Internet

01/12/2012 08h00 - Atualizado em 01/12/2012 08h00

SexSquare, o 'Foursquare do sexo', chega ao Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Foursquare ganhou uma versão mais apimentada e somente para maiores de idade. Trata-se do SexSquare, um serviço para a realização de check-ins em locais onde os usuários fizeram sexo. Desenvolvido pela FingerTips e patrocinado pela Loja do Prazer, o aplicativo é gratuito e está disponível somente para dispositivos Android.

SexSquare chega ao Brasil como rede social especializada em sexo (Foto: Divulgação)SexSquare chega ao Brasil como rede social especializada em sexo (Foto: Divulgação)

Em cada post no serviço, o usuário pode descrever o local onde o ato sexual foi consumado e também dar mais detalhes sobre o momento. Por exemplo, é possível fazer uma avaliação da transa, revelar a posição feita, se foi uma “rapidinha” ou “com amor” e até se houve o uso de “brinquedinhos”.

O SexSquare oferece ainda badges (espécie de medalhas) como as do Foursquare, porém com classificações como “Aventureiro” e “Sex Machine”. Outro recurso é a área de “minhas transas”, onde é possível fazer uma lista com seus locais preferidos e trocar mensagens diretas com seus contatos.

Algum aplicativo parou de funcionar no Android ou iOS? Faça uma pergunta aos usuários do Fórum do TechTudo!

O objetivo dos desenvolvedores do SexSquare é criar uma rede social onde os usuários indiquem os locais mais adequados para cada tipo de relação sexual. Para participar, é preciso fazer um cadastro no serviço e ter mais de 18 anos. Depois disso, é só começar a interagir.

Via Panorama Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Oliveira
    2012-12-01T15:32:35  

    Vão tomar no olho da goiaba!!!! Façam-me o favor!!!! Se já não bastasse todas as outras redes sociais. Pura baboseira.

    recentes

    populares

    • Marcelo Oliveira
      2012-12-01T15:32:35  

      que comentário tosco hein, ninguem é obrigado a usar esse aplicativo, usa quem quiser....o mundo é livre....o problema são comentários desse tipo, se não quer não usa, simples assim....se um dia inventar o m.e.r.d.asquare, pra mostrar onde foi a ultima vez q vc c..a.g.o.u, F.O.D.A-SE, e daí? qual o problema? vai afetar a vida de vocês? acredito que não né...então deixa o povo fazer o que quiser...

  • Sergio Neto
    2012-12-01T12:19:37  

    Ridículo! Expor ainda mais sua vida? Já basta essa loucura de facebook, fazer chekin, foursquare. Para que serve esse "serviço"?

    recentes

    populares

    • Sergio Neto
      2012-12-01T12:19:37  

      Concordo. Eis um aplicativo que jamais usarei. Facebook, só passei a utilizar quando o Orkut decaiu de vez... mesmo assim, não preencho dados como local de trabalho e coisas do gênero.

    recentes

    populares

    • Sergio Neto
      2012-12-01T12:19:37  

      Sergio, Wilson e Romantico...ridiculo e ignorantes são vocês.... ninguem é obrigado a usar esse aplicativo, usa quem quiser....o mundo é livre....o problema são comentários desse tipo, se não quer não usa, simples assim....se um dia inventar o m.e.r.d.asquare, pra mostrar onde foi a ultima vez q vc c..a.g.o.u, F.O.D.A-SE, e daí? qual o problema? vai afetar a vida de vocês? acredito que não né...então deixa o povo fazer o que quiser...