Video game

11/12/2012 14h18 - Atualizado em 11/12/2012 15h57

Diablo 3 começa a ser testado no Xbox 360 e PS3, afima Blizzard

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Diablo 3 está cada vez mais próximo de ser anunciado para Xbox 360 e PlayStation 3. Após muitos rumores, a Blizzard, responsável pelo título, divulgou que já efetua testes com o jogo em videogames desta geração. Embora a informação dos testes seja oficial, a empresa ainda não se sente preparada para exibir a versão para os fãs da franquia.

Diablo-IIIDiablo 3 (Foto: Divulgação)

De acordo com a entrevista concedida ao site Polygon, o executivo da Blizzard Rob Pardo informou que a empresa ainda está na fase de exploração. De acordo com Pardo, a produtora possui esperanças de tornar o projeto, que hoje não passa de uma versão de testes, em algo oficial.

As informações passadas por Jay Wilson, designer do game, são ainda mais animadoras. Segundo o designer a Blizzard está explorando as opções nos consoles, buscando expandir o conteúdo já desenvolvido e adicionando coisas novas ao título. “Muitas coisas serão mostradas no próximo ano”, revelou Wilson.

Diablo 3 foi lançado no primeiro semestre de 2012 cercado de expectativa. O RPG de ação para PC trouxe inúmeros elementos consagrados da franquia e renovou o gênero em diversos aspectos. Com gráficos de ponta e uma jogabilidade já conhecida pelos fãs da série, o título foi bem recebido pelo público e alcançou notas altas em diversos reviews de veículos especializados.

Você acha que Diablo 3 é o melhor jogo de todos os tempos? Deixe seu comentário no Forúm do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roberto Ortega
    2012-12-17T18:30:10

    Dungeon Siege II continua mais animador para mim. Diablo 3 foi uma febre de 100 reais, um jogo caro e que não correspondeu às expectativas.

  • Fernando Souza
    2012-12-16T00:58:05

    Concordo com vocês também, achei o d3 por um lado uma decepção. O ponto fraco que vi foi que o jogo acabou se tornando muito rápido, com um demon hunter em cerca de algumas poucas horas já se consegue vencer o normal. Achei o pesadelo e o tormento relativamente tranquilos, o pior foi que o último nível ficou impossível de passar, muito difícil de conseguir itens, além disso, achei que faltou um pouco de criatividade nas missões. A solução seria missões mais criativas, dificuldade de luta menor em níveis mais altos, maior facilidade para farmar, ai sim acredito que a galera jogaria até hoje.

  • Bruno Ramos
    2012-12-13T16:14:39

    Olá, Comprei o Diablo 3 e fiz 2 chars, gostei no começo mas como o Rodrigo disse é um jogo que enjoa rápido. Sempre acompanhei a leitura do Forum do Diablo e sempre constatei que rapidamente todos gamers abandonaram o jogo, ainda estou impressionado de como a blizzard segue investindo nesse jogo pois o numero de players dele nem se compara (não compara mesmo, nem perto!) do número de players que haviam começado quando se lançou o jogo. Uma pena, os updates da blizzard foram tão fracos, deixando tanto a desejar que todos desistiram. É um jogo repetitivo, chato e desanimador .. uma pena ..

  • Rodrigo A.
    2012-12-12T15:07:30

    Enjoei muito rápido... Muito linear e história curta. Cheguei até o nível inferno e achei ridículo a dificuldade dos elites. Mesmo com bom equipamento e um grupo poderoso, fica extremamente chato jogar morrendo o tempo todo.. De todos os jogos que já comprei, foi o único que me arrependi de comprar.. na minha humilde opinião, ta longe de ser o melhor jogo do ano! De todos os tempos então, nem se fala...