11-20T11:10:50  

    Tudo isso aí é fake, incluindo o cara que assinou essa matéria, tremendo fake de jornalista...

    recentes

    populares

    • Rengav José
      2012-11-20T11:10:50  

      Concordo com o Rengav José, isso ai é tudo fake, palhaçada sem graça.

    recentes

    populares

    • Rengav José
      2012-11-20T11:10:50  

      Concordo plenamente. O pior é que eles passam a ideia de que o que a mulher fez foi 'legal' e 'engraçado'.

  • Atyla Mendes
    2012-11-20T08:58:52  

    "O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."

    recentes

    populares

    • Atyla Mendes
      2012-11-20T08:58:52  

      Guilherme Assumpção Pois é, faço a mesma pergunta ao cara que colocou isso ai, iiiiiiii??? rsrs....

    recentes

    populares

    • Atyla Mendes
      2012-11-20T08:58:52  

      iiiiiiiiiii que ela usou de estratégia para sair bem de uma p... sacanagem e tem gente q ainda não entende a piada elitizada q foi ótima!

  • Roberto Carvalho
    2012-11-20T15:45:56  

    Essa página aqui só tem nerd, até eu sou nerd.

    recentes

    populares

    • Roberto Carvalho
      2012-11-20T15:45:56  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk