Internet

10/12/2012 19h00 - Atualizado em 10/12/2012 19h02

Microsoft anuncia updates críticos para Windows 8 e IE 10 em breve

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Microsoft confirmou que o Windows 8 e o Internet Explorer 10 receberão, nos próximos dias, uma série de atualizações críticas. Os updates cobrem brechas de segurança do sistema operacional e do navegador, assim como aprimoram recursos e horizontalizam a experiência de uso entre a variada base de hardware que opera o sistema e o navegador.

Atualização de sistema será liberada pela Microsoft nos próximos dias (Foto: Reprodução)Atualização de sistema será liberada pela
Microsoft nos próximos dias (Foto: Reprodução)

Como é comum na política de atualizações da companhia, não foram reveladas em detalhes as falhas que serão consertadas. A empresa confirmou, no entanto, que três atualizações são destinadas a versões de 32 e 64 bits do SO. Entre elas, duas recebem a classificação crítica e uma foi marcada como importante. As demais, pertencem à categoria opcional.

Em relação às duas atualizações críticas, sabe-se que uma delas destina-se a corrigir problemas de funcionamento do Internet Explorer 10, conforme a página de registro de atualizações da Microsoft.

Consumidores do Surface também receberão dois avisos de upgrades neste mês, ambos considerados como críticos. Mais uma vez, não se sabe ao certo que tipo de problemas os pacotes alteram, mas espera-se que resolvam boa parte dos inúmeros bugs de sistema reportados ao longo das últimas semanas por usuários do tablet.

Tem alguma dúvida sobre o Windows 8? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Softpedia e Microsoft Security Bulletin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandro Ferreira
    2012-12-12T04:19:42

    Opa, aqui já esta atualizando..16 Atualizações 250MB hehe

  • Fora Lei
    2012-12-10T21:51:32

    Ganha tanto dinheiro e não tem programadores de nível para fazer um bom programa, eu acreditava que a MicroSoft ia lança a primeira correção em seis meses e não tem nenhum mês, Tio Bill contrata o pessoal do Linux para fazer o seus sistema... kkkk