Celular

31/12/2012 08h15 - Atualizado em 31/12/2012 08h15

Samsung Galaxy S4 ganha nova versão conceitual feita por fã

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

Enquanto o Samsung Galaxy S4 não sai, fãs da marca aproveitam para criar suas versões, com tudo que mais querem no esperado aparelho. O smartphone top de linha ganhou um novo conceito visual imaginado por Shahin Jazirian, que optou por criar uma versão com bordas ligeiramente mais geométricas e configurações realistas.

O aparelho usa um micro SIM, pesa cerca de 144 gramas e vem com uma tela capacitiva de AMOLED de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080. A resistência do aparelho é garantida pelo Gorilla Glass 3 e por um chassis de plástico durável e leve.

No quesito armazenamento, o S4 imaginário vêm com entrada para cartão micros e 128 Gigas de memória interna. Outros bons atributos aparecem na forma de um HSDPA de 42 Mbps, um LTE, Wifi de duas bandas, DNLA, Bluetooth 4.0, NFC e MicroUSB.

galaxys4Conceito de Samsung Galaxy S4 criado por Shahin Jazirian (Foto: Reprodução)

A câmera traseira apresenta uma incrível capacidade de 13 megabytes com autofocos, Flash de LED e um controle de qualidade acurado. A camêra também pode fazer vídeos e fotos em alta resolução, geotagging, touch focus, reconhecimento de rosto e estabilização automática da imagem. Por fim, ela pode filmar em 1080p com até duas velocidades diferentes, 30 o 60 FPS. A câmera frontal, mais simples tem resolução de até 1.9 megapixels.

O sistema operacional deste Galaxy S4 é o Android Jelly Bean v.4.4.4. Não é apenas neste quesito que o fetiche pelo número 4 se mantém, já que ele também vêm com um processador Quad Core 2.4 GHz Cortex A10 Exynos 4444 Quad Processor, 4 gigas de memória RAM e um Mali 444MP GPU.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabianohenrique
    2012-12-31T10:12:48  

    Por favor Tech Tudo, pare de citar o IPHONE como um celular, o IPHONE é um aparelho que se chama IPHONE, o resto é celular. IPHONE é incomparável.

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2012-12-31T10:12:48  

      Iphone foi so 1° o resto tá indo so nome... pq o S3 nao perde nem pra o celular da apple issoq ue foi lançado depois!

  • Rafael Ferraz
    2012-12-31T12:55:07

    Uma coisa que adoraria ver no S4 seria a capa traseira emborrachada pegando as bordas tb, pra não precisar usar capas horríveis. Mas infelizmente não fazem. O que seria do lucro deles com as empresas que fabricam capas tb neh?! :(

  • Rafael Ferraz
    2012-12-31T12:52:42

    Acho que dificilmente fariam com essas bordas ai, pq é mais fácil de quebrar quando cai. Tem que ser redonda msm. E acho impossíl tb que adotariam um nome desses. Brasileiro não sabe nem contar direito. Imagina em romano?! rs

  • Fadrick Leveghin
    2012-12-31T12:46:33

    Horrível!!!

  • Dilson Santos
    2012-12-31T11:54:35

    esse blogzinho ta cada vez pior,ta vivendo sonho de fanaticos e comparando com a realidade... o escritor dessa materia deve ser um leigo mesmo. va atraz de materias de verdade !

  • Gustavo Souza
    2012-12-31T11:54:19

    nossa essa matéria ficou ridicula! primeiro q cameras n tem MEGABYTES e sim MEGAPIXELS! outra, q a pronuncia do numero 4 nos paises orientais é parecida com a pronuncia de morte, então esse n vai ser o nome do próximo galaxy por uma superstição, a msm superstição do próximo play, então pq TODOS os requisitos de hardware e software citados no ultimo paragrafo tem o numero quatro? esse processador q foi citado, trabalharia em um suposto clock 2.0 e n 2.4. tbm tem outras coisas ridiculas nessa matéria, mas n vai dar para citar todas, pelo limite de caracteres.

  • Renan
    2012-12-31T11:46:41  

    IPHONE FOI EMBORA JUNTO COM O STEVE JOBS..

    recentes

    populares

    • Renan
      2012-12-31T11:46:41  

      concordo

  • Rodrigo Sousa
    2012-12-31T11:32:55

    Quando forem lançados os celulares com tela flexível da Samsung, quero ver o que a apple fara para comer dinheiro dos seus iDiotas. kkkkkkkkkkk

  • Julio Carvalho
    2012-12-31T11:16:33

    iphone nem me lembro mais que celular é esse,samsung já domina o mercado no topo,iphone é apenas modinha que daqui 2 anos nem será mais lembrado,ate mesmo o meu iphone 4 desisti dele android é android....

