Internet

11/01/2013 09h02 - Atualizado em 11/01/2013 09h02

Após ter fotos nuas descobertas na web, mulher pede demissão de emprego

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A diretora financeira do distrito escolar da Flórida, que engloba 26 escolas e 23.000 alunos, renunciou ao seu cargo na última quinta-feira (3). A partir de uma denúncia anônima, descobriu-se que Desiree Henegar, 47 anos, enviava mensagens e imagens de cunho sexual para um site durante seu horário de trabalho.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Desiree Henegar enviava mensagens e imagens sexualmente explícitas para um site durante seu horário de trabalho (Foto: Reprodução/Daily Dot)Desiree Henegar enviava mensagens e imagens
sexuais (Foto: Reprodução/Daily Dot)

Henegar abriu uma conta no Tumblr em março de 2012 com o nome de Floridagirl46, na qual postava diversas imagens pornográficas incluindo fotografias de si própria. Os registros demonstram que ela já chegou a atualizar sua conta até 11 vezes durante um dia de trabalho, inclusive durante reuniões, como mencionado por ela em uma das legendas das fotos em que disse “Ter pensamentos inadequados durante uma reunião do Conselho”.

Além da conta no Tumblr, Henegar também postava mensagens sexualmente explícitas através da conta @floridagirl46 no microblog Twitter. E, antes de excluir seu Tumblr na última quarta-feira (2), ela postou pelo menos mais uma imagem de um casal realizando o ato sexual e mensagens de texto criticando tanto o distrito escolar, como seus funcionários.

O diretor executivo de serviços empresariais do distrito da FlóridaHeather Martin, vem investigando o caso e ainda não deu qualquer declaração sobre o assunto. Enquanto isso, os funcionários das escolas estão restritos as certas atividades online durante o horário de trabalho.

Alguma dúvida sobre tecnologia e redes sociais? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares