20/12/2012 08h50 - Atualizado em 20/12/2012 08h50

Huawei lançará smartphone FullHD de 5 polegadas na CES 2013

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A Huawei lançará seu primeiro smartphone FullHD, de 5 polegadas, durante a feira anual Consumer Electronics Show (CES), em 2013. Batizado de Ascend D2, o aparelho promete vir com um hardware poderoso. As informações foram reveladas pelo vice-presidente da OEM, Richard Yu.

O Huawei Ascend D2 promete vir com hardware poderoso (Foto: Reprodução)O Huawei Ascend D2, no centro e à direita, promete vir com hardware poderoso (Foto: Reprodução)

Não se sabe se a empresa trará o smartphone no Brasil, mas a possibilidade não é remota, já que a gigante chinesa está voltando seus olhos ao mercado nacional, com lançamentos de Androids baratos e tops de linha - como o Huawei Ascend P1, que chegará até março.

Além da tela FullHD de 5 polegadas, o Ascend D2 virá com um processador quad-core de 1,5GHz e 2GB de memória RAM. Completando as especificações, a mais nova investida da Huawei terá Android 4.1 Jelly Bean, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.000 mAh.

Quais sites de compras chineses entregam no Brasil? Descubra onde comprar barato no fórum do TechTudo

O smartphone Ascend D2 será apresentado na CES 2013, que acontecerá em janeiro, em Las Vegas. Devido seu poderoso hardware, Richard Yu mostrou preocupação com seu possível preço, que ainda não foi definido.

Via Android Central.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Rezende
    2012-12-22T11:18:39

    Caros comentaristas, vocês não sabem o que estão falando a HUAWEI é a maior fornecedora de equipamento de transmissão do mundo ela fornece equipamento para as maiores operadoras do mundo e do Brasil, todas as operadoras de celular hoje no Brasil funcionam através de equipamentos Huawei como 2G,3G e 4G então se vocês fizerem uma analogia entre aparelhos veram que o SMARTPHONE Huawei é bem parecido com um tablet pelas suas configurções, eu recomendo sim o Huawei Ascend P1,

  • Keroline
    2012-12-21T12:26:24

    Putzz! Essa marca podre!!!

  • Flávio Souza
    2012-12-20T20:41:12

    Ai no BR só vai chegar os resto da na EU e mesmo assim caros, quando aqui são preços de banana !!!

  • João Viana
    2012-12-20T16:18:22

    O problema é esperar,esperar,esperar... Vcs nunca se perguntaram do pq que os aparelhos tops exceto SIII e iphone não chegam aqui? Htc fechou, os modelos sony top, é raro ver o motorola hd, o optimus 4x, nexus 4...Marcas como ZTE e HUAWEI, que possuem qualidade com preço, nunca chegam os modelos top de linha,apenas fracos/intermediarios. Coincidencia? Eu axo q não...

  • Rafael Santos
    2012-12-20T13:53:12

    Posso espera alguma coisa desse..

  • Roger Rogers
    2012-12-20T13:02:35

    Essa marca tem bons aparelhos com preço mais em conta,espero que esse Androids venham com preço melhor que o de outras marcas em geral!

  • Jaison Antoniazzi
    2012-12-20T12:44:03

    Agora o market share do iphone passará de 0.4 para 0.1. :P

  • Reynald Oliveira
    2012-12-20T12:31:32

    o aparelho na foto é Huawei Ascend W2 com WP 8... que por sinal é um belo aparelho tambm!!!

  • Alexandre Ísola
    2012-12-20T09:37:47

    Bem, são aparelhos diferentes na foto... mas pode confundir não?

  • Alexandre Ísola
    2012-12-20T09:35:32

    Android?? Com essa foto de Windows Phone??

  • Rafael Souza
    2012-12-20T11:34:59  

    Ele é mais bonito e mais rapido que o xing-ling Galaxy S3. Chupa Sumsung!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-20T11:34:59  

      Quem Manda vc ter um Xing Ling , Porque o S3 , é um poderozissimo smartphone . e não é pra qualquer que não entende . Id

  • Mike Santos
    2012-12-21T12:46:20  

    não confio nessa marca.. huawei queima o filme, sé loko!

    recentes

    populares

    • Mike Santos
      2012-12-21T12:46:20  

      pois é, essa marca podre que tá dando uma canseira na Siemens, Ericsson, etc...

  • Rafael Souza
    2012-12-20T13:50:01  

    Ele é poderozissimo e mais bonito que o Samsung Galaxi S3! Não parece aquela saboneteira do S3 e nem tem a falha de segurança da Samsung. Vai vender muito aqui no Brasil. Pena que ele vem com o lixo do sistema Android.

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-20T13:50:01  

      Android lixo, vc deve ser aquelas pessoas que tem celular nokia com symbian, e usa o Rwindows pirata em casa com anti virus gratuito e dizendo o Rwindows é o melhor!

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-20T13:50:01  

      Ronaldo Campos show!!! Ele usa Avast Free e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkk