Celular

10/12/2012 15h37 - Atualizado em 10/12/2012 15h53

Nova atualização do Galaxy S3 tem detalhes revelados pela Samsung

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

A Samsung revelou na última semana alguns detalhes sobre a grande atualização planejada para o Galaxy S3, chamada de “Premium Suite Upgrade”. Agora, um post feito pelo blog oficial da empresa divulgou novas informações sobre o update, com algumas funcionalidades relacionadas à câmera, multimídia e benefícios de acessibilidade. A novidade, porém, deve demorar para chegar ao Brasil, como é comum com as atualizações do Android.

Samsung revela detalhes finais sobre sua grande atualização do Galaxy S3 (Foto: Reprodução)Samsung revela detalhes finais sobre sua grande atualização do Galaxy S3 (Foto: Reprodução)

Um dos destaques da modificação relacionados à fotografia inclui a função “Camera, Best Face”. Com ela, é possível tirar cinco fotos do mesmo momento, para evitar que alguém saia acidentalmente piscando na foto. A atualização também conta com o “Camera, Low Light Shot”, que auxilia os usuários na hora de fotografar em ambientes escuros.

Em relação a acessibilidade, a Samsung divulgou um recurso para facilitar a vida dos usuários. Chamado de “Easy Mode”, a funcionalidade foi definida como uma “função para os preguiçosos”. A novidade ajuda a configurar os cinco apps utilizados com maior frequência e facilita o acesso a eles, eliminando a necessidade de buscá-los no meio de tantos outros aplicativos.

O recurso “Multi-Window”, um dos mais aguardados do update, permite abrir dois aplicativos diferentes simultaneamente na mesma tela, função presente anteriormente nos Galaxy Notes 2 e 10.1. Já com o “Facebook Lock Ticker”, o usuário poderá acompanhar o feed de notícias da rede social na própria tela de bloqueio.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

A grande atualização do Galaxy S3, chamada também de Android 4.1.2, conta com outras inúmeras novidades e alterações. São tantas que a empresa teve que dividir o vídeo de apresentação em duas partes. Neles, é possível ver como os novos recursos funcionarão na prática.


Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Souza
    2013-01-12T09:28:58

    O Opimus 4X vem com Display Tue HD IPS se vc for em uma Loja que vende TVS perguntem ao vendedor qual o Melhor Display em TV concerteza vão te falar que é o IPS que tem nas TVS da LG , e agora a LG colocou esse Display em alguns Aparelhos , como o O Optimus 4X e no L9 tambem

  • Danilo Souza
    2013-01-12T09:26:14

    kkkkkkkk o LG Optimus 4X já vem com essa Função kkkk agora que o S3 vai colocar rsrsr antes de vcs irem comprar o S3 vejam o LG Optimus 4X muito melhor que o SIII

  • João Viana
    2012-12-13T12:41:48

    Vinicius, me de o link de uma loja confiavel para eu comprar um SIII por esse preço.

  • Vinícius Oliveira
    2012-12-11T18:02:04

    Ficou mais top => top do top !!! e hoje até 999,90 você encontra ... Chorem iphonecas de 2900 reais ... continuem mandando o seu dindin para a apple !

  • Robson Gonçalves
    2012-12-11T15:26:44

    Já atualizei o meu! Agora é esperar a 4.2.2 que está prevista para o primeiro semestre de 2013! Um dos recursos mais esperados é poder tirar fotos panoramicas em 360º

  • Alex
    2012-12-11T14:06:28

    esse eh o aparelho... jelly bean acabou de vez com a apple e seu incrivel sistema inovador hahahaha

  • Alison Bento
    2012-12-11T12:42:10

    Pois é.. e a atualização pro SII sai quando ou não sai?? :/

  • Pedro Torres
    2012-12-10T21:30:17

    Por isso falem o que quiserem, mas não troco meu S3 por nenhum outro...

  • Felippe Souza
    2012-12-11T10:21:31

    lol demais essa atualização

  • Mauricio Santos
    2012-12-11T00:36:13

    Melhor smart phone ever...

  • Felipe Vieira
    2012-12-10T16:21:29  

    “Camera, Best Face” já te vi em algum lugar chamado Smart Group Shot, exclusivo pra linha Lumia, da Nokia, ou isso foi só coincidencia?

    recentes

    populares

    • Felipe Vieira
      2012-12-10T16:21:29  

      Que bom né cara?!! Espero que seja sempre assim, as outras empresas copiam o melhor das outras e fazem melhor ou inventam outra coisa... Patente só é bom pra quem inventa! Pro consumidor é um atraso!!! Espero mesmo que a samsung copie o melhor de Apple, Nokia, etc... Eu como fã da apple gostaria que a apple copiasse mais as qualidades das rivais ao invés de querer só ser inovadora... quero uma concorrencia forte e não enfraquecida pelas batalhas no tribunal

    recentes

    populares

    • Felipe Vieira
      2012-12-10T16:21:29  

      Mas isso já tinha no Andróid antes.. Kkkkkkkkkkkkk. Eles sempre dizem isso,quando a Apple cria alguma coisa ou wp cria alguma coisa,eles copiam e dizem que sempre teve o Andróid.

  • Carlos Junior
    2012-12-29T22:06:04  

    Eu tenho um s3, mais ele não esta rodando automaticamente, quando eu viro, alguem sabe o que é?

    recentes

    populares

    • Carlos Junior
      2012-12-29T22:06:04  

      tenta ativar o "Tela Rotação" na barra de notificações.....

  • Willian Maduro
    2012-12-11T10:54:28  

    kkkkk eu tenho galaxy sIII ele já é f-o-d-a, e agora com essa atualização ele vai ficar insuperável por um bom tempo.

    recentes

    populares

    • Willian Maduro
      2012-12-11T10:54:28  

      Acorda, o Galaxy Note é 10x melhor que o SIII, sem falar do Note2, acorda mané!

    recentes

    populares

    • Willian Maduro
      2012-12-11T10:54:28  

      Carlos Moreira é melhor em que sentido o galaxy note só tem a tela maior. Agora o sIII é superior sim do galaxy note mais se iguala com o note 2.

  • Homem Rio
    2012-12-11T08:22:52  

    instalei assim que saiu a versão polonesa na ultima quarta... versão sensacional! multview mto bom....e grande melhoria na bateria em relação à versão 4.1.1.

    recentes

    populares

    • Homem Rio
      2012-12-11T08:22:52  

      isso ai seria o jelly bean, ou seria uma melhoria do jelly bean ... Pq ja tenho a 4.1 e nã tem essa vantagens... se for uma nova versão do 4.1 sera que sai ate o primeiro trimestre de 2013 ?