Fabricantes

15/12/2012 08h36 - Atualizado em 27/11/2015 19h40

Fã vende todos os jogos lançados para o Super Nintendo por R$ 50 mil

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Quanto vale sua coleção de games? Para um fã do Super Nintendo, todos os seus jogos lançados para o console valem cerca de US$ 25 mil, o equivalente a R$ 50 mil. Um usuário conhecido como “Byuu” publicou um anúncio no site de leilões eBay onde vende todos os jogos já lançados para o Super Nintendo nos EUA, México e Canadá – todos os 721 jogos.

Coleção de Super Nintendo no eBay (Foto: Reprodução)Coleção de Super Nintendo no eBay (Foto: Reprodução)

Em seu anúncio, Byuu explica que todos os jogos estão com suas caixas originais, enquanto 85% da coleção mantém seus manuais e folhetos originais. Além disso, todos os games foram testados pelo vendedor, que garante o funcionamento perfeito de cada um.

O vendedor explica ainda que todo os jogos foram colecionados em um período de três anos e organizados dentro do mesmo período, o que levou Byuu a limpar todos eles e garantir seu funcionamento correto.

Com o dinheiro arrecadado na venda, Byuu pretende comprar toda a coleção de jogos de Super Nintendo lançados na Europa e também no Japão, o que deve sair um pouco mais caro. No Japão, principalmente, o número de games lançados supera, e muito, o território norte-americano. Na página do anúncio o usuário lista todos os jogos disponíveis.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gameplayerspecial
    2012-12-15T12:14:41

    Pra quem veio até aqui e gosta de jogos antigos, e curiosidades sobre esse mundo, deem uma olhada em gameplayerspecial . com, tem muita coisa retrô por lá. Obrigado !

  • Marcio Carneiro
    2012-12-15T12:07:23

    Bomber Man era top tbm

  • Leo Silva
    2012-12-15T11:49:08

    SN é a lenda dos consoles principalmente quem nasceu no final dos anos 80 começo dos 90 , me lembro de se divertir muito na parte da tarde depois da escola , melhor jogo do SN de 100 pessoas 95 responderam MARIO sem dúvida era épico.

  • Venâncio Martins
    2012-12-15T11:43:48

    esquadrao marte, rock roll ace, mario kart , o saudade do meu sn

  • Leonardo Soccol
    2012-12-15T17:19:34

    aonde o cara encontra um lugar bom para vender coleçoes?

  • Pedro Schembri
    2012-12-15T16:53:48

    Eu estava a um click de comprar, mas lembrei que não tenho espaço para tantas fitas \=

  • Fernando Henrique
    2012-12-15T16:35:55

    super metroid unico jogo que nao consegui zerar no Nnes kkk detalhe jogo era pirata e nao salvava haha

  • Gabriel Barroso
    2012-12-15T16:04:47

    nossaaa! eu adora o DONKEY KoNG COUNTRY. Tinha todas as fitas... deles

  • Raul Silva
    2012-12-15T14:56:51

    Nossa a super nintendo foi o video game com jogos mais viciantes, hoje tenho um ps3, mas nem de longe me deixa viciado igual foi com o período nitendo... Os jogos evoluiram em todos os aspectos, mas no quesito diversão fica bem atrás da nintendo..

  • Ricardo Lourenço
    2012-12-15T14:32:22

    Vendeu barato

  • Eric Souza
    2012-12-15T13:51:47  

    Super Nes foi um pedaço da minha vida. Lembro de passar dias inteiros jogando, de virar noite zerando Super Star Soccer, de anotar passwords dos Top Gears, de ficar procurando os bônus dos Donkey Kong para zerar com mais de 100%. Até hoje jogo de vez em quando, e não consigo gostar tanto assim de jogos mais modernos.

    recentes

    populares

    • Eric Souza
      2012-12-15T13:51:47  

      Não tiro uma palavra que vc falou,pois partilho da mesma opinião!bonstemposs!hahaha

  • Edvaldo Junior
    2012-12-15T13:02:17

    Bons tempos do Internacional Super Star Soccer

  • Laerte Renck
    2012-12-15T12:35:29

    Final Fight, Donkei Kong, os Mários, Top Gear, MK, Street Fighter, Biker Micers from Mars, Zombies at my Neighborns, Pateta e Max, Mickei e Donald, são os jogos que lembro agora e marcaram a minha infância, o SNES prova que a Nintendo está mesmo com o foco em algo diferente agora, pois a Nintendo pode fazer um console hardcore.

  • Eduardo
    2012-12-15T12:16:39  

    uma coleção de 721 jogos de SNES, NÃO TEM PREÇO, se fosse meu eu não venderia.

    recentes

    populares

    • Eduardo
      2012-12-15T12:16:39  

      Concordo plenamente!

  • Gameplayerspecial
    2012-12-15T12:15:37

    Essa época era sensacional. !

  • Renan
    2012-12-15T10:47:59  

    Mario RPG era lendario!!!

    recentes

    populares

    • Renan
      2012-12-15T10:47:59  

      kkkkkkkkkkkkkk, isso ai renan, ninguem lembrou dessa lenda, muito bom mesmo, so faltou os mega man x, x2 e x3, super metroid e o street fighter alpha

  • José Sobrinho
    2012-12-15T21:48:07

    Deu um aperto no meu coração quando eu vi essa coleção, resumindo toda minha infância nesse Super Nitendo, era tarinha, deixava de comer p/ jogar..rsrsrsrsrs, BONS TEMPO KI NÃO VOLTA MAIS...=/

  • Marcos Goulart
    2012-12-15T21:34:55

    Sério mesmo "Elcio"? --'

  • Matheus Carlesso
    2012-12-15T21:27:50

    nunca esquecerei meu SNES '-'. sério cara quase chorei quando vi isso, qualquer marmanjo derrete vendo isso

  • Everton Andrade
    2012-12-15T21:16:22

    o donkey kong,é o melhor

  • Everton Andrade
    2012-12-15T21:14:33

    o Donkey Kong é o melhor

  • Wanderson Ávila
    2012-12-15T21:11:29

    saudade demais do super nintendo! se fosse fácil de conseguir comprar jogos eu até animaria ter um novamente, mas como já saiu de linha tem teeeempo que tem os jogos pede muito caro pra vender. época boa...

  • Marcio Reis
    2012-12-15T20:17:18

    Po Elcio vc deve estar de brincadeira né!!! Esse Super Nitendo é um clássico, eu tenho dois, vc nao pode comparar os dois nao!

  • Elias Hermenegildo
    2012-12-15T18:53:20

    marioooo Primeiro jogo que joguei ! hehe

  • Cleber Freitas
    2012-12-15T17:12:43  

    "ZEREI O SUPER METROID, EM UMA HORA E QUARENTA E SETE MINUTOS!" k.. k.. k... .. . ((MELHOR JOGO DO SUPER NINTENDO)).. VAiii CORiNTiA!!!

    recentes

    populares

    • Cleber Freitas
      2012-12-15T17:12:43  

      Mais com 99% dos itens como eu zerei aposto que não! kkk

    recentes

    populares

    • Cleber Freitas