Internet

10/12/2012 12h43 - Atualizado em 10/12/2012 13h50

Integração do Instagram com o Twitter é oficialmente removida

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Após os problemas e erros nas miniaturas de postagens do Instagram, o Twitter resolveu tornar o evento oficial. A integração de fotos da rede social de fotos com o microblog foi removida. As imagens, que antes apareciam no perfil dos usuários do microblog, já não estão mais disponíveis.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Integração de fotos do Instagram com o Twitter é oficialmente removida (Foto: Reprodução)Integração de fotos do Instagram com o Twitter é oficialmente removida (Foto: Reprodução)

Uma publicação feita no blog oficial da rede social afirmou que o ocorrido não é uma falha temporária. “A integração de foto do Twitter com o Instagram foi desativada: como resultado, as imagens não aparecerão mais nas postagens ou nas galerias de foto.”, revelou a atualização feita pela empresa.

A partir de agora, as postagens de fotos do Instagram no microblog funcionarão apenas como links. Não há mais nenhuma maneira de visualizar as imagens dentro do Twitter.

Antes, os usuários conseguiam ter uma pré-visualização da imagem no próprio microblog. Até o momento, parece que esqueceram de remover a API do Tweetdeck, a ferramenta comprada pelo Twitter, continua exibindo as imagens do Instagram.

Tem alguma dúvida sobre o Instagram ou Twitter? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Geeky-Gadgets

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jéssica Pereira
    2013-11-26T15:38:28

    Será que vocês podem me ajudar? Recentemente eu adquiri um chip da Nextel, porém, desde o momento que eu o ativei, chega mensagens do Twitter e Instagram, mas eu não me cadastrei em nada, já tentei cancelar, porém não consegui; Me ajudem por favor, não aguento mais essas mensagens !