Jogos de ação

10/12/2012 12h47 - Atualizado em 10/12/2012 12h47

Castlevania Lords of Shadow 2 levará Drácula para o mundo moderno

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Konami apresentou durante o evento Video Game Awards 2012 mais um trailer de seu Castlevania Lords of Shadow 2. No vídeo podemos acompanhar algumas declarações de Drácula, lorde das trevas e o principal vilão da saga. O mais interessante é que o vídeo revela o cenário do game: o mundo moderno e atual.

Drácula está em um mundo moderno no novo Castlevania (Foto: Reprodução) (Foto: Drácula está em um mundo moderno no novo Castlevania (Foto: Reprodução))Drácula está em um mundo moderno no novo Castlevania (Foto: Reprodução)

Durante o trailer também somos lembrados que Drácula é Gabriel, o herói do primeiro jogo da série. Ele declara que seu papel foi modificado neste mundo distorcido, mas que “agora ninguém ficará no caminho” para sua ascensão definitiva.

O que o trailer não revela mesmo são trechos do jogo rodando, com lutas e poderes. O vídeo é focado apenas em cenas rápidas da história e os embates de Drácula neste capítulo, que prometem ser ainda mais violentos do que no anterior.

O novo Castlevania Lords of Shadow 2 ainda possui poucos detalhes, mas já está confirmado para “algum mês” de 2013 para o Xbox 360 e PlayStation 3.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabricio Freitas
    2012-12-10T15:56:45

    O jogo mais esperado por mim. Tenho o primeiro e não vendo de jeito nenhum.

  • Bruno Fangueiro
    2012-12-10T15:36:26

    Com certeza um dos melhores de 2013..um dos melhores jogos da geração do 360 e PS3..so perde mesmo pra GOD OF WAR..quem nao jogou tem q jogar...Abraços

  • Bruno Fangueiro
    2012-12-10T15:38:46  

    Enfrenta o SATAN no final do primeiro game foi bom demais...esse deve ser melhor ainda..tinha q ser agora JESUS pra ser destruido..ia ser showw...acabando com os ''crentes'' no game tbm...to sonhando aki..kkkk

    recentes

    populares

    • Bruno Fangueiro
      2012-12-10T15:38:46  

      Eu não entendo: se é pra matar personagens de outras religiões ou crenças, o cristão vibra. Agora se lançam um jogo onde possui alguma temática cristã, o cristão pira, muito sem noção. Matar deuses hinduístas no Asura's Wrath foi épico, deixa os caras do Oriente terem sua chance também! =)

    recentes

    populares

    • Bruno Fangueiro
      2012-12-10T15:38:46  

      Ninguem fica feliz com nada são só jogos ..........só que o tal de bruno não sabe respeitar as diferenças e fica zombando,criticando .... alias vocês dois são uns posers por jogar um jogo como esse ou qualquer outro com tematica religiosa (visto que os dois detestam )........quanto ao vilão é mesmo o diabo como visto no final do primeiro jogo................AFF