Internet

10/12/2012 14h32 - Atualizado em 10/12/2012 14h38

Jornalista pede namorada em casamento em programa e bomba na web

Bernardo Cury
por
Da redação

O âncora Mark Rivera fez algo inesperado em seu programa de TV, Wand 17 HD. Ele convidou sua namorada, Alissa Groeninger, e a pediu em casamento em rede nacional. Depois de ir ao ar, o noivo colocou seu pedido no YouTube.

Jornalista pede namorada em casamento ao vivo na TV (Foto: Reprodução)Jornalista pede namorada em casamento ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Visivelmente emocionado, Rivera a apresentou falando do seu trabalho e do relacionamento deles. Logo em seguida, ele surpreendeu a todos quando disse: "Eu sei que você esperava que eu fizesse várias perguntas sobre trabalho, mas na realidade eu só tenho uma. A pergunta mais importante que já fiz em toda a minha vida." O jornalista terminou se ajoelhando com a clássica pergunta: "Você quer se casar comigo?". Ela o abraçou e aceitou de prontidão.

O próprio Mark Rivera publicou o feito no YouTube. Já são mais de 130 mil visualizações, quase 600 'Likes' e a maioria dos comentários positivos e desejando felicidades ao casal.


 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Saulo Carrani
    2012-12-11T17:54:59

    A sai fora Carlos Pereira, vc por acaso sabe o que ta passando na mente deles pra dizer que tem amor ali???!!! Será q não eh só pra audiência???!!! Vc ta falando de preconceito e dizendo que possoas que vc nem conhece tem problema mental. Acho que eh vc que ta com algum problema.

  • Saulo Carrani
    2012-12-11T17:43:03

    Muie feia da disgrama.....

  • Elizabeth Stefanino
    2012-12-11T14:39:33

    Wow... Tudo de bom para o ego de uma mulher!!! Eu gostaria de uma declaração de amor, mas não diante das câmeras de TV... Só eu e ele, heheh!!!!

  • Carlos Pereira
    2012-12-11T12:48:05

    O principal motivo no qual tenho vergonha de ser Brasileiro, é ver que só sabem criticar, ver um ato hoje em dia cada vez mais raro, de um amor, seja entre pessoas bonitas, feias, gordas ou etc, ver comentários preconceituosos de pessoas que com certeza sofre de algum distúrbio mental. Pessoal, cuidem mais de suas vidas. Curta a felicidade de outras pessoas e parem com as críticas! Sejam felizes acima de tudo. Parem com essa inveja feia..

  • Rodrigo
    2012-12-11T09:52:57

    Foi meio desengonçado, mas foi bonito. Meus parabéns para o rapaz ter a coragem em fazer isso, não é todo mundo que faz uma coisa dessas. PARABÉNS. Agora para os comentários dos outros, pq vcs não se F u d e seus bandos de fdps, vcs são uns Me rdas sem coração. Carol Massafera é a principal, deve ser uma go rda es crota infeliz, faz o seguinte se M a t a. sua A m e b a

  • Carlos Junior
    2012-12-11T09:50:43

    O romantismo existe sim até em ÁRABE!! Diga ao seu amor: RHAMULÁ RHALAUSALAME! É uma expressão romantica em árabe!!!

  • Aline Rodrigues
    2012-12-11T08:59:44

    oh bando de invejosos dariam td pra estar no lugar dela.

  • Marise Coelho
    2012-12-11T00:36:12

    Gustavo, lovely reply rsrsrs...

  • Clair Schwab
    2012-12-10T23:57:27

    Ela é bem jeguinha

  • Renata Ribeiro
    2012-12-10T22:55:50

    Adoro estas histórias românticas... (espero que seja verdade, não é mesmo? afinal, algumas pessoas fazem tudo para alavancar a audiência de seus programas...)

  • Elizabeth Stefanino
    2012-12-11T08:55:17

    Wow... Tudo de bom para o ego de uma mulher ouvir uma declaração de amor!!! Eu queria passar por algo assim, não diante das câmeras de TV... Só eu e ele, heheh!!!! Ahhhhhhh que delícia!!!!!!

  • Caio Vinicius
    2012-12-11T08:31:20

    O que tem de gente dando uma de hitch conselheiro amoroso nos comentários ai !! num guentooo viuu !!!!

  • carlos yamashita
    2012-12-11T08:10:06

    Eita povo "metido" a moderno, lembrem-se que o amor de verdade ainda existe!!! somente os que nunca tiveram um amor de verdade não sabem o que o amor faz, no dia que vcs tiverem um verdadeiro, vão cair de 4 ....kkkkkk

  • Jhony Araújo
    2012-12-11T07:20:24

    parabéns! lindo mesmo! só quem ama sabe como é gostoso o cara ser cavalheiro e também ser romântico,agora quem não valoriza é um frustado,brega e termina só,além de ser infeliz.

  • Sabina Nascimento
    2012-12-10T21:10:01

    Realmente nada haver...Exagero total....

  • Leticia Duarte
    2012-12-10T17:39:41

    Que lindo *-*

  • Edelzuita Batista
    2012-12-10T16:10:52

    kkkkk! A cara dela foi muito engraçada! Linda a atitude do moço! Mostrou q não tem vergonha dos seus sentimentos! <3

  • Luis Sousa
    2012-12-10T15:13:24

    Começo do ano se não me falha a memoria o jogador do Santos Adriano fez a mesma coisa em rede local

  • Jackson Vieira
    2012-12-10T17:29:11  

    ...acho que o diretor do programa devia estar no banheiro nessa hora...

    recentes

    populares

    • Jackson Vieira
      2012-12-10T17:29:11  

      devia ta fritando churos no banheiro kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jackson Vieira
      2012-12-10T17:29:11  

      huahuahuahuahuahuahuahuahuahua COM CERTEZA! DEMAIS ESSE COMENTÁRIO/

  • Carlos Ferreira
    2012-12-11T11:30:23  

    ridiculo.. casamento ta com nada.. ainda tem um monte de trouxa.. com esse pensamento de casar.. gente do passado .. mais blz. tem gosto pra tudo.. vao trabalhar que eh melhor ..

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2012-12-11T11:30:23  

      kkkkk quem é vc pra julgar oque é certo ou errado amigo? ninguém tem culpa que sua mulher te trocou pelo Ricardão...Trouxa é vc que tomou chifre.

  • Carol Massafera
    2012-12-11T09:06:53  

    Realmente eu acho q o mundo deveria acabar mesmo, as pessoas não tem mais princípios, amor é BREGA, um eu te amo então. Pessoas frias, frustradas. O mundo esta deste jeito por causa deste tipo de gente, q não acredita na família, no amor, no casamento, acha BREGA (coisa mais ultrapassada é falar brega, esta palavra estava na moda uns 10 anos atrás). Marcos Rodrigues, vc deve ter 15 anos de idade, e só quer se achar, COITADO DE VC, TENHO PENA, VAI ACABAR SÓ

    recentes

    populares

    • Carol Massafera
      2012-12-11T09:06:53  

      Todo apaixonado é ridiculo e todo amor desse tipo é sim senhora B R E G A,amor só de mãe pra filho e vice-versa o resto é interesse e sexo....

    recentes

    populares

    • Carol Massafera
      2012-12-11T09:06:53  

      Ormenio Ribeiro , pelo visto vc nao conhece amizade.