Internet

19/12/2012 14h10 - Atualizado em 19/12/2012 14h10

Smartphone da Amazon pode ser lançado em 2013, dizem fornecedores

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A Amazon pode estar preparando seu primeiro smartphone. As informações são de fornecedores de peças, que declararam que a montadora Foxconn, que também produz o iPhone, iPad e Xbox, está aguardando as primeiras remessas de hardware. Segundo eles, o telefone será apresentado ao mundo entre o segundo e o terceiro trimestre de 2013, com valor orbitando em torno de US$ 100 e US$ 200 (aproximadamente R$ 200 e R$ 400; excluindo-se as taxas).

AmazonSmartphone da Amazon pode chegar em 2013
(Foto: Reprodução/CENS)

O sucesso anterior da Amazon nos e-readers e tablets, bem aceitos no mercado, e a grande probabilidade de esta linha de smartphones vir a ser algo que, ao menos, balance positivamente a indústria, fez com que a marca apostasse alto neste projeto, pretendendo preencher prateleiras com mais de cinco milhões de unidades em 2013.

A onde é mais seguro comprar no exterior: pelo Ebay ou pela Amazon? Comente

Se mantiver sua política de bons produtos, preços, marketing e um consumidor já fidelizado à marca por essas razões, há grande chance de, em alguns meses, a indústria ganhar mais um personagem na batalha de smartphones. Não há ainda, no entanto, informações a respeito de qual sistema operacional seria utilizado nesse telefone e quais países seriam imediatamente abastecidos com o telefone.

Via CENS.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcio Bandeira
    2012-12-19T18:22:41

    AQUI NO BRASIL? D.U.V.I.D.O!!!

  • RAQUEL FARIAS
    2012-12-21T11:55:19

    Pense num jornalista que nao sabe de nada... Cala a boca ai rapaz!

  • Lissandro Bassani
    2012-12-20T10:25:12

    U$ 100 = R$ 450; U$ 200 = R$ 900

  • Pedro Wenzel
    2012-12-20T09:16:48

    Opa, SE chegar no brasil... por apenas uns R$1.500,00. Lixo de Brasil! ACORDA BRASIL!!!

  • Defensor Opnião
    2012-12-20T08:44:44

    taxas = imposto do governo brasileiro, então com as taxas vai pra R$2.000,00!

  • Cezar Rios
    2012-12-20T08:00:26

    aham.... espera só esse celular passar 1 centrímetro pra dentro do país o quanto esse trem sobe de preço com impostos!

  • Eklaine Nunes
    2012-12-20T04:17:06

    não levei fé nesse excluindo-se taxas ;(

  • Sam Be
    2012-12-20T01:08:35

    amazon eh uma empresa de primeira , ja usei os servicos varias vezes e toda vez que precisei de atendimento foi o melhor que ja vi

  • Marcos Costa
    2012-12-20T00:10:08

    É tão rival do iPhone que é um iPhone na foto com uma imagem da Amazon kkkkkk

  • João Gonçalves
    2012-12-19T23:42:02

    até pode ser bom, mas tem q liberar a play store nem q seja só os aplicativos

  • Alexandre Perboni
    2012-12-19T23:19:44

    Le ali... de R$200 a R$ 400 sem taxas... calculando o que os PTralhas roubam.... uns R$ 1500,00 a R$ 2500,00

  • Marcela
    2012-12-19T21:36:09

    Eu moro nos EUA ha 8 anos e vou dizer q compro quase tudo no website da Amazon!!!!! Muito pratico e util..pena q no brasil nao eh assim..eh uma mao na roda!!! Vc encontra de quase um tudo na Amazon e os precos sao mto acessiveis!!! Eu creio q daqui ha alguns anos a amazon vai ta pau a pau com as grandes empresas como apple e google!!!

  • Igor Gonçalves
    2012-12-19T20:26:24

    cara, vocês jornalistas da globo são ridiculos

  • Francis Silva
    2012-12-19T19:57:02

    O cara estuda na UNIRIO... dá um desconto né galera. Se ele não fazer isso, ninguém vai ler o que ele escreve.

