26/12/2012 15h15 - Atualizado em 26/12/2012 15h16

LG promete novos modelos e tamanhos de sua Google TV para CES 2013

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A LG anunciou dois novos modelos da sua Google TV. O lançamento ocorrerá em janeiro, na Consumer Electronics Show (CES 2013), em Las Vegas, Estados Unidos, quando deverão ser divulgadas informações como preço e data de chegada dos produtos ao mercado. As duas versões ganharão opções de tamanho de 42, 50 e 60 polegadas, fora as de 47 e 55 polegadas, que já existiam anteriormente. Ambos os modelos contarão com a mesma tecnologia 3D usada nos cinemas.

LG lançará novos modelos de Google TV em janeiro (Foto: Divulgação)LG lançará novos modelos de Google TV em janeiro na CES 2013 (Foto: Divulgação)

Uma das novidades é o controle remoto com o teclado Qwerty e microfone integrado, projetado para possibilitar um comando de voz eficiente. “O aprimorado reconhecimento de voz que vem incorporado ao controle remoto é uma combinação perfeita com a função de busca do Google”, diz a empresa no comunicado divulgado no início da semana.

Além disso, assim como muitos fabricantes fazem com o sistema Android, haverá uma interface gráfica personalizada do usuário, que poderá ser mais atraente ao consumidor casual que estiver buscando por aparelhos em lojas de eletrônicos. A atualização vai melhorar a navegação na Internet, oferecendo acesso simplificado para VoD, YouTube e diversos outros aplicativos. Seu novo sistema de “cartões”, que funcionam como pastas para apps e outros conteúdos, também facilitarão o uso do aparelho, disponibilizando informações como a notícias, tempo ou programação de televisão de forma organizada.

Via TechnoBuffalo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Siqueira
    2012-12-29T00:59:53

    Muito bom ><