Jogos de ação

13/12/2012 13h15 - Atualizado em 13/12/2012 13h15

ZombiU ganha propaganda polêmica com modelo seminua

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

ZombiU ganhou uma inusitada peça de marketing que surpreendeu e revoltou uma parcela de fãs, principalmente as mulheres. A produtora Ubisoft montou uma propaganda polêmica em que mostra uma modelo em poucos trajes, transformada em zumbi, com direito a pedaços do corpo dilacerados e outras marcas de violência, o que gerou uma série de reclamações.

Modelo aparece seminua e logo depois transformada em zumbi (Foto: Reprodução/Kotaku)Modelo aparece seminua e logo depois transformada em zumbi (Foto: Reprodução/Kotaku)

No blog norte-americano Kotaku, a autora da mensagem se disse revoltada com a situação da propaganda. “Afinal, se o jogo é de zumbis, porque mostrar uma mulher seminua?”, disse Patricia Hernandez.

A polêmica alcançou os comentários, em que alguns concordavam e outros nem tanto. No pôster da propaganda, a mensagem diz “Ela tem um corpo de matar”, e em seguida “Nós avisamos”, dando a entender que a modelo transformada em zumbi atacaria o jogador. O problema é que este realmente não é o foco do jogo e mulheres seminuas sequer aparecem entre suas cenas.

ZombiU é um título exclusivo do Wii U e foi lançado juntamente com o console, no final de novembro. O jogo de tiro em primeira pessoa utiliza o controle em formato de tablet do console, com uma tela sensível ao toque para mirar e atacar os mortos-vivos.

Via Kotaku US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Peterson Lopes
    2012-12-14T09:43:14  

    Eu comeria ela até tranformada em zumbi!KKKKKK

    recentes

    populares

    • Peterson Lopes
      2012-12-14T09:43:14  

      Isso e necrofilia maluco

  • Pamalla Rafaely
    2012-12-13T14:58:29  

    o povo nao tem o que fazer mesmo!! a tv é mulher semi nua o dia inteiro e ninguém fala nada.

    recentes

    populares

    • Pamalla Rafaely
      2012-12-13T14:58:29  

      Pura hipo.. mais nada!

    recentes

    populares

    • Pamalla Rafaely
      2012-12-13T14:58:29  

      hipocrisia e falta de noticia.

  • Nilson Rodrigues
    2012-12-13T13:41:20

    Tudo errado ! Deviam deixar só a gostosona. A Zumbi é sinal de extremo mal gosto.

  • Rodolfo Olivastro
    2012-12-13T14:01:06

    quando o jornalista escreve POLÊMICA já sei que é estagiário, continuo postando isso todas as vezes que vejo essa palavra mal utilizada para atrair leitores. Isso mostra o valor dos seus textos

  • Pedro Oliveira
    2012-12-13T13:52:47

    “Afinal, se o jogo é de zumbis, porque mostrar uma mulher seminua?”, disse Patricia Hernandez. RESPOSTA: Pq ele é GOST..O..SA pra...D+!!!! Só por isso já vale a pena...HAHHAHAHAHHA

  • Alessandro Quintanilha
    2012-12-13T13:50:42

    Ah vá! Não gostou da peça publicitária vai lá e faz melhor. Quanto mimimi

  • Diego
    2012-12-13T13:41:52

    Até de zumbi ela continua gata kkkkkkkkkkkk

  • victor ichayo
    2012-12-13T13:37:30

    Um bando de #v.i.a.d.o.% que não gosta de mulher.

  • Lucas Moraes
    2012-12-13T15:56:57

    Não dá pra trocar a palavra "polêmica" por outra? Sinceramente, muito mal empregada. E não é a primeira vez...

  • Fernanda Santos
    2012-12-13T15:43:00

    nao vi nada d absurdo na propaganda

  • Claudio Silva
    2012-12-13T15:08:45

    que gente sem o que fazer, isso é coisa de mulher mal-comida e cara mal-amado!!!!

  • Matheus Vieira
    2012-12-13T14:34:24  

    comia ela e o zumbi

    recentes

    populares

    • Matheus Vieira
      2012-12-13T14:34:24  

      Comia ela, o zumbi e vc

  • Super Santista
    2012-12-13T14:24:33

    alguém sabe o nome dessa gata ?

  • Super Santista
    2012-12-13T14:23:35

    kkkk polêmica ? parem!!! que inventou essa palhaçada só pode ser uma nojenta, feia, baranga! essa mulher ai do cartaz é uma deusa hein!!

  • Rogério Paixão
    2012-12-13T14:12:27

    Qual o motivo da polemica ? Isso é coisa de alguma baranga que não tem nada pra fazer e fica criando caso se dizendo feminista. kkkk

  • Luca Morato
    2012-12-13T14:11:47

    Como as duas.

  • Afonso Gasparini
    2012-12-13T14:09:59

    Comeria as duas!!

  • Alex Abreu
    2012-12-13T14:09:42

    Quanta palhaçada...

  • Carlos Junior
    2012-12-13T14:05:36

    povo hipocrita do caralh.... aqui no brasil se mostra coisa pior ou seja melhor de graça é só assistir o super pop e outros programas brasileiros isso em pleno dia imagina de noite, tem na internet talves ate a filha de um fuleragem desses

  • Gustavo
    2012-12-13T19:06:59

    Gostei mais da 1a foto

  • Henrique Boaretto
    2012-12-13T18:11:22

    Até zumbi ela ta gostosa :)

  • Nico Las
    2012-12-13T17:55:21

    protesto nada a ver..... na moral....

  • Andre Dias
    2012-12-13T17:55:20

    eu comeria essa zombie de boa em kk :) ia infectar bonito

  • Matheus Almeida
    2012-12-13T17:38:23

    Se fosse um jogo fresqurento ninguem reclamava, não entendo!!! bom é jogo assim uiii delícia de zumbi!!!

  • Rodrigo Anna
    2012-12-13T16:23:30

    Novela só tem mulher nua, transando... Porque jogo não pode? Isso é falta do que fazer, aí vai querer dar uma de "eu tenho opinião própria"?