Internet

28/12/2012 11h10 - Atualizado em 28/12/2012 11h10

Rede social de amantes já tem um milhão de brasileiros

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Uma rede social canadense, voltada para pessoas casadas que querem algum encontro extraconjugal e com o nome de Ashley Madison, acaba de alcançar a marca de um milhão de brasileiros cadastrados. De acordo com a agência francesa France Presse, o Brasil é um dos países que mais acessa o site.

Captura de Tela 2012-12-15 às 17.17.01Página principal do Ashley Madison (Foto: Reprodução)

Este é um cenário do cotidiano tupiniquim. Não o de adultérios ou relações entre casais, mas sim de certo domínio de redes sociais que não foram criadas no Brasil. O Ashley Madison está presente em 24 países e existe há mais de dez anos, sendo que seu maior público está entre os americanos, que somam oito milhões de usuários. Logo após há o Canadá, com seis milhões, e o Brasil com seu primeiro milhão.

“O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão. A isso se uniu o gosto pela tecnologia, a vontade de se comunicar e a conhecer mais pessoas. Os brasileiros são os que mais utilizam o Facebook, por exemplo”, comentou Eduardo Borges, responsável da rede social no Brasil.

O objetivo do site é de fazer com que as mulheres conheçam rapazes, já que elas não pagam nada pelo acesso e contato com os parceiros. Os homens, por sua vez, pagam cerca de US$ 25 – aproximadamente R$ 50 – para falar com até 20 mulheres diferentes e convencer que o usuário é o melhor amante de todos.

Recentemente o site lançou um programa chamado “Amante Garantido”. Nele, se o usuário não embarcar em – ao menos – uma aventura amorosa fora do casamento e sentir-se insatisfeito com os serviços, a rede social devolve o dinheiro investido.

Via AFP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Waldemir Andrade
    2012-12-28T17:30:47

    pergunte a uma mulher o que ela acha disso, e espere a resposta, pois só elas dominam o sexo, o cara pra ter precisa fazer mil e umas coisas para tê-lo, então quando o cara sai procurando o cara é safado, vamos deixar de babaquice!

  • Cleber Barros
    2012-12-28T17:10:38

    A monogamia não é uma condição inata do ser humano, não há o que fazer a respeito.

  • Luciano Zu
    2012-12-28T16:26:06

    Nojera é o nome disso. Não quer fidelidade nem case. Hoje me deparei com um casal de 50 anos de casado, isso ainda nos deixa uma ponta de esperança para esse mundo. Misericordia Senhor.

  • Carlos
    2012-12-28T16:19:55

    O SITE É UMA GRANDE FARSA... TEM VÁRIOS PERFIS FALSOS CRIADOS PELA PRÓPRIA EMPRESA QUE ADMINISTRA O MESMO, EU MESMO DETECTEI VÁRIOS.

  • Amanda Beraldo
    2012-12-28T16:19:37

    as pessoas ja não tem oque inventar... rs é cada palhaçada e ainda dizem que o fim do mundo vai ser em torno de bolas de fogo ou apagões... imagine só o marido descobrir a traição e de repente mata a esposa ou o amante mais um crime, de repente o amante pode ser um criminoso ou tarado e assim pode ocorrer um roubo, assassinato, sequestro ou até mesmo estrupo! vamos ressaltar que ja é uma otima forma de tirar dinheiro dos trouxas!

  • Carlos
    2012-12-28T16:18:50

    O site é uma farsa....

  • Mineiro Elegante
    2012-12-28T16:02:58

    Deixa o povo fazer o Tchu, Tcha, eu mesmo pego varias casadinhas...q gosta de uma aventura...KKK A Vida e assim, até que se encontra o amor verdadeiro.

  • Arthur Prado
    2012-12-28T15:52:37

    somente a realidade do povo ;)

  • Gilberto Junior
    2012-12-28T15:47:34

    Absuuuuuurdo!

