Internet

03/12/2012 09h16 - Atualizado em 03/12/2012 09h16

Vídeo fofo de filhotes de chow-chow brincando faz sucesso no YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Eles têm a língua azulada, são de origem do norte da China e bem companheiros. Quatro filhotes da raça chow-chow se divertem brincando em um jardim e vão parar no YouTube. Os amantes de cães, particularmente os da raça, irão se encantar com um vídeo que foi postado nessa última quinta-feira (29) pelo canal "ThePetCollective". A gravação tem pouco mais de dois minutos e já alcançou mais de 4 mil visualizações.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Quatro filhotes de chow-chow brincam e fazem sucesso no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)Quatro filhotes de chow-chow brincam e fazem sucesso no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Embalado por um som instrumental divertido, a filmagem começa com os quatro filhotes, dois marrons e dois pretos. Ambos estão brincando com duas bolinhas de tênis e correm pelo jardim de uma casa. Os bichinhos rolam na grama, mordem a orelha uma do outro e se divertem. Em um certo momento, uma bola rosa maior aparece em cena e somente os filhotes pretos se interessam por ela, mas por pouco tempo.

Quase no final do vídeo, um "frisbee" e uma camisa completam a festa dos cães da raça chow-chow que já se mostram cansados da bagunça. Instantes depois, todos eles deitam, suspiram e dormem, finalizando a filmagem. Nos comentários, diversos usuários do YouTube deixaram mensagens expressando o quanto gostaram dos cachorros. Um deles mostrou o desejo de ter um cão desta raça, enquanto outros lamentam pela morte de seus companheiros.

“Isso me fez lembrar da minha Chow Shadow. Perdemos ela após 15 anos de amizade verdadeira e não tem um dia que passe sem pensar nela”, escreveu a usuária Kat Hans.

Tem alguma dúvida sobre o Tecnologia? Comente no Fórum do TechTudo!

de olho (Foto: techtudo)

Confira abaixo o vídeo com os quatro filhotes de chow-chow:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Patricia Fonseca
    2012-12-03T17:26:58

    Coisinhas mais gostosas, dá vontade de apertar todos eles !!!!

  • Celia Monteiro
    2012-12-03T13:04:42

    Que fofuras!!! amo animais