Internet

19/12/2012 10h00 - Atualizado em 19/12/2012 10h03

Marcelinho, o fantoche hit do YouTube, lança livro 'picante' sobre sexo

Bernardo Cury
por
Da redação

'Marcelinho lendo contos eróticos" foi um dos canais virtuais de maior sucesso no ano. A série de vídeos, criada em fevereiro, mostra um fantoche lendo histórias picantes encontradas em sites brasileiros e já tem mais de 20 milhões de acessos no YouTube. Agora, o personagem criado pelo humorista Erik Gustavo ataca em outra mídia, com "O Livro Secreto do Marcelinho".

Lançado pela Editora Zás!, o livro recria o Kama Sutra, trazendo as mais bizarras posições sexuais. Com ilustrações de Daniel Gnattali e texto de Erik Gustavo, mesmo as mais tradicionais "imagens" são reinventandas, como o "papai e mamãe", enquanto outros foram criações da imaginação fértil do pequeno fantoche, como a "fantasia de fantasia de casal transando em público". No total, são 50 posições sexuais que geram muita diversão e gargalhada.

Capa de "O Livro Secreto do Marcelinho" (Foto: Divulgação)Capa de "O Livro Secreto do Marcelinho" (Foto: Divulgação)

"O Livro Secreto do Marcelinho" já está disponível para vendas, e pode ser adquirido em seu próprio site. O TechTudo, que já conversou com o maroto personagem, sorteará três exemplares autografados do livro.

Para participar, basta curtir o TechTudo e a Editora Zás! no Facebook e seguir as regras deste post.

Aliás, Marcelinho fez um vídeo exclusivo para o TechTudo explicando direitinho o concurso cultural. Confira!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Carvalho
    2012-12-21T16:19:31

    Volta pro MDM, coxinha