Jogos de ação

06/12/2012 09h06 - Atualizado em 07/12/2012 15h51

Conheça Anna Moleva, a modelo que será estrela de BioShock Infinite

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Irrational Games anunciou que contratou a cosplayer russa Anna Moleva, que ficou popular na Internet com sua interpretação da personagem Elizabeth, para o futuro BioShock Infinite. A semelhança impressionou tanto a empresa que Anna se tornará o rosto da personagem na caixa do jogo.

Anna Moleva em seu cosplay da personagem Elizabeth de BioShock Infinite (Foto: Anna Moleva)Anna Moleva em seu cosplay da personagem Elizabeth de BioShock Infinite (Foto: Anna Moleva)

Em 2011, ela postou seu ensaio de fotos como a personagem Elizabeth e ganhou popularidade. Segundo Anna, demorou entre um e dois meses para preparar todo o cosplay, já que a produtora fazia constantes atualizações que mudavam o design da personagem.

O rosto da cosplayer vai ilustrar a arte que estampa a caixa, e Anna terá uma aparição na futura propaganda de Bioshock Infinite para TV e ainda possíveis presenças em eventos, representando Elizabeth.

Anna interpeta um possível final onde Elizabeth morre (Foto: Anna Moleva)Anna interpeta um possível final onde Elizabeth morre (Foto: Anna Moleva)

Anna disse ser fã da série Bioshock, mas que não havia encontrado nenhuma personagem para fazer cosplay nos dois primeiros jogos da franquia. Quando finalmente descobriu Elizabeth, Anna disse não ter tido escolha, a não ser interpretá-la.

Além de Elizabeth, Anna também é conhecida por interpretar outras personagens de jogos, como Alice de Alice: Madness Returns, Ellie Langford de Dead Space 2 e até mesmo a versão feminina do Comandante Shepard da série Mass Effect, além de outras personagens fora do mundo dos games.

A Irrational Games postou em seu blog uma comparação do rosto da cosplayer com o modelo 3D da personagem, sobrepondo as imagens.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Irrational Games comparou Anna e Elizabeth e se impressionou com o resultado (Foto: Daily Hot)Irrational Games comparou Anna e Elizabeth e se impressionou com o resultado (Foto: Daily Hot)

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodolfo Ribeiro
    2012-12-07T15:54:44

    Sou mais uma loirinha de olho azul de Santa Cruz do Sul ou de Bento!!!

  • Sergio Oliveira
    2012-12-07T03:20:35

    Pego as duas, principalmente a virtual que não vai reclamar de nada.

  • Alissonf
    2012-12-06T16:43:30

    e tem nego que sai no braço por causa de funkeirinha de 13 anos...

  • Leonardo Sensui
    2012-12-06T12:00:48

    e a vida imita a arte

  • Lucas Z.
    2012-12-06T11:59:23

    Nossa, mina é linda e ainda curte bioshock e dead space? Puts, preciso conhece-la

  • Erick Marchesi
    2012-12-06T11:40:43

    Caraca....a mina é igualzinha. Isso que eu falo que é nascer com a bunda virada pra Lua. Vai ter sorte assim na PQP viu.

  • Valentino Filho
    2012-12-06T11:08:05

    O que não faz uma boa produção de maquiagem...

  • Marcio Nascimento
    2012-12-06T10:19:52

    ela realmente é linda, e tem as características que eu adoro numa mulher! branquinha, cabelo preto, os olhos claros são bônus, mas, convenhamos, qualquer mulher que usasse esses trajes, com cabelo preto e curto ficaria parecida.

  • Leandro Paiva
    2012-12-06T09:46:59

    Muito bonita e com um olhar bem expressivo.

  • Charles Fraga
    2012-12-06T09:44:10

    Realmente muito proximo a fisionomia uma da outra... na verdade a Anna é mais linda rsrs

  • Eduardo Silva
    2012-12-07T02:27:56  

    O rosto e os peitões lembram um pouco a Kat Dennings

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2012-12-07T02:27:56  

      Nunca...

  • Ana Irmãs
    2012-12-06T19:09:43  

    Olha o outro "A mulher brasileira" tu sabe de alguma coisa? de alguma mulher? Ainda mais das mulheres de um país enorme como esse, essa moça da matéria só é relevante porque se parece com uma monte de pixel e se traveste assim e então você critica quem faz procedimento cirurgico porque acha superficial, jura? Quantas não foram as russas, norte americanas, alemãs... que apareceu no g1, ego e esse site que estavam usando a nudez para chamar a atenção? Não que isso seja melhor ou pior que Anna Moleva, mas que você pense antes de falar bobagens.

    recentes

    populares

    • Ana Irmãs
      2012-12-06T19:09:43  

      Senti uma pontinha de inveja em seu comentário. KKKKK BP

    recentes

    populares

    • Ana Irmãs
      2012-12-06T19:09:43  

      Entende de pontinha, mas não entende interpretação de texto.

  • Vladimir Waks
    2012-12-06T15:33:10  

    Vish! A mulher brasileira tem q colocar a bunda de fora p/ chamar a atenção. Vide Valeska papozuda, graciane barbosa, mulher melancia... Essa aí ganha só c/ o olhar, perfeita.

    recentes

    populares

    • Vladimir Waks
      2012-12-06T15:33:10  

      E se ela pesasse 140kg vc ia achá-la perfeita e o conquistaria com um olhar? Ou esse 'olhar' vem acompanhado do decote? <-- impossível não concordar com essa parte, Ana, hahaha!

    recentes

    populares

    • Vladimir Waks
      2012-12-06T15:33:10  

      vai pegar os "travecos brasileiros" então, já que não gosta das "mulheres brasileiras"...