  • Fernando Verlangieri
    2012-12-28T15:29:34

    pra que casar entao fique solteiro que e bem melhor

  • Aeria Gloris
    2012-12-28T15:25:38

    A pessoa pode ser promíscua o quanto quiser, mas traição é muita, MUITA sacanagem. Será que custa tanto um mínimo brio, uma mínima dignidade de chegar até a pessoa e dizer que simplesmente acabou? Por essas e outras minha fé em relacionamentos anda num nível mínimo atualmente.

  • Gledson Lima
    2012-12-28T15:16:59

    Gente tudo isso faz parte de uma cultura das antigas...como foi desde dos europeus chegando no Brasil e pegar as nativas e...tem jeito não é dí pra pior...é vc fazer a diferença com seus filhos ,sobrinhos e netos e muda essa cultura hipocrita e se noção de que é normal e evoluida...

  • Sandra Sena
    2012-12-28T15:11:58

    Acho uma pouca vergonha!!

  • Carlos
    2012-12-28T16:16:30

    Esse site é uma farsa...

  • Ranini Alaluna
    2012-12-28T15:11:28

    Caramba!!!! e precisa disso!!??! esta tudo tão facil hj em dia. Me assusta isso ser uma coisa tão natural.Realmente esta tudo se acabando.

  • Alberto Barreto
    2012-12-28T14:43:44

    Boa...Está quase pronto o site para divulgação dos infiéis ae. Com fotos e números de telefone,páginas em rede sociais e tudo mais, vai ser divertido...EM BREVE.

  • Raquel Maciel
    2012-12-28T13:55:42

    Respeito todos os Credos, mas haja um pouco de inteligencia nesses comentarios ligando CANCER ao carater da pessoa. Traicao e questao de carater e respeito a pessoa proxima . Conheco pessoas muito boas que sofrem ou sofreram de Cancer e nunca fizeram mal a alguem. Santa IGNORANCIA.

  • Aryanne Marques
    2012-12-28T14:46:08

    Nao falta mais nada....esperto foi quem criou a rede pra tirar dinheiro de traidores...afff eu ainda acredito em casamento com pessoas que se respeitam e não traem!!!!

  • Alexandre Silva
    2012-12-28T13:55:44  

    MAIS UM TRABALHO SATÂNICO PARA DIZIMAR VIDAS. ACORDEM IRMÃOS BRASILEIROS, CREIAM EM DEUS. A CARNE É FRACA MAS, VALE APENA SER OU TENTAR SER FIEL. QUEM ACREDITA NAS MORADAS CELESTIAIS, SAIBAM QUE LA NÃO HAVERÁ ESTE TIPO DE ATO.

    recentes

    populares

    • Alexandre Silva
      2012-12-28T13:55:44  

      Nem lá nem em lugar nenhum. Não concordo com a traição por valores próprios, mas mais errado que isso, é acreditar nessas historinhas que estão na bíblia, ou melhor, a bíblia e as religiões são os piores coisas, um conto de fadas que a galera acredita e usa para criticar ou se justificar.

  • Marcos Ctrlz
    2012-12-28T13:10:56  

    Quanta gente quadrada. Ou estão se fazendo de certinhos ou tampam os olhos para a verdade do mundo. O mundo é isso aí gente. Ou você curte, ou se fecha num mundo ilusório dentro de uma igreja (que acho quem tem gente beeeem pior, mas enfim)

    recentes

    populares

    • Marcos Ctrlz
      2012-12-28T13:10:56  

      kakak esse ai é o moderno ahaha, compartilha a mulher com todos

    recentes

    populares

    • Marcos Ctrlz
      2012-12-28T13:10:56  

      Marcos, a questào nào està na verdade escondida ou na verdade revelada, mas sim na falta de respeito ao outro, na pessoa que se diz "a amada". Carater, amor e fidelidade sào coisas que nào sao suscetiveis ao tempo ou à modernidade, eles sao eternos pois sào inerentes a pessoa de bem! Outra coisa, nào è o mundo que vai me dizer quem eu sou, mas eu que me afirmo a partir dos meu valores.

