06/12/2012 15h03 - Atualizado em 16/01/2014 11h51

Need for Speed Most Wanted ganha DLC Ultimate Speed Pack

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um novo pacote DLC para Need for Speed Most Wanted foi anunciado pela EA, chamado de Ultimate Speed Pack. A expansão vai trazer cinco novos carros, com missões exclusivas para cada um deles, e um novo Most Wanted. O Ultimate Speed Pack estará disponível a partir de 18 de dezembro, por 800 Microsoft Points ou US$ 9,99 (cerca de R$ 20).

Além de belo, o Pagani Zonda R não dá chance à polícia de Need for Speed: Most Wanted (Foto: VG247)Além de belo, o Pagani Zonda R não dá chance à polícia de Need for Speed: Most Wanted (Foto: VG247)

Este pacote de DLC adicionará alguns dos carros mais velozes já produzidos, como a McLaren F1 LM, que custa US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 8 milhões), o Aventador J da Lamborghini, cujo modelo original já estava no jogo, o Pagani Zonda R, o Begatti Veyron Grand Sport Vitesse com seu super motor e o envenenado Venom GT da Hennessey.

Cada um desses carros acompanha cinco missões exclusivas para eles, em um total de 25 corridas e perseguições. Outras recompensas também foram espalhadas pelo jogo, garantindo ainda mais segredos a serem explorados e conquistados pela cidade de Fairhaven.

O que você acha do novo Need for Speed Most Wanted? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabiano Mahl
    2012-12-09T10:18:15

    eu comprei o jogo, e curti. Achei muito bom. O multiplayer esta bem divertido, porem a minha critica é que ta muito burnout, pra quem jogou o burnout, ve que ate o mapa é bem parecido, muita ideia repetida com gráficos melhores, essa foi uma grande decepção, achei ruim também o multiplayer não envolver policia, isso com certeza seria um atrativo a mais, e outra, a policia no modo campanha é ridículo, nunca vi tao fácil.

  • Everson Oliveira
    2012-12-07T11:14:34

    mlk de deus... esse venom gt é de outro mundo... um carro com transmissão manual fazer o q ele faz não é comum. tem um video no youtube q o ronco do motor na arrancada parece uma turbina de um jato supersonico.

  • Jefferson Bonilha
    2012-12-07T10:15:11

    Need For Speed já não é mais a mesma coisa desde o Carbon.. E esse Most Wanted tá uma porcaria, sinto muito. O Jogo foi feito com a engine do Burnout Paradise, e é tudo igual praticamente, desde o CarFix até as placas. Porras meo, isso é sacanagem, de boa. Cadê os CarShops, TunningShops, eventos e coisas assim? Que adianta ter um gráfico melhor se o jogo saiu da linha NFS ? :/ Pelo menos a polícia desse é interessante, num é fácil fugir deles. Mas o jogo decepcionou.

  • Luiz Messias
    2012-12-06T19:06:04

    Begatti?????? que burro!! da zero pra ele!!

  • Rodrigo Oliveira
    2012-12-07T08:23:03

    "Begatti Veyron" kkkkkkkkkkkkkk não é possível que eles não revisam NENHUM TEXTO desse site

  • Paulo Nascimento
    2012-12-06T23:37:44

    Eu estava jogando Forza horizon e resolvi testar esse Need ...... meia hora depois estou a jogar o Forza, muito melhor.

  • Elker Carmo
    2012-12-06T23:03:55

    nfs SÓ FOI BOM NO PS2 KKKKKKKKKKKKK CARA ESSE NFS MOST WANTED TA MUUUUUUUITO TOP!!

  • Bruno Silva
    2012-12-06T21:35:13

    comprei esse jogo hoje! Gostei muito.

  • Kaique Silva
    2012-12-06T21:22:20

    eu ainda ñ tenho um desses video games novos quando eu comprar o meu ps3 no começo do ano esse need for speed vai ser um dos primeiros jogos que comprarei pois eu curti muito o do ps2 esse novo vai ter muito mais perseguições coisa que eu viajo quem tem esse jogo por favor me falem se é isso tudo mesmo

  • Leandro Santos
    2012-12-06T20:22:57

    esses dlc acabam com meu orçamento...

  • Anderson Oliveira
    2012-12-06T19:23:58

    é bugatti veyron

  • Laerte Renck
    2012-12-06T18:57:52

    A McLaren F1 é show, fez falta nesse novo Need.

  • Gilberto Jr
    2012-12-06T18:30:14

    ferroz

  • Gilberto Jr
    2012-12-06T18:28:18

    ferroz

  • Renan
    2012-12-06T18:23:35

    Begatti???

  • Cassio Alves
    2012-12-06T17:47:47

    Cara veio fala Begatti Veyron, você tem que ler um pouco mais sobre carros vei não e "Begatti Veyron" é Bugatti Veyron

  • Daniel Santos
    2012-12-06T21:44:03  

    É BUGATTI E NÃO BEGATTI EDITOR...

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2012-12-06T21:44:03  

      Achei que fosse erro de digitação, mas o U ta bem longe do E.kkkkkkkkkkk

  • Daniel Alves
    2012-12-07T08:53:55  

    Eu joguei o MOST WANTED do ps2, achei muito bom, cenário de filme e depois vem pro jogo...Agora espero que esse seja melhor..To querendo comprar. Estou na dúvida com NFS ou FORMULA 1 2012 pro ps3.

    recentes

    populares

    • Daniel Alves
      2012-12-07T08:53:55  

      Daniel Aves. ? o MOSTWANTED é BOM, mais o F1 2012, é EXCELENTE. Eu tenho os dois, mais gosteei muito mais do F1 2012.

  • Calebe Samuel
    2012-12-06T18:48:19  

    vamos ser sincero need for speed já foi bom na época do ps2 agora é uma BOS....TA eu não gasto meu dinheiro com esse LI.......XO.....eu era fã qd tunava carro..............

    recentes

    populares

    • Calebe Samuel
      2012-12-06T18:48:19  

      O jogo teve alguns titulos que ficaram voltados a outros tipos de corrida como o pro street e o the run, porem este tem como foco o antigo Most Wanted, que se baseia nas corridas de rua clandestina, tem as tunagens de carro de novo. Vc julga o jogo sem ao menos conhecer e se informar, antes de fazer um comentario procure se informar.

    recentes

    populares

    • Calebe Samuel
      2012-12-06T18:48:19  

      NFS UNDERGROUND 2 pra ps2 o melhor jogo de corrida de todos os tempos na minha opiniao, e uma pena q jogos de ps2 nao roda no ps3.