13/12/2012 17h32 - Atualizado em 13/12/2012 17h32

Sony Xperia Go, o Android à prova d’água, chega ao Brasil

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O Xperia Go foi lançado no Brasil nesta quinta-feira (13) pela Sony Mobile. O smartphone tem sistema operacional Android e, como grande destaque, possui resistência à água, riscos e poeira. O aparelho chega ao país no mesmo dia em que a Apple vai lançar o iPhone 5 - na madrugada de quinta para sexta - e a Samsung o Galaxy S3 com suporte ao 4G brasileiro.

Sony Xperia Go, o Android à prova d'água, chega ao Brasil. (Foto: Reprodução)Sony Xperia Go, o Android à prova d'água, chega ao Brasil. (Foto: Reprodução)

O novo aparelho chega com um visual bem simples e está disponível nas cores preto e branco. O Xperia Go conta com tela de 3,5 polegadas, câmera de 5 megapixels (com flash), processador dual-core de 1Ghz e Android 4.0.

O grande diferencial do smartphone é a sua capacidade de ser submerso sem problemas, podendo inclusive tirar fotos e filmar vídeos embaixo d’água, em até 1 metro de profundidade durante 30 minutos. Obviamente, respingos e contato superficial com líquidos também não afetam o funcionamento do modelo.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

O Xperia Go já está disponível para pré-venda na Sony Store e chegará às lojas físicas e online da marca a partir do mês de janeiro. O aparelho tem como preço sugerido o valor de R$ 999.

Via Google Discovery

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauricio Eid
    2012-12-25T14:22:17

    tambem estou querendo comprar um so estou achando o preço de 999 reais um pouco auto kkkk se alguem achar um preço menor entrem em contato comigo muito obrigado, ate mais!

  • Aury Ribeiro
    2012-12-17T22:42:53

    Valeu a espera... Desde Maio esperando essa belesinha... Agora só falta 2 dias pro meu chegar... comprei na quinta na sony.store...

  • Gleyson Marinho
    2012-12-16T01:15:29

    finalmente, quase 6 meses pra ser lançado aqui no brasil

  • Kleuton Webexpert
    2012-12-15T16:00:46

    Gostei do preço, ou troquei meu Xperia Neo por um iPhone 4 e a Sony sempre chama atenção ao belo design, parabéns produzem ótimos aparelho.

  • G Marques
    2012-12-14T22:47:24

    Isso sim é um celular com inovação.. Apesar de ter uma config. simples, é INOVADOR. Aprende Apple!

  • Dennis Wandembruck
    2012-12-14T18:34:07

    bacana pra tirar fotos em piscina

  • Wallace Almeida
    2012-12-14T16:06:55

    E o Xperia Acro S, alguma previsão?

  • Daniel Santos
    2012-12-14T13:09:51

    Xperia Go = Xperia U à prova d’água, é até legal mããs...

  • Leonardo Marques
    2012-12-13T23:45:08  

    legal agora possi ver filmes em baixo d'agua estou pulando de alegria.

    recentes

    populares

    • Leonardo Marques
      2012-12-13T23:45:08  

      ninguém tá te obrigando a comprar não amigão...

  • Rafael Malta
    2012-12-16T17:33:30  

    Gosto dos smartphones da Sony, que estraga o aparelho é a porcaria do sistema operacional Android. Os asiaticos ainda nao sabem fazer o seu proprio sistema operacional. Os aparelhos da Samsung, LG e Motorola ficam todos com a mesma cara e desempenho. O sistema Android não sabe direito quantos nucleos tem o processador do aparelho. Por isso, os iPhones são mais velozes. O sistema iOS foi feito exclisivamente para os aparelhos da Apple.

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-16T17:33:30  

      Desculpem... Digo "exclusivamente"

  • Godofredo
    2012-12-15T17:01:03  

    vou poder acessar meus e-mail enquanto tomo banho e sem medos das enchentes de sao paulo

    recentes

    populares

    • Godofredo
      2012-12-15T17:01:03  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Andre Candido
    2012-12-14T07:20:10  

    Fique copm seu iPhone que descasca só de olhar pra ele. Usuarios Sony Xperia Agradecem.

    recentes

    populares

    • Andre Candido
      2012-12-14T07:20:10  

      E como agradecemos... espero atentamente ao feroz ataque da sony contra essas coreanas, tanto em tvs, Smarphones, Câmeras fotográficas blue-ray e tudo mais.... essa marca não pode parar...

    recentes

    populares

    • Andre Candido