  • Rodrigo Fermino
    2012-12-28T14:26:50  

    A vida agora é um poço de supostas modernidades. Pega a vizinha, a irmã, a prima, e tudo certo. A namorada pega seu amigo escondido, seu irmão, e tudo certo tb. Não existe amor, não existe respeito, é só coito. Ao invés de evoluirmos e usarmos a razão. Não, a gente age como animais, todo mundo pegando todo mundo. Antigamente podia acontecer certos deslizes, mas pelo menos havia arrependimento. Hoje em dia não, isso é normal, é ser moderno. Então se vc está nesse grupo de azaração faça uma coisa útil na sua vida, Termine com o seu parceiro(a), ele(a) não precisa pagar pela sua forma de vida.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Fermino
      2012-12-28T14:26:50  

      pura verdade,invéns de só reclamarmos de tudo e só criticar temos que fazer nossa parte em mudar algo...não importa o que seja...não mentir para um filho,ensinar valores verdadeiros coisas simples ja é valido...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Fermino
      2012-12-28T14:26:50  

      Olha LILI eu já trai, não vou mentir. Mas também já noivei por 5 anos sem trai. E a dica é bem simples, para que vou a uma festa só, se eu tenho namorada. Para que eu vou sair somente com os amigos, se tenho namorada, levo ela tb. Quem quer trair larga o seu par e se manda para as baladas ou fica em site de relacionamento procurarando sei lá o que. A gente tem que sempre procurar melhorar como pessoa. E só tem melhora se a gente levar o outro em consideração. Ou pelo menos se separe e vá viver sua vidinha.

  • Everton Celistre
    2012-12-28T16:29:17  

    50% é fake, 40% é gordo(nada contra) feio que nao tem mulher, 9% homens e 1% mulher feia. haha. Que site ridículo cara, que falta de respeito.

    recentes

    populares

    • Everton Celistre
      2012-12-28T16:29:17  

      hahahahhahaaa.... so mais o Badoo, o melhor site para conseguir sexo,namoro e amizade se for o caso.

  • Aeria Gloris
    2012-12-28T15:25:22  

    A pessoa pode ser promíscua o quanto quiser, mas traição é muita, MUITA sacanagem. Será que custa tanto um mínimo brio, uma mínima dignidade de chegar até a pessoa e dizer que simplesmente acabou? Por essas e outras minha fé em relacionamentos anda num nível mínimo atualmente.

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2012-12-28T15:25:22  

      Aeria Gloris,falou tudo o que custa o cara chegar na boa e ser honesto.Não ta a fim fala e pronto. Mas infelizmente os homens são assim pq muitas "mulheres" não se seu devido valor e aceitar ele mesmo com outra dividir. Deus me ajude a não passar por isso,acho que amaria o cara mais ainda se ele fosse sincero pq só assim poderia existir depois uma amizade,agora ser traída é peso

  • Rodrigo Fermino
    2012-12-28T15:08:56  

    Eu já trai, não vou mentir. Mas também já noivei por 5 anos sem trai. E a dica é bem simples, para que vou a uma festa só, se eu tenho namorada. Para que eu vou sair somente com os amigos, se tenho namorada, levo ela tb. Quem quer trair larga o seu par e se manda para as baladas ou fica em site de relacionamento procurarando sei lá o que. A gente tem que sempre procurar melhorar como pessoa. E só tem melhora se a gente levar o outro em consideração. Ou pelo menos se separe e vá viver sua vidinha.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Fermino
      2012-12-28T15:08:56  

      RODRIGO, com certeza as suas ex também já colocaram galhinhos em você.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Fermino
      2012-12-28T15:08:56  

      boa rodrigo fermino!! falou tudo mlk!!!