  • Sergio Lanza
    2012-12-19T19:02:35

    Seria uma ótima opção, e com custos rasoaveis, vindo de uma gigante como esta, acho que seria excelente, certamente compraria..

  • Esequiel Neto
    2012-12-19T18:40:29

    Sem as taxas pode até ser, mas depois que entrar nas fronteiras brasileiras, esse preço vai, no mínimo, triplicar...

  • Jadson Vidal
    2012-12-19T17:53:17  

    Excluindo as taxas, diga-se então que irá para R$ 2000,00, R$ 2500,00... Nojento esse país. Trabalhamos demais, para pagar valores absurdos nas coisas...

    recentes

    populares

    • Jadson Vidal
      2012-12-19T17:53:17  

      Pensei a mesma coisa.

  • Hábner Costa
    2012-12-19T20:35:27  

    Como todos sabemos U$100 na matemática do nosso governo não será R$200.

    recentes

    populares

    • Hábner Costa
      2012-12-19T20:35:27  

      No Brasil será vendido por aproximadamente R$ 492,00 se o valor de U$ 100,00 for confirmado. Mesmo assim, se for da mesma qualidades dos e-readers teremos um ótimo produto a um preço razoável. Eu compraria.

  • Vinícius Ferreira
    2012-12-19T21:31:35  

    Pra quem nao sabe, Amazon eh o maior site de vendas do mundo.

    recentes

    populares

    • Vinícius Ferreira
      2012-12-19T21:31:35  

      O maior é o EBAY man

  • Rafael Bortone
    2012-12-20T01:50:21  

    Notebooks baratos porem de qualidade eu ja tinha visto, mas não sabia que ela tambem fabricava celulares, bacana.

    recentes

    populares

    • Rafael Bortone
      2012-12-20T01:50:21  

      Notebook da Amazon? Não sabe nem mentir...

  • Jorge Edson
    2012-12-19T21:22:13  

    alguém já comprou na Amazon? e o produto chegou?

    recentes

    populares

    • Jorge Edson
      2012-12-19T21:22:13  

      A amazon eh um dos maiores sites de compras do mundo. Com certeza eh mais confiavel que os sites brasileiros, que soh tem trambiqueiro. Eu comprei varias vezes no exterior e sempre chegou. Leva algum tempo para chegar, mas chega.

    recentes

    populares

    • Jorge Edson
      2012-12-19T21:22:13  

      Livros você pode comprar, mas não inventa de comprar smartphone, tablet e essas coisas que vai ficar na alfândega e vai ser taxado. Na verdade, acho que isso eles nem entregam aqui.

  • Henrique Caris
    2012-12-20T07:29:23  

    de 200,00 a 400,00 + as taxa que são baixas aqui no brasil vai sair por uns 800,00 1000,00 kkkk

    recentes

    populares

    • Henrique Caris
      2012-12-20T07:29:23  

      Cara eu tinha comentado isso antes mas por algum motivo o estágiario de editor apagou , mas a Amazon essa semana lançou o Kindle no Bra$il por exatamente o mesmo valor dos EUA lá fora ta custando 299 dolares , a Amazon .com.br lançou o Kindle essa semana aqui por 299 reais ...então acredito que o telefeno ees não iram exagerar dessa forma...

  • Sergio Mancini
    2012-12-19T19:44:43  

    É incrível como "jornalistas" adoram um ibopezinho pra chamar matéria. Pra que estampar manchete dizendo que custará 200 reais, sabendo que vai custar no mínimo o triplo disso? Lamentável.

    recentes

    populares

    • Sergio Mancini
      2012-12-19T19:44:43  

      eles só converteram a cotacao em dolares pra reais, nao disseram que esse eh o preço no brasil. nego sabe ler mas nao sabe interpretar...

    recentes

    populares

    • Sergio Mancini
      2012-12-19T19:44:43  

      Bruno Santos Não, a matéria diz o preço em reais não fala o preço no Brasil. Mula Combo.

  • Carlos Donega
    2012-12-19T18:20:12  

    segundo informacoes que tenho aqui na italia !! seria uma segunda linha da ( apple ) para reciclagem de celulares da propria e para competir no mencado com marcas "inferiores" ...... ok

    recentes

    populares

    • Carlos Donega