Celular

03/12/2012 11h53 - Atualizado em 03/12/2012 17h39

iPhone 5 chega ao Brasil dia 14, confirma Apple

Rodrigo Bastos
por
Da redação

Nessa segunda-feira (3), a Apple confirmou em release oficial, a chegada do iPhone 5 no Brasil para o próximo dia 14 de dezembro. O novo iPhone vai chegar também a mais de 50 países nessa segunda leva.

iPhone 5 inicia vendas no Brasil no próximo dia 14 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)iPhone 5 inicia vendas no Brasil no próximo dia 14
(Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

A Anatel homologou o iPhone 5 para venda no Brasil no mês de outubro. O novo smartphone da Apple já está disponível em 47 países: Austrália, Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido. Nos Estados Unidos, o iPhone 5 desbloqueado é vendido por US$ 649.

As operadoras brasileiras anunciaram que já estão trabalhando com listas de reservas para o novo lançamento. Claro, Oi, Tim e Vivo confirmaram interesse na participação no dia 14 de dezembro, mas somente a Tim já disponibilizou o link do pré-cadastro

O valor de US$ 649 é para o modelo com 16 GB de capacidade de armazenamento. O iPhone 5 com 32 GB sai por US$ 749 (cerca de R$ 1,5 mil), enquanto o de 64 GB de memória sai por US$ US$ 849 (aproximadamente R$ 1,7 mil).

Junto com o Brasil, no dia 14 de dezembro, o mais esperado smartphone do ano, chegará também para os demais países: Albânia, Antígua e Barbuda, Armênia, Arábia Saudita, África do Sul, Bahamas, Bolívia, Chile, China, Costa Rica, Chipre, Equador, Indonésia, Israel, Jamaica, Jordânia, Kuwait, Macedônia, Malásia, Montenegro, Panamá, Paraguai, Filipinas, Qatar, Rússia,Taiwan, Turquia e Venezuela.

Para o dia 21 de dezembro, o aparelho foi prometido para chegar em Barbados, Botswana, Camarões, República Centro Africano, Egito, Guiné, Costa do Marfim, Quênia, Madagascar, Mali, Ilhas Maurícias, Marrocos, Níger, Senegal, St. Kitts, St. Lucia, São Vicente e Granadinas, Tunísia, Uganda e Vietnã.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Entre as principais características do novo aparelho estão a tela Retina de 4 polegadas com 1136 x 640 de resolução, design diferenciado e um dock conector menor que os das versões anteriores. A câmera também é superior às dos antecessores, e a sua velocidade para realizar atividades em geral é duas vezes maior que a do iPhone 4S.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Araujo
    2012-12-07T11:02:26

    Não tem jeito, Apple sempre será líder do mercado mundial. Eu tenho um Galaxy, e é a pior coisa do mundo, o celular é completamente ridículo, mal feito.. Os celulares da Samsung são todos descartáveis! DDD:

  • Gustavo Silva
    2012-12-04T22:01:46

    Ikehara Jorge, o que você entende por design? o aparelho foi TOTALMENTE refeito, ai porque ele continua com um estilo retangular e cantos arredondados, já é motivo pra dizer que ele não mudou nada, que ele é IGUAL ao 4s. Cada uma kkkkkkkkkkkkk

  • Felipe Souza
    2012-12-04T07:48:50

    Em minha concepção Design não mudou radicalmente , apenas deu uma esticada em algumas linhas do Smartphone. O Celular não é ruim mas , prefiro celular com S.O Aberto.

  • Marco Oliveira
    2012-12-04T01:12:13

    Comentando sobre a matéria: acredito que mesmo com muita rejeição de alguns anti apple, o iPhone ainda é o favorito no mercado e ainda muito desejado por quem já usa o iOS, conforme uma pesquisa que saiu falando da fidelidade de seus usuários. Não tenho sistema operacional favorito. Em umas coisas o Android favorece. Em outras, o iOS.

  • Rafael
    2012-12-03T16:32:14

    aa ja comprei depois de 1 mes que lancouu, meu amigo comprou pra min ele mora la no EUAA

  • Carlos Alves
    2012-12-03T16:01:18

    Faltou falar se o padrão do 4G do aparelho será o brasileiro...Será????

  • Fabrício Silva
    2012-12-03T15:36:32

    Esse preço ai é só se for converter dolares em reais , fora os impostos...

  • Divaldo Ribeiro
    2012-12-03T13:23:57

    3.000 so por causa da maça

  • Diogo Santos
    2012-12-03T12:24:18

    Uns 3 mil reais...

  • Junnior Reis
    2012-12-03T19:07:46

    Excelente Noticia ! Para Todos Aqueles Que Desejam Um Smartphone Bonito, Leve, Com Design Ergonômico e Suporte Pós Venda Contínuo, Não Há Outra Escolha Senão o Mais Recente Smartphone Da Apple ! E o Motivo Para Que Eu Faça Tal Afirmação São Muitos: 1º A Segunda Melhor Câmera De 8 MP Do Mercado (Somente Perdendo Para a Potencialidade Fotográfica Do 920 PureView LITE, Mas Superando Todos Os Outros Smartphones Do Mercado) !!!

