Celular

31/12/2012 10h45 - Atualizado em 31/12/2012 10h45

Samsung lança bateria estendida para Galaxy S3

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou uma bateria com carga estendida para o seu smartphone Galaxy S3. Fazendo parte de um kit, esse acessório pretende elevar o tempo de uso de seu telefone sem que seja preciso buscar soluções de empresas alternativas.

Samsung Galaxy S3 S III SGS3 hands-on (Foto: Samsung Galaxy S3 S III SGS3 hands-on)Samsung Galaxy S3 ganhará bateria estendida
(Foto: Divulgação)

Adicionando 900mAh de carga elétrica à bateria do Samsung Galaxy SIII, que possui por padrão o valor de 2100 mAh, os telefones equipados com o kit da Samsung atingirão o patamar de 3000 mAh, sem perder o NFC.

Qual é o melhor presente de Natal: Galaxy S3 ou iPhone 5? Comente no fórum do TechTudo

Ao comprar este módulo estensor da Samsung, o usuário também receberá uma nova capa traseira para o SIII, desenhada para acomodar o volume extra da bateria sem forçar essa porção do telefone. Claramente, haverá mais volume e peso ao smartphone.

O kit deve chegar ao mercado no início de 2013, mas já está em pré venda no site Mobile Fun por US$ 65 (aproximadamente R$ 140, fora as taxas brasileiras).

Esta não é a primeira iniciativa para aumento de tempo de uso deste bem-sucedido smartphone da marca coreana. Produtos deste gênero já são disponíveis no mercado há tempo, como o modelo da Seidio, de 3500 mAh, sem o NFC (à venda por US$ 69,95; aproximadamente R$ 150); a versão da Hyperion, com suporte à NFC, capaz de elevar a carga do SIII a 4200 mAh (encontrada na Amazon.com na faixa de US$ 29; R$ 65); e a bateria extensora da Mugen, que atinge incríveis 4600 mAh (US$ 89 na Amazon; R$ 190) mantendo também o uso do NFC.

Via Übergizmo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinícius Costa
    2013-01-01T19:03:21  

    E ainda vai ter mané pra comprar o tal kit, quandos eles lançaram o s3 eles sabiam que a bateria duraria pouco tempo, pq não colocaram ela de fabrica no aparelho? maneira inteligente de arrancar mais dinheiro dos trouxas.

    recentes

    populares

    • Vinícius Costa
      2013-01-01T19:03:21  

      Vinícius, eu carrego meu S3 quando chego em casa, retiro para dormir. Quando acordo tem 95%, uso o dia inteiro com 3G e GPS ligados (Deixo ligado GPS para encontrar caso seja roubado - AVAST), quando retorno para casa, ainda restam entre 50 e 40%. Só fica abaixo disso quando eu jogo muito.

    recentes

    populares

    • Vinícius Costa
      2013-01-01T19:03:21  

      porque nem todo mundo tem as mesmas necessidades. O galaxy s3 tem uma bateria muito melhor que a do iphone 5 e um ótimo design. apenas uma pequena parcela de usuários vai precisar abrir mão da economia de espessura e por uma bateria maior.

  • Rafael Souza
    2012-12-31T12:08:03  

    Quando a gente pensa que já viu de tudo... vem ai mais uma piada asiática. Bateria estendida para smartphone! hahahhahah Porque a Samsung não lança logo uma tela estendida de 42 polegadas? Meu Deus! Minha barriga tá doendo!!! hahahahhahah Adoro piadas asiáticas. Dizem que a bateria estendida da Samsung tem 2 metros? kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-31T12:08:03  

      Jessica Silva PERFEITO seu comentário em relação ao do Roberto... O Symbian fez TAMANHO sucesso que atualmente os smartphones, se é que podemos chama-los assim, da Nokia, utilizam SO da Windows.... Nokia JÁ FOI BOM, atualmente é uma fabricante mediana... Camera de quase 50mpx... PRA QUE isso num celular??? E realmente, essa galerinha que acha o iphone melhor que o Galaxy são modinhas ou pagapau da maçã... Galaxy SIII WINS!!!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-31T12:08:03  

      Nem vou zuar, vai que é doença.

  • Julio Junior
    2013-01-01T18:11:20  

    hahahah Samsung lixo, iPhone is the best!!

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2013-01-01T18:11:20  

      Esse ta doidinho.

    recentes

    populares

    • Julio Junior
      2013-01-01T18:11:20  

      esses fanboys da apple são uma piada. a bateria que vem no galaxy s3 dura muito mais que a do iphone 5. Agora, além de ter um celular muito melhor que o iphone 5 em quase todas as specs e uns R$ 600,00 mais barato com uma bateria que dura mais, posso comprar uma bateria que dura mais ainda se eu precisar.

  • Stefano Albuquerque
    2013-01-02T11:37:18

    Com certeza absoluta o Galaxy S III é, em tudo, muito superior ao iphone, porem com os defeitos de MORTE SUBITA que vem acontecendo pelo mundo e com a negacao da samsung, fingindo que nao sabe de nada e se recusando a fazer o recall dos aparelhos, acho que a Samsung se prejudica muito, Tenho a aparelho a 6 meses e acho o mesmo sensacional, porem de uma hora pra outra o mesmo simplesmente parou e morreu. Perdi todos os dados (maior prejuizo), Mais continuo dizendo o GALAXY S3 é hoje, sem duvida o melhor aparelho do mundo. Stefano Castro de Albuquerque

  • Felipe
    2013-01-02T10:27:04

    parabéns a samsung, fez um celular muito melhor que o iphone 5 em quase todas as specs e mais barato. nunca que eu ia trocar meu s3 por um iphone 5.a bateria convencional do s3 é muito melhor que a do iphone 5 e ainda conseguiram um design sensacional. aí vem fanboy da apple querer zuar porque agora temos uma opção de bateria melhor ainda? aff

  • Adalberto Ferreira
    2012-12-31T15:57:35

    Como essa bateria vai ficar mais alta, na parte de trás, esse celular vai ficar parecendo com o " Corcunda de Notre Dame".

  • Fernando Nascimento
    2013-01-18T13:36:26

    Ola pessoal, eu comprei a bateria estendida de 4300mAh + tampa. Funciona perfeitamente, a bateria ficou mais durável. Mas ainda por ser uma coisa nova, ainda não encontro a capinha de proteção pra ele. Alguém já viu em algum site onde posso comprar? Agora, em relação aos comentários negativos dos amigos abaixo. Tenho certeza que não sabem do que estão falando. A Samsung foi a maior empresa de Smartphones do mundo em 2012 e com justiça.

  • Guilherme Cruz
    2013-01-04T16:09:56

    Moro em londres aqui a maoiria tem o s3 que com certeza é melhor mais o pessoal do brazil gosta de iphone so pq alguns famosos tem ai tem que ter tb kkkkkk

  • Janai Silva
    2013-01-02T02:17:05

    Só vos digo uma coisa: Não sejam "iDiotas"!!!