Internet

18/12/2012 08h23 - Atualizado em 18/12/2012 08h23

Inspetor de polícia é demitido após postar foto de genitais no Facebook

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

O policial Daemon Johnson do condado de Northamptonshire, na Inglaterra, foi afastado da corporação após colegas terem encontrado fotos explícitas dele em sua conta no Facebook, além de uso de linguagens obscenas contra membros da força policial.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Daemon Johnson (Foto: Daemon Johnson)O policial Daemon Johnson acabou sendo exonerado
por mau comportamento online (Foto: NTI)

Inspetor da polícia de daquela região há 25 anos, foi exonerado por uma soma de más condutas online e utilizando a ferramenta de e-mail da instituição. Alguns colegas de Johnson encontraram em seu perfil do Facebook fotos explícitas do orgão sexual do policial; conduta suficiente para complicar bastante a situação de Daemon Johnson perante a avaliação de posturas da polícia. Posteriormente, foi descoberto que o policial veiculava e-mails de cunho obscenos e desrespeitosos à mulheres da polícia, utilizando o serviço de e-mail policial, ao invés de um pessoal e público; ação que agravou ainda mais seu crime.

Após uma investigação, Daemon Johnson foi desligado da polícia sob acusação de má comportamento, informação confirmada pelo superintendente Jan Meagher, que declarou terem sido as causas da demissão de Johnson o uso de palavreado inapropriado com mulheres da corporação, uso do e-mail policial para propósitos escusos e comportamento (online) indevido. “Esperamos o mais alto patamar de conduta de nossos oficiais e equipe, e tomaremos medidas enérgicas caso elas não sejam cumpridas”. Apesar de oficialmente dispensado de sua patente, Daemon Johnson ainda pode recorrer.

Você tem alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Márcia
    2013-03-04T12:46:48

    O sexo! Sempre o tal do "sexo" é motivo de 99,99% de crimes, perda de emprego, perda de caráter e tudo o que de ruim possa acontecer ao homem. Ninguém se toca que isso é a perdição do homem? A carne não é fraca nem forte. O instinto animal só predomina em espírito fraco, sem orientação, sem personalidade.

  • Thaisa
    2012-12-18T12:14:23

    Imagine demitir todos os homens que ficam tirando foto do bigulitos e que ficam de patifaria por e-mail com mulheres do trabalho. Estenda para mulheres também, já que a tiriçada virou maioria. Resultado? Demissão global em massa. hehe

  • Marcos Medeiros
    2012-12-18T11:30:21

    É...Coisa de pais civilizado, que inveja.

  • Leo Sousa
    2012-12-18T09:39:13

    Se acontecesse aqui no Brasil, o indivíduo ia ser convidado pra posar para revista masculina, fazer filme pornô e viraria uma subcelebridade, tudo regado a generosos cachês.

  • Robson Sarmento
    2012-12-18T10:27:08  

    A conduta é realmente despresível, mas será se o policial Daemon Johnson estivesse num país de terceiro mundo teria sua pena decretada? ou seria motivo de chacota e, quem sabe, uma celebridade do Mundo Bizarro. Fiquemos atento.

    recentes

    populares

    • Robson Sarmento
      2012-12-18T10:27:08  

      Pois é Robson, lá a conduta foi correta e punido exemplarmente. Se fosse aqui, lamentavelmente viraria celebridade na hora, iria fazer reality show, seria capa de um monte de bla bla bla...e iria na luciana gimenes.