  • Junnior Reis
    2012-12-03T19:07:09

    2º A Terceira Melhor Filmadora Digital Do Mercado (Somente Perdendo Para Os Grandes 808 PureView PRO e 920 PureView LITE, Todavia Superando Todos Os Smartphones Do Mercado) ! 3º A Melhor Experiência Musical Do Mercado (Melhor Layout De Music Player e Melhor Qualidade Sonora) ! 4º A Melhor GPU Do Mercado (Superando Inclusive a Excelente Adreno 320 Na Maioria Dos Benchmarks Sintéticos, Bem Como Na Experiência Pratica Lidando Com Recursos Gráficos De Alto Desempenho) !!!

  • Junnior Reis
    2012-12-03T19:06:53

    5º O Melhor Sistema Operacional Do Mercado (Melhor Fluência, Menor Latencia e Maior Gama De Aplicações Disponíveis) ! 6º O Smartphone Com o Melhor Suporte Pós Venda No Mercado (Atualizações Continuas De Software Garantidas Ao Menos Por 2 Anos) ! E Tantos Outros Motivos Que Se Aqui Fosse Citar, Escreveria Um Livro ! Enfim o Grande IPhone 5, Demorou... Mas Enfim Chegou e Com Certeza Será Um Grande Sucesso !!!

  • Junnior Reis
    2012-12-03T19:06:35

    P.S: Antes Que Me Acusem De Ser Fã Boy Da Apple, Advirto Que Sou "NOKIANO", Todavia Não Posso Me Furtar a Reconhecer o Grande Trabalho Executado Na Concepção e Elaboração Deste Excelente Smartphone (O Ultimo Com a Chancela Do Grande JOBS), Tanto Que Desde o Dia 20 De Novembro Sou Proprietário Do Mesmo, e Só Tenho Elogios !!! O Mesmo Faz Um Excelente "TRIO" Com Meus Outros 2 Smartphones (808 PureView PRO e Galaxy S III) !!!

  • Eduardo Silva
    2012-12-03T16:47:04

    agora só aguardar :)

  • Rose Barbosa
    2012-12-03T17:06:44  

    Inveja da Apple não tem fim. Inveja é um dos sentimentos que pode causar as maiores dores no ser humano. Geralmente, quando existe uma estima de algum produto de desejo, e ainda se este der status, a inveja se instala. Ela não existe sem que antes o indivíduo não tenha feito comparações. O invejoso quer provar, ao menos para si mesmo, que o seu produto é melhor. Fala excessivamente bem das próprias coisas, procurando diminuir o outro através de crítica. Não percebe muitas vezes suas frustrações, é como se nem existissem, e logo estará de prontidão, para fazer mais comentário de diminuição.

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2012-12-03T17:06:44  

      Rafael Malta, eu sei, mas as vezes fico até com pena... A gente fica aqui comentando e brincando, mas temos que respeitar o sentimento das pessoas. Valeu meninos?

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2012-12-03T17:06:44  

      Rose Barbosa, ok. Eu respeito... é só uma brincadeira. Não esquenta, ok menina? heheh

  • Carlos Alves
    2012-12-03T16:04:40  

    Faltou falar que o aparelho terá o padrão 4G compatível para o mercado brasileiro. Será?????

    recentes

    populares

    • Carlos Alves
      2012-12-03T16:04:40  

      O 4G do iPhone 5 será compatível em apenas 9 países: EUA, Japão, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Hong Kong, Cingapura, Austrália e Coreia do Sul. No blog do Iphone tem um post sobre isso, inclusive com o link para a página da Apple onde tem a lista.

  • Lukas Honorato
    2012-12-03T15:07:43  

    kkkk,não vi mudança nenhuma no design..e esse novo iphone só veio pra tirar grana das pessoas,e ta mais parecendo o controle remoto da minha tv..

    recentes

    populares

    • Lukas Honorato
      2012-12-03T15:07:43  

      Compre então a saboneteira de plástico da Samguesuga pra enfeitar seu banheiro.

  • Ikehara Jorge
    2012-12-03T13:14:00  

    Brincadeira, o 6º país do mundo não está entre os 47 que receberam primeiro???

    recentes

    populares

    • Ikehara Jorge
      2012-12-03T13:14:00  

      6º país em que??? - Em renda per capita? Não. - Em desenvolvimento? Não - Em Pib? Não, estamos em 7º - Em igualdade social? Não. - Em educação? hahaha Não!! - Em tecnologia? pfff Não!..... Então, infelizmente temos que vir no mesmo barco que países como Bolívia, Africa do Sul, Indonésia e etc... Ainda que pelo menos estamos no mesmo barco tb que China e Russia!!! Um país que trata o trabalho e a educação como um castigo que deve ser evitado de todas as maneiras que a lei lhe permitir, não pode sonhar com outra posição...

    recentes

    populares

    • Ikehara Jorge
      2012-12-03T13:14:00  

      O engraçado é que eles cagam para o Brasil por um lado, mas por outro planejam abrir Apple Store aqui....vai entender......

  • Ikehara Jorge
    2012-12-03T13:12:28  

    O Techtudo continua insistindo em "novo design", esticar um produto é criar um novo design? Vou logo dizendo não sou fã de nenhum sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Ikehara Jorge
      2012-12-03T13:12:28  

      Ikehara Jorge - Que tipo de deficiência vc tem q ñ consegue ver DIFERENÇA NO DESIGN do iPhone 4/4S para o 5? ...POUPE-ME.

    recentes

    populares

    • Ikehara Jorge
      2012-12-03T13:12:28  

      Starbuckson Que diferença que tem? Tela e tampa traseira? auhUHAuHauhauha mudou nada !!!