Celular

03/12/2012 15h33 - Atualizado em 03/12/2012 15h33

Galaxy S2 Lite receberá Android 4.1 Jelly Bean em janeiro de 2013

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A filial da Samsung na Alemanha anunciou na última quarta-feira (28), em sua página oficial no Facebook, que o Galaxy S2 Lite (chamado no exterior de Galaxy S Advance) receberá a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean em janeiro de 2013. Usuários do smartphone poderão fazer update do sistema tanto por meio do programa Kies como pela rede wireless do próprio aparelho.

Galaxy S2 Lite receberá atualização para o Android 4.1 Jelly Bean em janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)Galaxy S2 Lite receberá Android 4.1 Jelly Bean
em janeiro (Foto: Divulgação)

A Samsung já havia divulgado anteriormente que o Galaxy S2 Lite não receberia o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, sendo diretamente atualizado para o Jelly Bean. Rumores indicavam que esse update ocorreria em novembro de 2012, mas como não foi confirmado pela fabricante sul-coreana, ficou na especulação.

A recente postagem da filial alemã parece encerrar as dúvidas: “Queridos fãs, cada vez mais dispositivos irão receber a atualização para o Android Jelly Bean. O Galaxy S Advance I9070 também receberá e estará disponível em janeiro através do Kies ou over-the-air”.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Lançado no Brasil em abril deste ano, o Galaxy S2 Lite é uma versão mais simples do seu irmão mais velho, Galaxy S2. O aparelho conta com tela Super Amoled de 4 polegadas com resolução de 800 x 480, processador dual-core de 1Ghz, 768 MB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 5 megapixels.

Via In To Mobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Augusto Araujo
    2013-05-21T09:32:19

    Saiu sim, mais trava muito na hora de ver algum video no youtube ou na propria memoria do celular, a na maioria das vezes, vc precisa tirar a bateria...pqe ele trava ! mais fora isso é até bom, pois fica levemente mais rapido, e com uma aparencia mais agradavel...

  • Hamilton Bento
    2013-05-16T22:11:30

    saiu mas a rom da tim é muitoo ruimmm

  • Renato Silva
    2013-03-06T19:01:15

    já saiu?

  • Gilvan Matos
    2013-02-05T08:27:10

    Estamos em FEVEREIRO.. cadê essa bêndita atualização?

  • Luiz Junior
    2012-12-06T20:59:32

    Será que a tim vai se compadecer de nós, ou a samsung do Brasil vai realmente liberar aos brasileiros essa nova versão? Ou será que vamos ter que aprender alemão na marra???

  • Hamilton Bento
    2012-12-06T14:28:17

    Que bom, mas infelizmente, dependeremos ainda de boa vontade por parte da Tim eu acho ...

  • Dylan Nascimento
    2012-12-05T22:03:15

    hahaha, vou atualizar o da minha professora de Lingua Portuguesa... Ela que tem um SII Lite... :)

  • Teresa Lima
    2012-12-03T19:14:38

    E A ATualização pra o s2(sem ser lite) não deu certo mesmo né??

  • Rodrigo Tomaz
    2012-12-03T17:11:33

    Já não aguentava mais espera. aleluia

  • Gabriel Silva
    2012-12-03T16:53:14

    Aleluia irmãos loloololololol

  • Gabriel Silva
    2012-12-03T16:51:51

    Aleluia irmãos, seremos salvos da perdição esse verão hahahahaha

  • Gabriel Silva
    2012-12-03T16:50:41

    Aleluia irmãos seremos salvos este verão hahahaa

  • Gabriel Vinicius
    2012-12-11T23:19:14  

    Já saiu faz mais de um mês !

    recentes

    populares

    • Gabriel Vinicius
      2012-12-11T23:19:14  

      rsrsrs tá de brincadeira né?

  • Marcos Sullivan
    2012-12-03T21:41:26  

    mas até onde sabemos, essa atualização é só para os usuários alemães né!!!! ak no Braseeeeeel vai demorar.... vish!!! TECHTUDO, vcs sabem qdo vai chegar ak no Braseeeel a atualização???

    recentes

    populares

    • Marcos Sullivan
      2012-12-03T21:41:26  

      no Brasil so quando sair o galaxy s6 e o android 7.0 kkk ai o sistema ja ta velho e pode ser lançado aki.!

  • Fabio Junior
    2012-12-03T16:36:43  

    Gostaria de saber, quando irá sair a atualização para o Sansung glaxy S2 para andoid 4.1 ?? Agradeço...

    recentes

    populares

    • Fabio Junior
      2012-12-03T16:36:43  

      Galaxy**

    recentes

    populares

    • Fabio Junior
      2012-12-03T16:36:43  

      Galaxy..!!

  • Hamilton Bento
    2012-12-07T15:43:46  

    Dependemos tanto da Samsung como da Tim pra obter essa atualização ??

    recentes

    populares

    • Hamilton Bento
      2012-12-07T15:43:46  

      Sim, tanto a Samsung quanto a TIM têm que liberar, provavelmente em fevereiro ou março nós do brasil teremos a atualização oficial, porém se sair mesmo em Janeiro nos outros países dará para atualizar através de Odin.