Jogos de esporte

14/12/2012 16h24 - Atualizado em 14/12/2012 17h17

Em Fifa 13 e PES 2013, Corinthians vence Chelsea na final do Mundial

Diego Borges
por
Da redação

O TechTudo simulou a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea nos games Fifa 13 e PES 2013. O time paulista levou a melhor nas duas partidas. No jogo da Eletronic Arts, o time de Emerson e companhia bateu os blues por 1 x 0, e no game da Konami, o placar foi um pouco maior: 2 x 0. Vale ressaltar que nos dois jogos a simulação foi realizada com os dois clubes controlados pelo computador.

Corinthians leva a melhor contra o Chelesea nos games Fifa 13 e PES 2013 (Foto: Reprodução)Corinthians leva a melhor contra o Chelesea nos games Fifa 13 e PES 2013 (Foto: Reprodução)

Placar apertado e gol polêmico

Em nossa simulação com o game Fifa 13, o Corinthians começou pressionando mais. Criou boas chances, e aos 25 minutos do primeiro tempo, Jorge Henrique cruzou para Emerson cabecear para o gol. A bola bateu no travessão, quicou dentro do gol e saiu. Curiosamente, se o lance tivesse acontecido na partida real, poderia ser um bom momento para visualizar o dispositivo eletrônico da bola em funcionamento.

Depois do gol, o Chelsea começou a pressionar a equipe paulista, mas sem apresentar muito perigo. Enquanto o Corinthians, passou a administrar o resultado. Fernando Torres, o grande astro do time, acabou saindo de campo por conta de uma lesão com 30 minutos de jogo.

No segundo tempo, os blues foram para cima e o Corinthians passou a jogar no contra-ataque. Porém, poucos lances de perigo form criados. Tirando um chute de fora da área aos dez minutos de jogo, o Chelsea não criou outra grande oportunidade até o final do jogo. Com isso, o Timão sagrou-se campeão do Mundial de Clubes.

Superioridade corinthiana em PES

Em nossa simulação realizada no game PES 2013, o Corinthians conseguiu uma vitória fácil contra o poderoso clube inglês. No caso deste game, como Chelsea não foi licenciado, tivemos que usar sua versão "genérica", London FC, que possui o mesmo time que o original.

Logo no início da partida, o clube paulista já criava as melhores chances sem deixar o adversário cruzar o meio campo. Aos 15 minutos, Guerreiro foi lançado e só tocou na saída do goleiro Chech. O Corinthians continuou pressionando, e aos 27, Douglas, de falta, marcou um lindo gol e ampliou o placar.

No segundo tempo, a postura do jogo mudou, e o Chelsea começou a procurar uma reação. Só que as melhores chances ainda eram do Corinthians, como a oportunidade cara a cara com o goleiro perdida por Guerreiro aos 20 minutos do segundo tempo. Em seguida, o jogo ficou mais equilibrado, mas não tão emocionante, terminando com o mesmo placar do primeiro tempo e consagrando o clube paulista como campeão mundial de 2012.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raphael Souza
    2012-12-14T17:35:18

    Parabéns globo se superando a cada dia, que LIXO de materia

  • Cleber Ribeiro
    2012-12-14T17:15:43

    KKKKKKKKKKKKKKKKK......VERGONHAAAAAAAAA !!! CHELSEA 3 X 1 CÚRINTIAS....KKKKKKKKKKKK. time de varzeaa !!!!!

  • Marlon Albuquerque
    2012-12-14T17:06:07

    Esqueceram de atualizar os bugs. kkkkkkk. Chelsea 4 x 1 Timinho.

  • Renato Soares
    2012-12-14T17:03:00

    SOU CORINTHIANO ATÉ A ALMA, SE DEUS QUIZER O TIMÃO VAI TRAZER ESSE CANECO PARA TODOS BANDO DE LOUCOS QUE AQUI RESIDEM, NÓS VAMOS GANHAR DE 2X0 DO CHELSEA OS GOLS SERÁ DE EMERSON E GUERREIROVAI CORINTHIANS. BICAMPEÃO DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA,

  • André Dresch
    2012-12-14T17:19:02

    Vocês não tem vergonha de publicar uma matéria dessas? O pior é que eu perdi tempo lendo ainda. Jornalismo de segunda...

  • Anderson Silva
    2012-12-14T17:00:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Valú
    2012-12-14T18:12:09

    Entrei só pra comentar: só faltava essa mesmo. Essa globo só me decpciona.

  • J Silva
    2012-12-14T18:04:42

    kkkkkk...E UM TING-LING E UM TING-LING! ! ! ! KKKKKKKKK, kkkkkkkkkkkkkkk....

  • Luis Figueiras
    2012-12-14T17:44:33

    Agora, quando eles perderem domingo, vão recorrer na FIFA pelo título.

  • Cesar Matos
    2012-12-14T17:29:13

    Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...Só no PlayStation...KKKKKKKKKK!!!!

  • George Silveira
    2012-12-14T17:23:24

    O SILVIO LUIZ NARRANDO JOGO NA GLOBO Q FICOU MASSA KKKKK

  • Rafael Pires
    2012-12-14T17:22:09

    Ridículo

  • Maykon Silva
    2012-12-14T17:22:07

    kkkkkk PES é ridiculo!!! London FC???????????? hauhauahuahuahua

  • Fabrício Avila
    2012-12-14T17:19:41

    kkkkkk Dúvido!!! Desfalcaram o time do Chelsea todo, colocaram atacante no gol, goleiro no ataque, etc... E mesmo assim tiveram que rodar umas 10x a simulação.

  • Samuel Ferreira
    2012-12-14T17:18:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha gambanzada kkkkkkkk

  • PEDRO
    2012-12-14T17:04:55

    Fodas

  • Rodrigo Bh
    2012-12-14T17:58:23

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! No playstation até o Atlético já foi campeão do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Vascaíno
    2012-12-14T17:55:16

    DEPOIS NÃO QUEREM SER SACANEADOS !!!! KAKAKAKAKAKAKAKA

  • Luis Figueiras
    2012-12-14T17:40:59

    Ficção, ficção. Só assim mesmo! Sonhar não custa nada!!!!!!!!!!!!!!

  • Anderson Zwirtes
    2012-12-14T18:51:42

    Só no video Game mesmo.... ushaushauhsauhsauh Chelsea !!!!!!

  • Danylo Costa
    2012-12-14T17:03:07

    ganhei de um amigo meu aqui jogando com o chelsea, 14 x 1 no corinthians. kkkkkkkkkkkk

  • Daniel Correa
    2012-12-14T17:01:40

    Modificaram o esquema do Chelsea no PES. Aí quebra o time né mamão.

  • Lebron
    2012-12-14T16:59:19

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Queeee forçação de barra! Não tem nem vergonha na cara esses jornalistas! hahahhahahahahahahahahaahhahahaha!

  • Rodrigo Santos
    2012-12-14T16:39:10  

    Só no video game mesmo pra isso acontecer.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2012-12-14T16:39:10  

      Só no video game mesmo !

    recentes

    populares

    • Rodrigo Santos
      2012-12-14T16:39:10  

      Vcs só sabem falar a mesma coisa com a libertadores tbm foi a mesma historia e nós fomos campeões seus anti do caraii

  • Matheus Alves