  • Carlos Camargo
    2012-12-31T08:36:21  

    Agora qualquer um pode dizer como vai ser o S4 q virá matéria no Techtudo.... Recebi uma informação de q a intel está em parceria com a Samsung e o S4 terá processador intel i7 3ghz, 8gb de ram ddr3 e gpu geforce 1gb 9900gtx, E com o windows 8. Pronto agora pode fazer outra matéria sobre outro rumor de como será o S4. #MatériaLixo.

    recentes

    populares

    • Carlos Camargo
      2012-12-31T08:36:21  

      O processador usado no iphone é produzido pela Samsung kkkkkkkkkkkkkkkkkk iDiotas.

    recentes

    populares

    • Carlos Camargo
      2012-12-31T08:36:21  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muda pra android 5.0 que eles fazem a matéria kkkkkkkkkk

  • Francisco Montanha
    2013-01-12T22:43:42

    so nao pode a samsung colocar o preço do galax s3 la em baixo como ela faz com os seus lançamentos gastei uma furtuna no meu galax s3 agora em maio vem o s4 uma outra furtuna e uma maquina mais nao vamos esquecer da outra maquina do momento galax s3

  • Joanir Franco
    2013-01-01T03:52:22

    A samsung é uma marca boa, o único problema é o tamanha do celular, na minha opinião não precisa de celular maior que 4 polegadas, e também a bateria descarrega rápido, eles precisam ter mais atenção nessas áreas ....

  • Katz Moreira
    2013-01-04T11:47:22

    Defensores de marcas, blargh! Vocês são chatoooooos!

  • Lawrence Teixeira
    2013-01-02T14:32:15

    Horrivel

  • Rodrigo Felix
    2013-01-01T18:04:56

    Esse povo que desdenha viu..... Mas tudo bem. O problema é: o que tem a ver o conceito acima com opiniões sobre o que é de pobre ou não. Brasileiro compra caro por que é infelizmente a maneira mais rapida de comprar, pois comprar lá fora não é para todo mundo. Agora gosto é gosto, mas o respeito tem de permanecer. E é uma coisa que esse TechTudo está perdendo: o respeito, pois faz as pessoas brigarem por coisas feitas de plastico. Incrivel no que as pessoas se tornaram. Eu gosto de Nokia, mas jamais vou desprezar aquele que tem Samsung ou Apple, ou LG ou até mesmo BLU. Cada um na sua!

  • Márcio Passos
    2012-12-31T19:16:42

    É uma pena...que os preços aqui no Brasil sejam desproporcionais irreais para os aficionados por celulares...o que é obvio só vem mais tarde quando o que é de ponta deixa de se-lo por causa de novas inovações que surgem. Vai entender isso.

  • Diego Sitorski
    2012-12-31T18:32:31

    QUE COMEDIA ESSA MATERIA. O S3 FOI O RIVAL DO IPHONE 5 E JA GANHOU, ENTAO O S4 TERA DE ESPERAR UM IPHONE SUPERIOR PARA PODER DUELAR. E A APPLE EM TERMOS DE CELULAR JA FICOU BEM PARA TRAS DOS ANDROIDS. A UNICA COISA QUE SOBROU FOI A MARCA

  • Shamantix Wow
    2012-12-31T17:31:47

    "4 gigas de memória RAM " o certo é "4 giga de..." pois não existe gigasbaytes e sim gigabytes.

  • Edimilson Ribero
    2012-12-31T17:18:27

    ESSA E TODAS AS OUTRAS NOTÍCIAS DAKI SÃO PURO LIXOS

  • Raphael Canale
    2012-12-31T16:50:25

    Sério mesmo? Isso é falta de notícia para colocar? Parece que foi feito no paint. Se for assim vou fazer um aqui e mandar, vocês publicam também?

  • Armando Rodrigues
    2012-12-31T16:06:39

    Rafael Souza , podia fechar o ano sem falar besteira, vai ver você usa um Hiphone e fica esnobando, você é daqueles que comem ovo como se fosse caviar, seu americanlhado recalcado, eu tenho os dois iphone e S3 e cada um tem suas particularidades, ridículo

  • Desabafo
    2012-12-31T16:02:50

    Fiz um protótipo também. No famoso programa mspaint. Se eu mandar vocês publicam.

  • Luks Araujo
    2012-12-31T15:20:46

    desculpa ai ricao kkkkkk

  • Leonardo Mendes