Internet

17/12/2012 15h09 - Atualizado em 28/08/2013 14h59

Angry Birds Star Wars chega em fase beta ao Facebook

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Mais de 22 milhões de fãs de Angry Birds têm muito o que comemorar nesta semana. A Rovio lançou, neste domingo (16), a versão beta da nova versão do jogo – a sétima, no total -, que é baseada em Star Wars, para o Facebook.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Angry-Birds-Star-Wars-on-Facebook-100819Angry Birds Star Wars é o segundo jogo da franquia a chegar no Facebook (Foto: Divulgação)

O primeiro anúncio foi feito de forma tímida pelo Twitter do chefe de marketing da empresa, Peter Vesterbacka. Já o anúncio oficial só veio na segunda-feira, no microblog e no Facebook. O Angry Birds Star Wars foi lançado no início de novembro para iOS, Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows Phone, e Windows 8. Em menos de uma semana, atingiu o topo das listas de mais baixados.

Apesar de ser o sétimo título da franquia, Angry Birds Star Wars é o segundo a ser lançado pela Rovio para o Facebook. O primeiro deles, Angry Birds Friends, foi lançado em fevereiro de 2012 e já possui mais de 11 milhões de jogadores.

O Angry Birds é um dos jogos mais famosos do mundo e completou três anos na última semana. Segundo o site AppData, mais de 11 milhões de pessoas jogam o aplicativo por mês. Por dia, são cerca de 1,7 milhão de usuários.

A expectativa é que a Rovio retire a tag beta do Angry Birds Star Wars nos próximos dias, depois que um número significativo de pessoas teste o jogo. Confira o trailer abaixo:

 

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares