14/12/2012 16h01 - Atualizado em 14/12/2012 16h01

Americana morre ao tentar fotografar trem em movimento

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Kathy Carlisle, de 52 anos, fotógrafa e professora da escola de arte St. Francis High, foi morta em um acidente envolvendo um trem enquanto tentava fotografar outro, que vinha em sua direção. A tragédia aconteceu em Sacramento, California, onde Kathy Carlisle residia.

Trem de SacramentoTrem de uma das linhas da cidade de Sacramento (Foto: Reprodução//KCRA.com)

Logo após o atropelamento, a notícia espalhou-se rapidamente pela cidade e demais localidades, causando comoção, revolta e críticas por parte de muitos ouvintes de rádios e leitores de jornais.

Levando-se em consideração o ambiente em que Kathy Carlisle estava, havia dois trens na cena. A hipótese é que Kathy Carlisle, focada e, por que não, com adrenalina alta para fazer uma boa foto, não tenha conseguido distinguir o momento da chegada de mais um trem, confusão que pode ter resultado em sua morte. Investigações locais por parte da polícia de Sacramento estão sendo feitas.

Via PetaPixel

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Souza
    2012-12-15T21:56:48

    Que Deus de paz a alma dessa pessoa e conforte seus parentes e familiares.