Tablet

26/12/2012 11h28 - Atualizado em 26/12/2012 11h28

Motorola prepara smartphone e tablet para rivalizar com iPhone e Galaxy

Julio Monteiro
por
Para o TechTudo

A Motorola está preparando dois novos "supergadgets", um novo tablet e um top smartphone para bater de frente com os seus rivais topo de linha da Apple e da Samsung. Segundo fontes do corpo de engenheiros da Motorola ouvidas pelo The Wall Street Journal, a empresa de tecnologia, comprada pelo Google, está trabalhando em equipamentos até então chamados de “X phone” e “X tablet”.

A Motorola promete lançar um smartphone e um tablet para brigar com os atuais top de linha do mercado (Foto: Reprodução/GSMarena)A Motorola promete lançar um smartphone e um tablet para brigar com os atuais top de linha do mercado (Foto: Reprodução/GSMarena)

Ainda não foram especificadas as características que farão destes aparelhos grandes correntes dos smartphones e tablets mais potentes, mas se sabe que a companhia chegou a pensar em uma tela dobrável e um exterior coberto de material cerâmico para o celular

Apesar do projeto deste telefone estar sendo coordenado por Lior Ron, um antigo gerente de produtos do Google, não há menções que garantam a relação dos aparelhos com a linha Nexus, os dispositivos móveis com uma versão do Android "limpo".

O Google comprou a Motorola por US$ 12,5 bilhões para se resguardar de suas importantes patentes do mercado de dispositivos móveis.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Souza
    2012-12-28T22:46:41

    Não acho que a Google vá parar de dar suporte para outras empresas, a Samsung foi a empresa que fez o android crescer, ja a motorola no inicio com o Motoblur decepcionou muito, sim os novos smartphones da motorola são ótimos mas ainda sofre com a câmera, eu sou fãnboy da samsung mas ultimamente a motorola vem impressionando isso a gente não pode negar... Mas duvido que ela consiga ganhar da samsung se nem a Apple conseguiu, mas indo pelo caminho certo, talvez mais pra frente consiga.

  • Edivilson Abreu
    2012-12-27T00:30:16

    Depois que comprei o bóstrix , Precisamos comprar outros dois mas, não deixei que comprasse Mertorola pois, não dão suporte de atualização. Me sinto com um xing-lig na mão. (Aliás há xing-lings bem melhores que um atrix) (que eu chamo de bóstrix ; enfim, que decepção !...

  • Alexandre Costa
    2012-12-26T21:20:24

    Motorola sim. Os novos aparelhos da linha RAZR são muito bons. Teste antes de criticar.

  • Agnaldo Junior
    2012-12-26T17:14:48

    Só que agora a Motorola é Google.

  • Obom Bom
    2012-12-26T15:34:06

    Motorola ?!? Não, obrigado.

  • Maria Alves
    2012-12-26T12:23:54

    O problema da Motorola é que ela esquece dos seus consumidores e não atualiza seus smartsfones e a sua assistencia técnica é uma coisa de desrespeitosa.

  • Alexandre Lima
    2012-12-27T00:45:46  

    Isso me faz pensar se o Google continuará dando suporte Android para os demais, como Samsung Galaxy, por exemplo. E agora, como ficarão os outros, hein?

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2012-12-27T00:45:46  

      Acho bem dificil o Google parar de dar suporte aos demais até pq se isso acontecer eles podem acabar substituindo o sistema android por outro.O negócio vai ser se os demais ainda aceitarão o suporte do Google sendo ele um rival.