Jogos de esporte

14/12/2012 18h01 - Atualizado em 14/12/2012 18h01

PES 2013 ganha atualização com melhorias no modo cooperativo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Programada para uma semana antes do Natal, a nova atualização de Pro Evolution Soccer 2013 vai incluir melhorias no modo cooperativo do jogo, também conhecido como “2 vs 2”, em todas as plataformas. De acordo com Jon Murphy, produtor do jogo, esta é uma modalidade muito querida pelos fãs e por isso vai ganhar atenção especial.

Pro Evolution Soccer 2013 vai receber atualização com melhorias (Foto: Divulgação)Pro Evolution Soccer 2013 vai receber atualização com melhorias (Foto: Divulgação)

No blog da produtora Konami, Jon explicou a atualização e comentou algumas das mudanças que virão. “Teremos uma extensão completa do modo 2 vs 2, algo que é muito pedido pelos fãs. Ainda que já tenhamos feito melhorias neste modo antes, não foi o que os fãs queriam, e por isso incluiremos mais algumas novidades”, disse.

“O equilíbrio do jogo também vai ser modificado e teremos a oportunidades de modificar alguns elementos dos jogadores e inserir pequenas melhorias aqui ou ali”, disse. “O movimento dos jogadores será melhorado e um número de celebrações de gol serão adicionadas”, complementou o produtor.

Jon Murphy promete também que a atualização vai melhorar o modo Online do game, corrigindo alguns erros que são alvos de reclamações recentes, como um pouco de lag que pode ocorrer nas partidas. Murphy promete que outros detalhes serão revelados quanto a atualização for ao ar.

Pro Evolution Soccer 2013 está disponível para as principais plataformas da atualidade, incluindo PS3, Xbox 360 e PC.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Berto Silva
    2013-04-15T07:47:48

    Por que não tem Mundial de Clubes no final de cada temporada? Seria legal.

  • Jean Mourão
    2012-12-21T07:52:00

    O que está acontecendo com o servidor da Konami!? nas duas últimas semanas não consigo jogar 2 partidas seguidas no modo online sem que a conexão se perca com o servidor e sou o único prejudicado, não há nada de errado com a minha banda larga que inclusive é a virtua, o modo UPnP está ativado, com certeza o problema é no servidor da Konami, já não bastasse os trapaceiros forçarem a desconexão agora temos que passar por isto, eu que sou um defensor ferrenho do PES, mas se os problemas persistirem serei mais um a migrar pro FIFA, gosto de jogar os dois online, mas assim tá mt complicado! SRN!

  • Rodrigo Santoas
    2012-12-18T01:11:45

    porque o pes 2013 não tem a resolução 1080p para ps3??? alguém ai saberia me responder?? aqui no meu so tem a resolução 720p, e fica mostrando uns serrilhados no jogo!!! existe alguma configuração que limpe mais esses serrilhados? uso uma tv de 26 polegadas full HD!!! bem que poderia sair uma atualização com a resolução em 1080p para ps3!!!

  • Rodrigo Santoas
    2012-12-18T01:09:28

    porque o pes 2013 não tem a resolução 1080p para ps3??? alguém ai saberia me responder?? aqui no meu so tem a resolução 720p, e fica mostrando uns serrilhados no jogo!!! existe alguma configuração que limpe mais esses serrilhados? uso uma tv de 26 polegadas full HD!!! bem que podia sair uma atualização com a resolução em 1080 pra ps3!!!!

  • Diogo Souza
    2012-12-16T17:22:11

    vcs do site podiam pedir a eles que atualizem a bola nova e os estadios brasileiros assim como as transferencias semanais, pois evitaria de termos que comprar patch de atualizaçao

  • Fabio Souza
    2012-12-15T19:32:00

    tinha que corrigir o posicionamento dos zagueiros quando o jogo começa ou na hora que a bola sai no meio de campo.....e tambem tinha que ter um jeito do servidor do jogo saber qual a conexao que é abaixada de proposito por alguns jogadores

  • Leonardo Vinagre
    2012-12-14T19:01:15

    Os novos uniformes que e bom nao tem....

  • Carlos Santos
    2012-12-15T02:53:31  

    poderia incluir salvar manualmente ao invés de só automático, perde muito tempo!

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2012-12-15T02:53:31  

      Mas vc joga no pc ou no x box ou no ps3?

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2012-12-15T02:53:31  

      Como faz tempo que não jogo o PES 13, não sei dizer, mas qdo estava jogando o rumo ao estrelato, não tinha a opção de tirar o salvamento automático.

  • Nilton Rodrigues
    2012-12-27T14:33:18  

    Alguem consegue me responder se o PES13 vai atualizar as contrações ?

    recentes

    populares

    • Nilton Rodrigues
      2012-12-27T14:33:18  

      Sim com as atualizacoes do jogo !

  • Alan Santana
    2012-12-18T17:08:00  

    Boa Tarde, será que vai ter chat no modo online? pois um game que promete interagir e dar oportunidade de diversão com amigos tem que ter chat, o modo online do PES 13 está muito pior que do 2012 me desculpem, alias o jogo é muito lento atualizações são demoradas, o Fifa está matando a pau!!

    recentes

    populares

    • Alan Santana
      2012-12-18T17:08:00  

      Cara, acho legal o chat, mas nas ultimas vezes que joguei o PES2012, só fui xingado sem motivos... acho incrivel a falta de respeito de uns caras que te xingão e quando tao perdendo, disconectam.. deprimente

  • Filipe Souza
    2012-12-17T15:24:19  

    Atualização dos times que subiram pra primeira divisão, meu Vitória, Goiais, Criciuma e Atlético PR.

    recentes

    populares

    • Filipe Souza
      2012-12-17T15:24:19  

      Vicetoria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são serie por toda eternidade, seus malacabados. Mas essa foi boa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juliano Folle
    2012-12-15T10:54:36  

    Poderia incluir as faltas quando a bola bate na mão eim, seria um boa!

    recentes

    populares

    • Juliano Folle
      2012-12-15T10:54:36  

      Não sou fã de FIFA, mas achei interessante esta opção. No FIFA vc aciona essa opção e ainda pode escolher se será apenas falta ou penalti tbm!! Não sei se vc consegue controlar tais movimentos. Sempre joguei PES, tenho os dois em casa (PES 13 e FIFA13), larguei o PES por causa do modo online, mtos lags!! Fazem 2 meses que o FIFA não sai do PS3.

    recentes

    populares

    • Juliano Folle
      2012-12-15T10:54:36  

      "Falta quando a bola bate na mao" isso nao existe!!! Se a bola bate na mao nao eh falta!!! =]