Jogos de RPG

18/12/2012 15h55 - Atualizado em 18/12/2012 15h55

Blizzard dá peça de armadura para funcionários veteranos

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Blizzard, produtora de jogos como Diablo e World of Warcraft, resolveu homenagear seus funcionários com mais “tempo de casa”. Em evento interno, a companhia apresentou um elmo medieval em tamanho real, que pode ser usado por qualquer um dos “cavaleiros” da Blizzard, mas para isso é preciso completar 20 anos de trabalho na empresa.

Elmo medieval é prêmio da Blizzard para seus funcionários veteranos (Foto: Reprodução)Elmo medieval é prêmio da Blizzard para seus funcionários veteranos (Foto: Reprodução)

O elmo é parte de uma série de “conquistas” que os funcionários da Blizzard conseguem de anos em anos. A cada cinco anos, a empresa dá um “prêmio” para seus empregados, como reconhecimento por tanto tempo de trabalho e por sua colaboração à equipe.

Nos cinco primeiros anos, o funcionário pode ser premiado com uma espada, quando completa 10 ele ganha um escudo, tudo em tamanho real e réplica de um item dentro de um dos jogos da companhia, como World of Warcraft. O mais provável é que, de acordo com o tempo, os funcionários consigam uma armadura completa.

O elmo em questão foi modelado pelo diretor de arte e cinematics, Nick Carpenter, que fez o produto inspirado por um personagem de Diablo 3 – Arcanjo Imperius. Já que a Blizzard foi fundada em 1991 (há 21 anos), somente os mais veteranos irão receber tal premiação, que será distribuída em 2013.

Via BlizzPlanet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Fava
    2012-12-18T17:54:26  

    Eles poderiam vender como item de colecionador ou até mesmo premiar alguns jogadores!!!

    recentes

    populares

    • Pedro Fava
      2012-12-18T17:54:26  

      Shut Up and take my money!!! Eu com todo certeza como jogador e e como meu sonho de futuro funcionário gostaria de um desses xD